Festival

A música volta, o amor acontece.

 
É assim há mais de vinte anos no festival Vodafone Paredes de Coura, onde os amantes de música vivem uma experiência única num cenário idílico.
 
Todos os anos, o anfiteatro natural da Praia Fluvial do Taboão apaixona-se por novos talentos, assume a relação com as melhores promessas musicais nacionais e internacionais, consagra os mais especiais e surpreende o mundo com a sua beleza autêntica.
 
O Vodafone Paredes de Coura é o habitat natural da música para o público e para os artistas, que este ano o colocaram na shortlist dos nomeados para os Europe Festival Awards, na categoria de “Festival Favorito dos Artistas”.
 
Em 2014, a qualidade artística do festival voltará a ser amplificada pela Vodafone, no vanguardismo estético e conceptual presente em todas as estruturas do recinto, na valorização da experiência do público (com propostas surpreendentes como as já míticas Vodafone Music Sessions, diversões no rio e pontos de carregamento de telemóveis), e na cobertura pela rádio Vodafone FM (com transmissões em direto, entrevistas, performances exclusivas e muito mais).
 
De 20 e 23 de Agosto, a música volta a casa para o Vodafone Paredes de Coura.


oportonity Visualwork oporto