xerxes
Rockeiro

Reputação do User: -35
|
 |
« em: Maio 27, 2007, 12:49:53 » |
|
devo em paredes de coura....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
shesuicide
|
 |
« Responder #1 em: Maio 27, 2007, 01:18:54 » |
|
se deves ...paga pah!  ahah(piadinha estupida= 
|
|
|
|
|
Registado
|
love my daddy 4 ever ... She love u all * 
|
|
|
xerxes
Rockeiro

|
 |
« Responder #2 em: Maio 27, 2007, 01:25:15 » |
|
lolololollolololololololololol
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
xerxes
Rockeiro

|
 |
« Responder #3 em: Maio 27, 2007, 01:27:41 » |
|
bem me pareceu q n era da organizaçao mas eu falo a serio e quero ser respeitado DEVO É uma banda.....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
shesuicide
|
 |
« Responder #4 em: Maio 27, 2007, 01:28:44 » |
|
acredito..so tava a brincar.. 
|
|
|
|
|
Registado
|
love my daddy 4 ever ... She love u all * 
|
|
|
Ed The Sock
Caloiro do Rock
Reputação do User: 2
|
 |
« Responder #5 em: Maio 27, 2007, 01:36:42 » |
|
IL DIVO!!! MUAHAHAHAHAHAH
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Peste
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -27
|
 |
« Responder #6 em: Maio 27, 2007, 01:38:21 » |
|
DEVO é mesmo uma banda... e era uma muito boa banda dos anos 70, 80.
eu não conheço muita coisa deles, mas deve ser fixe, embora gostasse mais de ver outras coisas em paredes este ano...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
xerxes
Rockeiro

|
 |
« Responder #7 em: Junho 02, 2007, 02:07:36 » |
|
o peste sabe.... embora eu ache q devo ia dar muito bom concero assim como fizeram os gang of4 q foi simplesmente pra mim dos melhores e e é uma banda unica igualmente os crampps q provavelmente n voutarei a velos.... bandas unicas.... estamos a passar por uma epoca onde é muito deficio escutar musica nova..... fico triiste se calhar sou esquisito emas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Joan Pablo Salvador
Caloiro do Rock
Reputação do User: -4
|
 |
« Responder #8 em: Junho 02, 2007, 06:17:36 » |
|
o peste sabe.... embora eu ache q devo ia dar muito bom concero assim como fizeram os gang of4 q foi simplesmente pra mim dos melhores e e é uma banda unica igualmente os crampps q provavelmente n voutarei a velos.... bandas unicas.... estamos a passar por uma epoca onde é muito deficio escutar musica nova..... fico triiste se calhar sou esquisito emas
Como é possível que se escreva tão mal?! Socorro! O homem é burro assumido! E sobretudo como é possível não ter sequer consciência de que dá calinadas a um ritmo completamente alucinante. És esquisito mas não é por não escutares música nova, é por seres mesmo muito inculto. Poupa-nos! Volta para o ensino básico. E ouve "os patinhos" que é o que está à altura do teu desenvolvimento cultural.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
FeuerHerz
|
 |
« Responder #9 em: Junho 04, 2007, 10:43:29 » |
|
Como é possível que se escreva tão mal?! Socorro! O homem é burro assumido! E sobretudo como é possível não ter sequer consciência de que dá calinadas a um ritmo completamente alucinante. És esquisito mas não é por não escutares música nova, é por seres mesmo muito inculto. Poupa-nos! Volta para o ensino básico. E ouve "os patinhos" que é o que está à altura do teu desenvolvimento cultural.
O k eu axo é que isto nao é a escolinha para andar aki a corrigir os outros, nao tou numa de defender o xerxes, mas a verdade é que tb mts vezes dou os meus erros e algumas vezes ainda os encontro e vou logo corrigir, e axo que nao ia curtir ser criticado axim. O xerxes deve ter escrito akilo a pressa, axim como mt gente aki no forum faz, e nem se deu conta dos erros. Mas agora vou atirar uma ideia mt estupida para o ar e que tal falar do que interessa em vez de criticar os outros?  é so uma sugestao:P:P
|
|
|
|
|
Registado
|
Jovem tens mais de 18 anos, és uma pessoa dinamica e energetica, pretendes uma carreira de futuro, cheia de aventura e momentos bem passados?? Atão faz-te a vida e larga o forum caralho!!!
|
|
|
bonina
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 77
|
 |
« Responder #10 em: Junho 11, 2007, 02:51:10 » |
|
patinho ao "puder", podes corrigir se quizeres.. hhhaaaa na brinca 
|
|
|
|
|
Registado
|
Bonina beerhouse  *
|
|
|
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 78
|
 |
« Responder #11 em: Junho 11, 2007, 02:54:57 » |
|
patinho ao "puder", podes corrigir se quizeres.. hhhaaaa na brinca  Menina Bonina, comentários desses deverão ser escritos no Cantinho do Amor. 
|
|
|
|
|
Registado
|
AVISO LEGAL: A opinião contida neste post não constitui parecer profissional, jurídico ou de qualquer outra natureza.
|
|
|
bonina
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #12 em: Junho 11, 2007, 02:56:47 » |
|
hhhoooo so tava a dizer k o pato tinha razao... 
|
|
|
|
|
Registado
|
Bonina beerhouse  *
|
|
|
|
FeuerHerz
|
 |
« Responder #13 em: Junho 11, 2007, 10:11:42 » |
|
Menina Bonina, comentários desses deverão ser escritos no Cantinho do Amor.  Eiii lá, o forum tem um catinho do amor?  grande cena:P:P
|
|
|
|
|
Registado
|
Jovem tens mais de 18 anos, és uma pessoa dinamica e energetica, pretendes uma carreira de futuro, cheia de aventura e momentos bem passados?? Atão faz-te a vida e larga o forum caralho!!!
|
|
|
bonina
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #14 em: Junho 11, 2007, 12:44:21 » |
|
pois queres ir para o alive e n vens ao forum.. bbbhhhaaa devias ser banido 
|