Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: 15 anos = agradar a todos  (Lida 2623 vezes)
orlandoribas
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: 1

Ver Perfil
« Responder #15 em: Maio 22, 2007, 10:35:05 »

Bom vídeo do festival,
aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=aO64EJzlxV4
Registado
Fx
Visitante
« Responder #16 em: Maio 22, 2007, 11:14:42 »

Não me parece que a organização de PdC pense em termos de públicos-alvo, nem em termos de apontar para gostos específios, nem para tentar agradar a todos. Como nos grandes festivais (tipo Glastonbury) a intenção é escolher um grupo de nomes que, em primeiro lugar, seja inovador, e que, em segundo lugar, possa criar um ambiente fantástico ao vivo.
Não conheço PdC desde o início, mas diria que a onda metal foi mais forte depois do grande concerto dos Guano Apes (já sei - comercial...) em 99. A reacção a esse concerto foi fantástica e eu diria (mas que sei eu?) que era demasiado tentador manter essa força ao vivo do rock mais pesado.
Mas todos reconhecem que a viragem de estilo em 2005 veio trazer mais público, sobretudo mais público de fora, nomeadamente de Espanha, o que cria aquele ambiente especial. E esta viragem de estilo mostrou ser uma aposta excelente em bandas que dão grande espectáculo ao vivo. Lembro-me de ouvir o João Carvalho dizer que, por exemplo, só decidiu trazer Bloc Party depois de os ver ao vivo. E foram ou não fantásticos?
Por isso, eu apostava que a organização vai continuar a trazer bandas que a maior parte de nós ouve pela primeira vez depois de terem sido anunciados para Paredes de Coura. E apostava que mesmo essas desconhecidas darão grandes espectáculos ao vivo.
Registado
Eduardo
Rockeiro
**

Reputação do User: -46

Ver Perfil
« Responder #17 em: Maio 23, 2007, 07:04:06 »

WOW moonspell e bastante pesado.......aposto que ate metes medo quando ouves isso!!!! Aposto que só conheces moonspell porque passa na MTV.....

Sim, porque eles agora são comerciais.....(como paredes, não é?Hein)

Agora fizeste-me rir.
Registado
bonina
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 77

Ver Perfil
« Responder #18 em: Maio 23, 2007, 11:59:34 »

EDUARDO!!!! como é possivel ter reputaçao -44??..lol
es meu amigo na parceria dos clubes de futebol...

eu vou-t dar um positivo Wink
Registado

Bonina beerhouse Sorridente *
rui
Visitante
« Responder #19 em: Maio 25, 2007, 06:42:45 »

Ele numa outra thread disse que ser-se EMO é coisa da qual alguém se deve orgulhar. Ora bem, como eu acho que a filosofia EMO actual não passa duma ressurreição forçada de vestimentas punk associadas a tudo o que punk não representa, e é sem dúvida algo engendrado pela industria (essa entidade tão abstracta e lábil) porque se repararem bem, os únicos EMO's com mais de 20, são os artistas Lingua...bem perdi-me...em jeito de conclusão, alguém que manda uma boca como "matem os metaleiros" ou "eles são como animais", pq são as únicas duas leituras possíveis, é alguém a quem não se liga muito.

E estás a insinuar que o pessoal que ouve moonspell e veste preto e cenas assim mete medo? Não estás a trazer boa publicidade à tua "classe"...

estava-me a referir a terem medo n do pessoal metaleiro(que sao do melhor) mas sim aos concertos, e da forma como os metaleiros vivem os concertos. Muito pessoal n aceita o metal/metaleiros, por termos uma forma diferente de viver os concertos!!! É desse medo que eu estava a falar, e n de se vestir de preto (o que é normal)=»ate porque um metaleiro gosta de bom ambiente ao seu redor!
Registado
rui
Visitante
« Responder #20 em: Maio 25, 2007, 06:50:21 »

WOW moonspell e bastante pesado.......aposto que ate metes medo quando ouves isso!!!! Aposto que só conheces moonspell porque passa na MTV.....

Sim, porque eles agora são comerciais.....(como paredes, não é?Hein)

Agora fizeste-me rir.

Opah nem comento!
E muito antes de tu saberes o que era moonspell ja eu comprava os albuns deles e via concertos ao vivo!!!

e tu conheces moonspell por teres visto eles a cantarem a musica do gay do pinokio moderno no gato fedorento!

Mas queres falar de bandas de metal??
e das que eu ja vi ao vivo???

se quiseres é so pedir!

mtv n vale nada é so comercial, se queres ver metal na MTV tens aos sabados a noite headbangers ball MTV2, ou entao hypertensão sic radical!

Agora eu é que me rio com gajos como tu!
Registado
drb
Monster of the Rock

Reputação do User: 27

Ver Perfil WWW
« Responder #21 em: Maio 25, 2007, 09:32:33 »

o rui é um metaleiro! e pede sum 41 pa pdc!  Contente
Registado
Ed The Sock
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: 2

Ver Perfil
« Responder #22 em: Maio 25, 2007, 10:13:14 »

SUM 41?Hein ta......
Registado
drb
Monster of the Rock

Reputação do User: 27

Ver Perfil WWW
« Responder #23 em: Maio 25, 2007, 10:14:48 »

http://www.paredesdecoura.com/foruns/index.php/topic,1558.0.html

tá aqui a prova  Grin
Registado
Ed The Sock
Caloiro do Rock
*

Ver Perfil
« Responder #24 em: Maio 25, 2007, 10:28:20 »

Sabes que mais, estou-me nas tintas para o metal...e sim, quero que fales de bandas metal (sozinho). pppppppppfffffffffff........nem que fosses o único gajo a ouvir moonspell mas pronto..
Registado
rui
Visitante
« Responder #25 em: Maio 26, 2007, 02:04:42 »

o rui é um metaleiro! e pede sum 41 pa pdc!  Contente

pah caso n saibas tenho irmaos, e so tenho um pc, quem pediu sum 41 foi u meu mano, pois eu qundo entro no forum fika logo com a minha conta, o meu mano que é um puto e que gosta de ver uns gays loiros aos saltos (sum41)!

Opah sao gostos sele gosta disso, mas tambem ja ouve cradle of filth, dimmu borgir»ja curte black metal!
Registado
Xapas Bar
Monster of the Rock

-13 the lucky number-

Ver Perfil WWW
« Responder #26 em: Maio 30, 2007, 12:22:44 »

|m|
Registado
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: