Travel light

A tenda convém ser resistente

Se tencionares cozinhar, leva o incontornável CampingGas, se não, o Docelandia tem um menu económico espectacular (e optima pastelaria!), e tens mais um café/reestaurante lá com um optimo serviço "à carta" (depois edito e ponho aqui o nome do sítio, pq me esqueci completamente :$). Há mais sitios, mas estes são os meus dois locais de eleição. Caso estejas a planear fazer o festival com um orçamento muito mais reduzido (wellcome to my world

) e levares comida para cozinhar no tal CampingGas...não leves! Ou leva só coisas como massas instantaneas que pesam pouco. Tudo o resto como conservas, fruta, leite, etc podes adquirir em qq uma das superfícies comerciais da vila. Tens do enorme intermarche ao supermercado local, passando pelo minipreço.
Não leves muita roupa, ao contrário do que muita da gente que lá anda julga, Coura não é um desfile de moda. Leva o que precisas para te sentires "limpinho"

. É conveniente que uma das peças seja um agasalho para aquelas noites e/ou dias em que por muito tempo que tenhas a cerveja quieta, ela não aquece. Aconselho também um impermeável. Infelizmente tem sido extremamente útil, assim como as suas companheiras galochas, pq apesar de muito a organização tentar fazer para minimizar os efeitos da chuva, a lama aparece por todo o lado. Poupas espaço se as encheres com coisas como meias ou comida. Parece ridículo mas funciona mesmo bem. Mesmo que leves comida, leva também uns trocos. Vai haver um dia em que te vai apetecer um pão com chouriço quentinho, ou uma cerveja, ou um café...e vai-te saber pela vida, pq viste concertos fantásticos e tás cheio de fome

. E também podes precisar de comprar qq coisa de que te tenhas esquecido.
Nota: É incrível como todos os anos acabamos a ir comprar qq coisa à loja de ferragens local, seja plástico e cordel para um toldo ou um par de galochas. Da Dunlop, pq eu sou uma fashion victim

.
Qq coisa..vai perguntando. Há aqui muita gente com muitos anos de festivaiS e muita gente de Paredes de Coura também que de certeza arranja maneira de te ajudar