MMarques
Caloiro do Rock
Reputação do User: 3
|
 |
« Responder #15 em: Abril 19, 2007, 08:26:11 » |
|
ok rapaziada... para contrariar um pouco a vertente musical...  Sei que há muita gente que não o suporta, mas eu adoro.. ja tocou em Paredes em 1998 com os Belle Chase Hotel... JP Simoes, desta vez a solo.. :- 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
MMarques
Caloiro do Rock
|
 |
« Responder #16 em: Abril 19, 2007, 08:29:59 » |
|
da weasel não é nada a cara deste tipo de festival... o mal é que só ia trazer gunada e o ambiente ia ser péssimo... para da weasel e afins existem as Queimas e eventos do género... Sorry, that's my opinion! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 78
|
 |
« Responder #17 em: Abril 19, 2007, 09:12:14 » |
|
ya, the roots é muito bom, o facto de o líder ser o baterista já é muito invulgar numa banda de hip-hop.
|
|
|
|
|
Registado
|
AVISO LEGAL: A opinião contida neste post não constitui parecer profissional, jurídico ou de qualquer outra natureza.
|
|
|
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #18 em: Abril 19, 2007, 09:14:47 » |
|
Exactamente, eu e o king ja sonhamos com isso noutro tópico mas nunca é demais afirmar. Há pouca gente a contar histórias (e a cantar canções ao mesmo tempo) tão bem como ele.
|
|
|
|
|
Registado
|
AVISO LEGAL: A opinião contida neste post não constitui parecer profissional, jurídico ou de qualquer outra natureza.
|
|
|
|
Dreia
|
 |
« Responder #19 em: Abril 19, 2007, 10:50:26 » |
|
hip hop em coura nao funciona...the roots apesar de se poder dar a desculpa da posiçao no cartaz nunca poderia dar espectaculo em coura...The Weasel deu da ultima x mas acho que foi mais pela excitação de parar de chover...lol...Concordo com o frusciante...no sudoeste pode ser porque realmente é um festival sem um género definido...diria...sem cara própria...Em coura nah me parece...mas pronto nunca se sabe...
|
|
|
|
|
Registado
|
Jump! But jump with your eyes open!
|
|
|
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #20 em: Abril 20, 2007, 02:44:03 » |
|
Também não é muito fácil de se adivinhar porque à partida ajustar-se-ia melhor uma banda que tivesse influência de hip-hop sem ser mesmo uma cena hip-hop. Por outro lado acho que só mesmo se fosse um grande nome tipo Beasty Boys. Eh pah, não sei... acho que o melhor seria mesmo não arriscar. Mesmo assim adorava ver spank rock em paredes.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
MMarques
Caloiro do Rock
|
 |
« Responder #21 em: Abril 20, 2007, 08:59:13 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
MMarques
Caloiro do Rock
|
 |
« Responder #22 em: Abril 20, 2007, 11:06:40 » |
|
Digam-me..quantos "cant'autores" como este temos em Portugal? Assim tantos? O ano passado trouxeram o Adolfo L.Canibal para ler poesia.. ok.... um concerto dele, se nao fosse em Palco Principal (o que este senhor já merecia!) pelo menos no Palco Ruby! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
MMarques
Caloiro do Rock
|
 |
« Responder #23 em: Abril 20, 2007, 11:16:39 » |
|
ah...e ja agora, se me permitem... Dead Combo tambem era muitoooo bom... Mas desta vez Dead Combo "in pure state", Pedro Gonçalves SÓ com Tó Tripse nada daquelas formação medonha dos Maduros!!! :- 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Peste
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -27
|
 |
« Responder #24 em: Abril 20, 2007, 03:37:40 » |
|
ya... dead combo era muito bom! E venham os Blasted, os Mão Morta, JP Simões, Tara Perdida... Bandas portuguesas é o que não falta, realmente
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Batista
|
 |
« Responder #25 em: Abril 20, 2007, 06:35:31 » |
|
Tara perdida vi no RiR 06 muito fixe mesmo!! os gajos sao fixesss "30diassssssssssssssssssssssss" 
|
|
|
|
|
Registado
|
Falta tanto tempo carago :@
|
|
|
|
King of Nails
|
 |
« Responder #26 em: Abril 20, 2007, 09:19:06 » |
|
Mister MMarques (apesar do avatar arrisco no "mister"  ) o senhor é oficialmente um fixe (by my standards) JP Simões, Dead Combo....diz que os "shor" Jorge Cruz e o Nuno Prata também precisavam de tempo de palco para eles e és promovido a "mesmo fixe" 
|
|
|
|
|
Registado
|
I'm subtle like a lion's cage...
|
|
|
MMarques
Caloiro do Rock
|
 |
« Responder #27 em: Abril 21, 2007, 07:30:36 » |
|
obrigada pelo elogio, meu querido.. mas sou MISS MMarques  I'm a lady!!! Obrigada pelo teu tópico, és mto gentil!  Há quase dez anos que frequento Paredes de Coura e so quero qualidade !!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
King of Nails
|
 |
« Responder #28 em: Abril 21, 2007, 09:36:59 » |
|
Desculpa [insira aqui smiley envergonhado]. Isso da qualidade...quer dizer que discordas das minhas sugestões? O lugar de "fixe" já ninguém te tira, mas odeio ficar a ver potencial ser desperdiçado..podias mesmo ter chegado a "mesmo fixe" 
|
|
|
|
|
Registado
|
I'm subtle like a lion's cage...
|
|
|
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #29 em: Abril 21, 2007, 10:05:56 » |
|
Ontem vi um GRANDE concerto no Time Rock Caffé, cá em Ovar. Os gajos são uma ganza em palco e uns gajos muita porreiros.E é muito a cena de paredes. http://www.myspace.com/greenmachinesucksficam com o link, mas estes rapazes têm que ser admirados ao vivo... o concerto foi altamente e dedicaram uma musica a cada pessoa do meu grupo de amigos, enfim... são uns ganda malucos.
|
|
|
|
« Última modificação: Abril 21, 2007, 10:10:44 por Mr_Black Tie »
|
Registado
|
|
|
|
|