Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: 1 [2] 3 4 ... 10
  Imprimir  
Autor Tópico: Festival 07  (Lida 8310 vezes)
MMarques
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: 3

Ver Perfil
« Responder #15 em: Abril 19, 2007, 08:26:11 »

ok rapaziada... para contrariar um pouco a vertente musical... Grin Sei que há muita gente que não o suporta, mas eu adoro.. ja tocou em Paredes em 1998 com os Belle Chase Hotel... JP Simoes, desta vez a solo.. :- Grin
Registado
MMarques
Caloiro do Rock
*

Ver Perfil
« Responder #16 em: Abril 19, 2007, 08:29:59 »

da weasel não é nada a cara deste tipo de festival... o mal é que só ia trazer gunada e o ambiente ia ser péssimo... para da weasel e afins existem as Queimas e eventos do género... Sorry, that's my opinion! Wink
Registado
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 78

Ver Perfil
« Responder #17 em: Abril 19, 2007, 09:12:14 »

ya, the roots é muito bom, o facto de o líder ser o baterista já é muito invulgar numa banda de hip-hop.
Registado

AVISO LEGAL: A opinião contida neste post não constitui parecer profissional, jurídico ou de qualquer outra natureza.
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
*

Ver Perfil
« Responder #18 em: Abril 19, 2007, 09:14:47 »

Exactamente, eu e o king ja sonhamos com isso noutro tópico mas nunca é demais afirmar.
Há pouca gente a contar histórias (e a cantar canções ao mesmo tempo) tão bem como ele.
Registado

AVISO LEGAL: A opinião contida neste post não constitui parecer profissional, jurídico ou de qualquer outra natureza.
Dreia
Monster of the Rock

Reputação do User: 0

PdC =))

Ver Perfil
« Responder #19 em: Abril 19, 2007, 10:50:26 »

hip hop em coura nao funciona...the roots apesar de se poder dar a desculpa da posiçao no cartaz nunca poderia dar espectaculo em coura...The Weasel deu da ultima x mas acho que foi mais pela excitação de parar de chover...lol...Concordo com o frusciante...no sudoeste pode ser porque realmente é um festival sem um género definido...diria...sem cara própria...Em coura nah me parece...mas pronto nunca se sabe...
Registado

Jump! But jump with your eyes open!
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
*

Ver Perfil
« Responder #20 em: Abril 20, 2007, 02:44:03 »

Também não é muito fácil de se adivinhar porque à partida ajustar-se-ia melhor uma banda que tivesse influência de hip-hop sem ser mesmo uma cena hip-hop. Por outro lado acho que só mesmo se fosse um grande nome tipo Beasty Boys. Eh pah, não sei... acho que o melhor seria mesmo não arriscar. Mesmo assim adorava ver spank rock em paredes.
Registado

MMarques
Caloiro do Rock
*

Ver Perfil
« Responder #21 em: Abril 20, 2007, 08:59:13 »

Ohhhhhh!!! Alguem que concorda comigo!!!  Beijo Beijo Beijo JP a Paredes, please!!!  Grin
Registado
MMarques
Caloiro do Rock
*

Ver Perfil
« Responder #22 em: Abril 20, 2007, 11:06:40 »

Digam-me..quantos "cant'autores" como este temos em Portugal? Assim tantos? O ano passado trouxeram o Adolfo L.Canibal para ler poesia.. ok.... um concerto dele, se nao fosse em Palco Principal (o que este senhor já merecia!) pelo menos no Palco Ruby! Wink
Registado
MMarques
Caloiro do Rock
*

Ver Perfil
« Responder #23 em: Abril 20, 2007, 11:16:39 »

ah...e ja agora, se me permitem... Dead Combo tambem era muitoooo bom... Mas desta vez  Dead Combo "in pure state", Pedro Gonçalves SÓ com Tó Tripse nada daquelas formação medonha dos Maduros!!!  :- Grin
Registado
Peste
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: -27

Ver Perfil
« Responder #24 em: Abril 20, 2007, 03:37:40 »

ya... dead combo era muito bom!
E venham os Blasted,  os Mão Morta,  JP Simões, Tara Perdida...
Bandas portuguesas é o que não falta, realmente
Registado

Batista
Monster of the Rock

Reputação do User: -2

Alternative Music lover \o/

Ver Perfil
« Responder #25 em: Abril 20, 2007, 06:35:31 »

Tara perdida vi no RiR 06
muito fixe mesmo!! os gajos sao fixesss  "30diassssssssssssssssssssssss"

Lingua
Registado

Falta tanto tempo carago :@
King of Nails
Monster of the Rock

Reputação do User: 1

Ver Perfil
« Responder #26 em: Abril 20, 2007, 09:19:06 »

Mister MMarques (apesar do avatar arrisco no "mister" Lingua) o senhor é oficialmente um fixe (by my standards) JP Simões, Dead Combo....diz que os "shor" Jorge Cruz e o Nuno Prata também precisavam de tempo de palco para eles e és promovido a "mesmo fixe" Lingua
Registado

I'm subtle like a lion's cage...
MMarques
Caloiro do Rock
*

Ver Perfil
« Responder #27 em: Abril 21, 2007, 07:30:36 »

obrigada pelo elogio, meu querido.. mas sou MISS MMarques  Grin I'm a lady!!! Obrigada pelo teu tópico, és mto gentil! Wink Há quase dez anos que frequento Paredes de Coura e so quero qualidade !!!
Registado
King of Nails
Monster of the Rock

Reputação do User: 1

Ver Perfil
« Responder #28 em: Abril 21, 2007, 09:36:59 »

Desculpa [insira aqui smiley envergonhado].

Isso da qualidade...quer dizer que discordas das minhas sugestões? O lugar de "fixe" já ninguém te tira, mas odeio ficar a ver potencial ser desperdiçado..podias mesmo ter chegado a "mesmo fixe" Lingua
Registado

I'm subtle like a lion's cage...
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
*

Ver Perfil
« Responder #29 em: Abril 21, 2007, 10:05:56 »

Ontem vi um GRANDE concerto no Time Rock Caffé, cá em Ovar. Os gajos são uma ganza em palco e uns gajos muita porreiros.E é muito a cena de paredes.

http://www.myspace.com/greenmachinesucks

ficam com o link, mas estes rapazes têm que ser admirados ao vivo... o concerto foi altamente e dedicaram uma musica a cada pessoa do meu grupo de amigos, enfim... são uns ganda malucos.
« Última modificação: Abril 21, 2007, 10:10:44 por Mr_Black Tie » Registado

Páginas: 1 [2] 3 4 ... 10
  Imprimir  

Ir para: