Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: [1] 2
  Imprimir  
Autor Tópico: O estado degradante da música em Portugal:  (Lida 1736 vezes)
bestbomb
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: -14

Ver Perfil
« em: Maio 24, 2007, 04:15:31 »

O estado degradante da música em Portugal!:

em sequencia de um tópico anterior aqui vai...

Concordo com o Eduardo...e acrescento...
Os Xutos são as "Putas", os OIOAI as "filhas das Putas"...
A musica Tuga vai de mal a pior...
Ora vejamos o panorama:

- Os Mundo Cão tentam papar o território dos Mão Morta (onde os proprios estão incluidos)...é o guito a falar!

- Os Linda Martini passam os concertos a fazer feed-back e toda a gente acha o máximo, os Sonic Youth ja se deixaram disso...

- O Vicious Five copiam os the Hives, de quem ninguem (lá fora) quer saber...

- os Da Weasel insistem na receita de papar a garota e repetem os refrões 1000 x...ja parecem uma banda pimba

- os Dapunksportif têm potencial, mas ainda vivem na ilusão de abrir para os Queens of the Stone Age...

- os the Poppers são simplesmente uma merda, inspirados em bandas de merda como os Libertines...

- os X-Wife são porreiros, mas ao fim de 15m naõ dá para ouvir mais a voz do gaijo!

- Legendary Tiger Man é bom par abares, num ambiente calminho...falta pica! o homem nao se pode mexer...

- Wray Gun é mesmo foleiro, demasiado parecido com os BunnyRunch que conseguem ser piores...

- Blasted estão piores do que qd começaram ...há mais de 10 anos!

- Lotto é tão mau que para copiarem os New Order tem de ir buscar o proprio baixista...

+ bandas? nao me lembro de  + bandas para dizer mal...Fodasse, Eh pah , isto é tão triste que acho que se EU me dedicasse à musica faria melhor...

PS: espulsem-me deste Forum! é tudo o que eu Quero!
Registado
bestbomb
Caloiro do Rock
*

Ver Perfil
« Responder #1 em: Maio 24, 2007, 04:43:46 »

vão me lembrando de mais bandas...

Os ysga são uma mistura de bloc party com interpol, e mais alguma merda á mistura! Têm a mania que são estrangeiros!!!

Os orangotang são porreiros, apesar de fazerm musica para betos!!!

o Hip Hop tuga fodeu o esytado da nação...

os gifts, silences 4, eZspecials, são os produtos de consumo instantaneo, merdosos e deinteressasntes!

A música popular (e pimba) é a nossa verdadeira essencia!!!

Admitemos: SOMOS UMA MERDA!

Registado
drb
Monster of the Rock

Reputação do User: 27

Ver Perfil WWW
« Responder #2 em: Maio 24, 2007, 04:46:31 »

entao mas tu gostavas de ysga quando pensavas q eram estrangeiros e agora ja n gostas?

aposto que falas das bandas sem as conheceres minimamente... se conhecesses o cd dos ysga sabias que eles têm uma musica em português... pq raio têm a mania que sao estrangeiros?  Hein
Registado
bestbomb
Caloiro do Rock
*

Ver Perfil
« Responder #3 em: Maio 24, 2007, 04:56:57 »

eh pa..os Ysga até têm um tema fixe mas com sotaque à "british" não percebo a ideia de imitar os inglese...de resto, nunca ouvi o disco!

tb nao percebo pk é que o Adolfo nao assumiu os Mundo cão, ja que escreve as letras e arranjaram uma gajo a cantar de forma semelhante!

mais merda? onde está? vamos dizer mal...vamos fazer estes palhaços (os músicos )terem vergonha! fvamos faze-los trabalhar, para que a próxima geração seja melhor!!!

- peaces revolutions, micro audio waves , ballas, banggurus...é tudo máquinas a tocar e pessoal a cantar por cima! de cagar a rir! já os vi todos ao vivo! muito mau!

juntassem os Taxi outra vez e era o delirio....

Registado
bestbomb
Caloiro do Rock
*

Ver Perfil
« Responder #4 em: Maio 24, 2007, 05:08:08 »

Pessoal, agora a falar a sério:

Eu exagerei (de porpósito), mas não um bocadinho de verdade em cada uma das minhas afirmações?

Tlv as bandas internacionais tb se imitem umas ás outras...isso é problema deles!

