Festival
Há mais de vinte anos que o festival Paredes de Coura mexe com a música e em 2014 cresce ainda mais com o patrocínio da Vodafone. Esta aposta da marca reforça a sua ligação à música fora dos grandes centros urbanos e conta com um cartaz criterioso, alinhado com o posicionamento musical da rádio Vodafone FM, que se associa ao festival. O Vodafone Paredes de Coura demarca-se dos demais festivais de Verão pela experiência musical diferenciadora que proporciona aos visitantes num ambiente e cenário únicos no país.
As cumplicidades estéticas e conceptuais entre a Vodafone e o festival apuraram-se em 2012, potenciadas pela experiência do Palco Vodafone FM e das actividades realizadas pela Yorn no recinto, e regressam na próxima edição em pleno. No anfiteatro natural da Praia Fluvial do Taboão, o Vodafone Paredes de Coura será o palco da revelação de novos talentos, confirmação de promessas da música nacional e internacional, consagração de alguns e deleite de todos.
O festival Paredes de Coura é há muito reconhecido pelo público, mas também pelos artistas que este ano o colocaram na shortlist dos nomeados para os Europe Festival Awards na categoria de ‘Festival Favorito dos Artistas’.


oportonity Visualwork oporto