|
Head on an Ashtray
|
 |
« em: Maio 20, 2007, 04:09:38 » |
|
E quais são as bandas portuguesas que definitivamente não deveriam vir a paredes? Digo só duas Xutos e Delfins 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
bonina
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 77
|
 |
« Responder #1 em: Maio 20, 2007, 04:21:31 » |
|
xutos e d'zrt.. lol
|
|
|
|
|
Registado
|
Bonina beerhouse  *
|
|
|
|
Head on an Ashtray
|
 |
« Responder #2 em: Maio 20, 2007, 05:42:43 » |
|
Já que falaste nos "sobremesa", os 4taste é mais uma daquelas bandas da treta da tvi que bem pode ir em tour para o Borkina Faso em Agosto 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
bonina
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #3 em: Maio 20, 2007, 06:49:31 » |
|
Já que falaste nos "sobremesa", os 4taste é mais uma daquelas bandas da treta da tvi que bem pode ir em tour para o Borkina Faso em Agosto  esqueci-m desses cromos... mas uma questao que eu coloco será que os d'zrt e os 4 taste se podem consider bandas??? hhhuuummm sei la.. MAS EU JA VI OS D'ZRT.. ha pois,, na queima do porto este ano...e acredita k nk ri tanto na vida!!
|
|
|
|
|
Registado
|
Bonina beerhouse  *
|
|
|
|
brunu
|
 |
« Responder #4 em: Maio 20, 2007, 06:56:46 » |
|
Já que falaste nos "sobremesa", os 4taste é mais uma daquelas bandas da treta da tvi que bem pode ir em tour para o Borkina Faso em Agosto  esqueci-m desses cromos... mas uma questao que eu coloco será que os d'zrt e os 4 taste se podem consider bandas??? hhhuuummm sei la.. MAS EU JA VI OS D'ZRT.. ha pois,, na queima do porto este ano...e acredita k nk ri tanto na vida!! Fazem parte da categoria de boys band em negação.
|
|
|
|
|
Registado
|
uau, não tenho nenhuma frase catita para assinatura
|
|
|
Eduardo
Rockeiro

Reputação do User: -46
|
 |
« Responder #5 em: Maio 20, 2007, 08:19:53 » |
|
My Chemical Romance, definitivamente
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Head on an Ashtray
|
 |
« Responder #6 em: Maio 20, 2007, 09:13:46 » |
|
De facto Bonina é bem visto...se calhar não se podem considerar bandas  Já me falaram da actuação deles na queima do porto e disseram-me que dentro da classe das artes circenses os rapazes tão lá Pena não puder ter ido!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
bonina
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #7 em: Maio 20, 2007, 09:26:31 » |
|
De facto Bonina é bem visto...se calhar não se podem considerar bandas  Já me falaram da actuação deles na queima do porto e disseram-me que dentro da classe das artes circenses os rapazes tão lá Pena não puder ter ido! foi fixe porque n se armaram es espertos.. eles sabiam para o que vinham e qualquer cena eram gozados, mas os putos deram show pk levaram pessoal para o palco dancar e tiveram sorte em escolher um gajo "por acaso eu filmei isso" que deu alto show de dança..entao a queima foi ao rubro com o gajo a dançar.... e depois tb era so gunada a cantar e essa foi a parte melhor do concertoo..lol
|
|
|
|
|
Registado
|
Bonina beerhouse  *
|
|
|
|
brunu
|
 |
« Responder #8 em: Maio 20, 2007, 09:27:52 » |
|
De facto Bonina é bem visto...se calhar não se podem considerar bandas  Já me falaram da actuação deles na queima do porto e disseram-me que dentro da classe das artes circenses os rapazes tão lá Pena não puder ter ido! Tenho que discordar. mesmo arte circense, é arte! 
|
|
|
|
|
Registado
|
uau, não tenho nenhuma frase catita para assinatura
|
|
|
|
marla
|
 |
« Responder #9 em: Maio 20, 2007, 10:35:53 » |
|
AH! Mas ninguém se lembrou dos labregos Ezspecial 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
bonina
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #10 em: Maio 20, 2007, 10:45:41 » |
|
AH! Mas ninguém se lembrou dos labregos Ezspecial  também também!!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
Bonina beerhouse  *
|
|
|
|
Head on an Ashtray
|
 |
« Responder #11 em: Maio 20, 2007, 11:28:06 » |
|
De facto Bonina é bem visto...se calhar não se podem considerar bandas  Já me falaram da actuação deles na queima do porto e disseram-me que dentro da classe das artes circenses os rapazes tão lá Pena não puder ter ido! Tenho que discordar. mesmo arte circense, é arte!  É verdade sim senhor! Há que dar o devido valor a quem ganha a vida a andar na corda bamba e afins!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Xapas Bar
|
 |
« Responder #12 em: Maio 22, 2007, 12:22:04 » |
|
ui são tantas!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
j0hnni
Rockeiro

Reputação do User: 6
|
 |
« Responder #13 em: Maio 22, 2007, 01:57:55 » |
|
Já que falaste nos "sobremesa", os 4taste é mais uma daquelas bandas da treta da tvi que bem pode ir em tour para o Borkina Faso em Agosto  esqueci-m desses cromos... mas uma questao que eu coloco será que os d'zrt e os 4 taste se podem consider bandas??? hhhuuummm sei la.. MAS EU JA VI OS D'ZRT.. ha pois,, na queima do porto este ano...e acredita k nk ri tanto na vida!! HAHA, eles vêem dar um concerto numas festas populares aqui da minha terra (perto de leiria) e eu e uns colegas meus estamos seriamente a pensar em levar uns cartazes a gozar. E talvez uns cestos de tomates ou ovos tb não seria má ideia  .
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 22, 2007, 02:02:09 por j0hnni »
|
Registado
|
|
|
|
sICLEr
Rockeiro

Reputação do User: 0
|
 |
« Responder #14 em: Maio 22, 2007, 04:38:24 » |
|
D'zrt??? acho que o topico foi aberto para falarem sobre bandas que possam vir a paredes de coura mas que voces nao querem.. se formos a entrar por esses lados de boys bands entao nc mais saiamos daki... Para mim portuguesas a nao aparecer cá, sem duvida.. XUTOS!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
We are more extraodinary, we are more powerfull, when we act as one"
|
|
|
|