Estamos aqui para dizermos o que pensamos (não me levem a mal por ser radical)! Só quero por isto a mexer, que anda demasiado morno...
Registado
King of Nails
Monster of the Rock

Reputação do User: 1

Ver Perfil
« Responder #5 em: Maio 24, 2007, 05:56:17 »

Ponto um, qual é a tua de querer ser odiado? Só há um lugar para uma personagem assim, eu eu cheguei primeiro. Repara na quantidade de "pauzinhos verdes" que eu tenho Lingua

Pergunto que bandas ouves tu.

Reparei há algum tempo (bastante) que qd se tem opiniões muito diferentes sobre am esma banda, regra geral, aquilo que eu considero um "asset" na banda que eu gosto, é exactamente uma "liability" para ti que não gostas dela. (este "ti" não se refere mesmo a TI, é algo que representa qq pessoa que goste de uma banda que eu não gosto. Vocês perceberam)

O facto de algumas bandas imitarem/buscarem influências a bandas estrangeiras...parece-me mais que normal. Também me interessa pouco se algumas bandas fazem coisas por dinheiro ou por outra qq motivação. Parece-me uma discussão entre graffitti legal/ilegal, ou falsos MCs... Tenho só a dizer que quando fazes uma coisa pq gostas dela, tende a sair melhor.

E isto é complicado, e já estou a divagar Lingua
Registado

I'm subtle like a lion's cage...
sICLEr
Rockeiro
**

Reputação do User: 0

Ver Perfil
« Responder #6 em: Maio 24, 2007, 06:50:00 »

Mas que topico lol... ate me assustei quando li akilo tudo.. fikei de boca aberta lol
Respeito a tua opinião, mas a minha é totalmente contraria.. nunca se fez tao boa musica em portugal como se faz agora.. influencias todas as bandas têm.
Registado

We are more extraodinary, we are more powerfull, when we act as one"
blorg
Monster of the Rock

Reputação do User: 41

Ver Perfil
« Responder #7 em: Maio 24, 2007, 07:30:21 »

o bestbomb é uma mistura de miolos de caca, estupidez e falta de capacidades cognitivas

há alguma banda que gostes?
Registado

ACESAS - GRUPO DE INTERVENÇÃO CULTURAL
http://acesas.blogspot.com/
Migas
Monster of the Rock

Reputação do User: 80

Ver Perfil
« Responder #8 em: Maio 24, 2007, 08:42:45 »

"- Os Mundo Cão tentam papar o território dos Mão Morta (onde os proprios estão incluidos)...é o guito a falar!" - explica-te

"- Os Linda Martini passam os concertos a fazer feed-back e toda a gente acha o máximo, os Sonic Youth ja se deixaram disso..." - qual é o problema??afinal como tu dizes o pessoal gosta disso, então, se se divertem e se nos divertem a fazer feed-back, isso é que é preciso....vamos a um concerto de rock para nos divertirmos, não é??

"- O Vicious Five copiam os the Hives, de quem ninguem (lá fora) quer saber..." - wrong....os vicious five nao são uma copia dos the hives, e os the hives são tão ou mais (acho que bastante mais, mas nao tou la para ver) ouvidos "lá fora" como "cá dentro"...

"- os Da Weasel insistem na receita de papar a garota e repetem os refrões 1000 x...ja parecem uma banda pimba" - não conheço suficiente para dizer se tens razão ou não, mas deves ter porque isso faz parte da onda do hip-hop, e se há gente que curte ouvir isso, ainda bem que eles existem...lá está, são gostos!...não percebo nada de hiphop mas parece-me que comparativamente ao que se faz "lá fora", os da weasel não estão propriamente num estado degradante...

"- os Dapunksportif têm potencial, mas ainda vivem na ilusão de abrir para os Queens of the Stone Age..." - se achas que têm potencial, podias calar a boca em vez de arranjares um argumento estupido para os encaixares nesta tua pequena dissertação sobre a música pop em portugal...

"- os the Poppers são simplesmente uma merda, inspirados em bandas de merda como os Libertines..." - lá está, são gostos, eu gosto de Libertines, ainda não conheço muito de poppers mas acho que sao fixes; tens todo o direito de achares que são maus e que nao gostas e de o dizeres; já usares isso para definir o estado da música portuguesa como degradante, isso é ridiculo....

"- os X-Wife são porreiros, mas ao fim de 15m naõ dá para ouvir mais a voz do gaijo!" - pronto, porreiro, então ao fim de 15 minutos vais-te embora e deixas os "ouvidos degradados" a curtirem o concerto!!!

"- Legendary Tiger Man é bom par abares, num ambiente calminho...falta pica! o homem nao se pode mexer..." - então mas afinal é bom na sua cena, né?? não percebo, o que está entao o nome dele a fazer aqui no meio??

"- Wray Gun é mesmo foleiro, demasiado parecido com os BunnyRunch que conseguem ser piores..." - mais uma vez, gostos, e não se discutem...

"- Blasted estão piores do que qd começaram ...há mais de 10 anos!" - não estão. mais uma vez, és livre de o achar, mas não és dono da verdade....agora explica-me o que queres dizer com "...há mais de 10 anos!".....uma banda tem um prazo de validade??ou achas que qq coisa com mais de 10 anos é muito má??

"- Lotto é tão mau que para copiarem os New Order tem de ir buscar o proprio baixista..." - bom, acho que já comentei suficientemente estes ataques faceis, tornar-me-ia repetitivo se o voltasse a fazer....

experimenta isso e dedica-te à música, a ver se chegas ai nivel de uns blasted, para mencionar um nome dos que referiste....

em conclusão, tem juízo rapaz!!!gostos não se discutem, e tu não gostas da música pop que se faz hoje em dia em portugal....gostas da que se faz lá fora??é que, tal como disseste nos comentários que fazes à maioria das bandas, não é muito diferente......porque não experimentas alargar os teus horizontes musicais para fora do pop??é que podes descobrir que em portugal também se faz da melhor música que se houve pelo mundo fora!!! independentemente dos teus gostos, é indiscutivel o sucesso iternacional de nomes como o rodrigo leão, a mariza, a sara tavares, os moonspell, os madredeus, o mario laginha, o bernardo sassetti, o carlos damas, etc etc etc....

PS: ninquem te vai expulsar do forum por fazeres comentarios estupidos, se quiseres podes sair sozinho....clickas com o botão esquerdo do rato em cima do teu nick, e de seguida voltas a clickar com o botão esquerdo em "Acções - apagar esta conta"....é simples! feito para burro!!!
Registado

caracol
Rockeiro
**

Reputação do User: 3

Ver Perfil
« Responder #9 em: Maio 24, 2007, 08:44:31 »

os taxi estao juntos e tem dado concertos..
opa e se estas tao deprimido com o estado da coisa, muda de nacionalidade, mata-t faz qq merda mas nao venhas paqui dizer barbaridades
fds cambada d meninos com a mania
« Última modificação: Maio 24, 2007, 09:26:16 por caracol » Registado

dérive
caomuitomau
Mestre do Rock

Reputação do User: -6

Ver Perfil
« Responder #10 em: Maio 24, 2007, 09:19:41 »

caro 'eu sou do contra' (Migas) acho que devias de lavar a boca antes de falar de algumas bandas que referiste.

1º- 'inspirados em bandas de merda como os Libertines', nao gostas nao comas.

2º- 'Blasted estão piores do que qd começaram ...há mais de 10 anos!', agua meu caro, agua

3º- 'Lotto'?, ou sera Loto?

4º- tu deves é de querer de andar na boca do povo.

parabens.
ja agora gostas de 50 cent e do The game? mas uma, poupa 25 euros e poderas ver o snoop dog no pavilhao alantico daqi por uns meses.

Registado
caomuitomau
Mestre do Rock

Reputação do User: -6

Ver Perfil
« Responder #11 em: Maio 24, 2007, 09:24:50 »

enganei-me Grin

desculpa migas, nao eras tu mas sim o bestbomb

abraço
Registado
blorg
Monster of the Rock

Reputação do User: 41

Ver Perfil
« Responder #12 em: Maio 24, 2007, 10:35:43 »

burros
Registado

ACESAS - GRUPO DE INTERVENÇÃO CULTURAL
http://acesas.blogspot.com/
bestbomb
Caloiro do Rock
*

Ver Perfil
« Responder #13 em: Maio 25, 2007, 10:41:21 »

HEHE! Adoro ver o pessoal irritado....
Como se costuma dizer num Ingles que todos os portugueses percebem: SUCKERS!!!
Registado
ecos
Rockeiro
**

Reputação do User: 10

Ver Perfil WWW
« Responder #14 em: Maio 26, 2007, 01:46:30 »

bestbomb, sinceramente eu até te entendo. e sinceramente tambem não me sinto afectado pelo que dizes e por gostar de algumas bandas que referiste. mas, tambem muito sinceramente, se não te sentes satisfeito com o que te dão para ouvir, então procura mais em vez de te ficares em conformismos depressivos e raivosos. felizmente, há bandas boas, e até muito boas, em portugal. é questão de procurares algo que te agrade, que certamente que existe.

beijoquitas
Registado

Páginas: [1] 2
  Imprimir  

Ir para: