|
FeuerHerz
|
 |
« Responder #90 em: Junho 12, 2007, 10:38:43 » |
|
n vai nd  Vai sim a linda reis é que me disse ixo kuando tava com o espirito da diana dentro dela. E tb disse que o sudoeste ia a falencia, e que o Alive e o SBSR ia passar a ser o mesmo festival Act I(antigo alive) Act II(antigo SBSR) lololololololol
|
|
|
|
|
Registado
|
Jovem tens mais de 18 anos, és uma pessoa dinamica e energetica, pretendes uma carreira de futuro, cheia de aventura e momentos bem passados?? Atão faz-te a vida e larga o forum caralho!!!
|
|
|
bonina
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 77
|
 |
« Responder #91 em: Junho 13, 2007, 02:15:36 » |
|
podia dizer k o alive e o sbsr vinham para o porto  era mais fixe.. assim com altas bandas e coisas parecidas... mas olha k a linda reis anganou-t pk ela kuando disse k encarnou de diana n tava de barriga e a diana esta gravida.. por isso foste levado !!
|
|
|
|
|
Registado
|
Bonina beerhouse  *
|
|
|
|
FeuerHerz
|
 |
« Responder #92 em: Junho 15, 2007, 10:35:25 » |
|
podia dizer k o alive e o sbsr vinham para o porto  era mais fixe.. assim com altas bandas e coisas parecidas... mas olha k a linda reis anganou-t pk ela kuando disse k encarnou de diana n tava de barriga e a diana esta gravida.. por isso foste levado !! Desculpa a linda reis anda sempre de barriga a gaja tem alta pança:P
|
|
|
|
|
Registado
|
Jovem tens mais de 18 anos, és uma pessoa dinamica e energetica, pretendes uma carreira de futuro, cheia de aventura e momentos bem passados?? Atão faz-te a vida e larga o forum caralho!!!
|
|
|
PDC
Rockeiro

Reputação do User: 0
|
 |
« Responder #93 em: Junho 15, 2007, 12:56:24 » |
|
Albert Hammond jr para o sudoeste
Paredes a Ficar muito pobre ao lado dos outros cartazes... :S
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Nevermind
|
 |
« Responder #94 em: Junho 15, 2007, 01:05:52 » |
|
Bonina e FeuerHerz troquem os vossos msn's ou falem por mensagens privadas mas parem com as conversas paralelas praticamente em todos os tópicos em que vocês participam.. vocês sabem que comigo estão na boa mas não podem continuar assim!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
King of Nails
|
 |
« Responder #95 em: Junho 15, 2007, 01:25:12 » |
|
Bonina e FeuerHerz troquem os vossos msn's ou falem por mensagens privadas mas parem com as conversas paralelas praticamente em todos os tópicos em que vocês participam.. vocês sabem que comigo estão na boa mas não podem continuar assim!
You heard the man 
|
|
|
|
|
Registado
|
I'm subtle like a lion's cage...
|
|
|
|
FeuerHerz
|
 |
« Responder #96 em: Junho 15, 2007, 02:28:40 » |
|
Eu sei eu sei, ja desde de ontem que tou a tentar diminuir o ritmo:P ja tinha dito ixo noutro topico. As minhas desculpas;)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
bonina
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #97 em: Junho 16, 2007, 02:19:36 » |
|
never dklp  bjs
|
|
|
|
|
Registado
|
Bonina beerhouse  *
|
|
|
|
shesuicide
|
 |
« Responder #98 em: Junho 16, 2007, 03:14:39 » |
|
oh assim ja n ha amor no ar...  mas o never é o never !!!
|
|
|
|
|
Registado
|
love my daddy 4 ever ... She love u all * 
|
|
|
bonina
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #99 em: Junho 16, 2007, 03:16:25 » |
|
o never bebe uma serveja kmg e dou-lhe um beijo e ele perdoa-m..lol prometo nk mais spamar isto 
|
|
|
|
|
Registado
|
Bonina beerhouse  *
|
|
|
|
shesuicide
|
 |
« Responder #100 em: Junho 16, 2007, 03:17:17 » |
|
o never bebe uma serveja kmg e dou-lhe um beijo e ele perdoa-m..lol prometo nk mais spamar isto  serveja  cada vez gosto mais de ti..és das minhas... 
|
|
|
|
|
Registado
|
love my daddy 4 ever ... She love u all * 
|
|
|
|