Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: votação  (Lida 1937 vezes)
FeuerHerz
Monster of the Rock

Reputação do User: 9

Aquele gajo é um rabetosauro

Ver Perfil WWW
« Responder #15 em: Maio 15, 2007, 03:54:50 »

Oh pa, ixo do morissey sair axim é falta de profissionalismo dele e ate sinal de arrogancia.
A verdade é que embora mt gente me poxa para aki vir dizer o contrario a carreira dele a solo nao vale um tanto comparada a dos Smiths. Tenho mt peninha disso mas é a realidade, e ele como grande artista, que eu achava ser, com mts aninhos de palco, devia ter agido profissionalmente e nao fazer birrinhas.
Mas tb ixo de ele bazar porke o ppl keria smiths e nao morissey ixo tb é expeculação, mas se axim foi, ele nao passa de um menino mimado do mundo da musica:P ele devia era ter dado ainda mais dele, ate porke ninguem o tava a insultar nem nada seker parecido (dixo podem keixar-se os nickelback:P).
Ja ixo das camisas e mercedes e nao sei k, apresentem-m um artista do calibre dele k nao tenha as suas manias e excentricidades.

Registado

Jovem tens mais de 18 anos, és uma pessoa dinamica e energetica, pretendes uma carreira de futuro, cheia de aventura e momentos bem passados?? Atão faz-te a vida e larga o forum caralho!!!
invocator
Rockeiro
**

Reputação do User: -3

Ver Perfil
« Responder #16 em: Maio 15, 2007, 04:35:11 »

Peste, se ele se preocupa assim tanto com essa questão das pessoas quererem ouvir coisas dos Smiths e acabar com isso, o melhor que tinha a fazer era deixar de tocar uma única música dos Smiths, mas ele n o faz..porque será?? Porque isso é umas das coisas que lhe garante ainda mais gente nos espectáculos e logo mais receitas...
Registado
Peste
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: -27

Ver Perfil
« Responder #17 em: Maio 15, 2007, 04:58:21 »

mas a única musica que ele tocou dos smiths foi a que deixou a meio...
e atenção, eu não tou aqui a defender ninguém, mas compreendo perfeitamente a atitude, se é que foi por isso que ele deixou a musica a meio...
Registado

Filipe_paredesdecoura-fix
Monster of the Rock

Reputação do User: -6

i am getting lazy why won't you throw me a bone

Ver Perfil WWW
« Responder #18 em: Maio 15, 2007, 05:01:35 »

eu acho q foi uma falta de educaçao para com o publico sair assim sem acabar a musica! tb mt chato para a organizaçao q certamente ja deveria estar avisada q Morrisey e um mimado e q so faz lembrar as birras do alex rose
Registado
invocator
Rockeiro
**

Reputação do User: -3

Ver Perfil
« Responder #19 em: Maio 15, 2007, 07:46:53 »

Tocou mais outra de Smiths que n me lembro qual..tenho a certeza disso...alguém tem a playlist?? posso estar enganado, mas acho que não...

Registado
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: