Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: organizaçao... outra vez eu. devo era lindo....  (Lida 2312 vezes)
FeuerHerz
Monster of the Rock

Reputação do User: 9

Aquele gajo é um rabetosauro

Ver Perfil WWW
« Responder #15 em: Junho 11, 2007, 02:52:25 »

pois queres ir para o alive e n vens ao forum.. bbbhhhaaa devias ser banido  Zangado

Eu nao, eu tou a contribuir mt para o pdc:P:P eu vou aos outros mas é undercover:P:P em missao de espionagem e tal e coiso:P
« Última modificação: Junho 12, 2007, 10:24:11 por FeuerHerz » Registado

Jovem tens mais de 18 anos, és uma pessoa dinamica e energetica, pretendes uma carreira de futuro, cheia de aventura e momentos bem passados?? Atão faz-te a vida e larga o forum caralho!!!
bonina
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 77

Ver Perfil
« Responder #16 em: Junho 11, 2007, 08:01:17 »

ggggrrrrrrr. nada disso, n mintas que eu vou dizer ao pai da micas..
lol
Registado

Bonina beerhouse Sorridente *
destry
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: -8

Ver Perfil
« Responder #17 em: Junho 12, 2007, 08:36:16 »

DEVO! DEVO! DEVO! DEVO! ............
Registado
BjornPal
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: -2

Ver Perfil WWW
« Responder #18 em: Junho 12, 2007, 09:12:54 »

DEVO!!!
Ganda banda!
Não sabia que eles estavam no "activo", pensava que era aquela coisa que eles fizeram para ganhar dinheiro de forma escandalosa, os Devo 2.0, que são um grupo de miúdos a fazer versões "clean" politicamente correctas para as famílias americanas e ainda por cima dentro do universo Disney"""
Meeeeeeeeeeedo!!!
Mas os DEVO forma sem dúvida inovadores como nenhuma banda hoje em dia o consegue ser, lamento mas é verdade...
Até a seca do "emo" que não é mais nada do que o Hardcore dos Fugazi em versão Fugazi 2.0.
Muháháháháhá....
Registado
xerxes
Rockeiro
**

Reputação do User: -35

Ver Perfil
« Responder #19 em: Junho 13, 2007, 01:44:39 »

o peste sabe.... embora eu ache q devo ia dar muito bom concero assim como fizeram os gang of4 q foi simplesmente pra mim dos melhores e e é uma banda unica igualmente os crampps q provavelmente n voutarei a velos.... bandas unicas.... estamos a passar por uma epoca onde é muito deficio escutar musica  nova..... fico triiste se calhar sou esquisito emas

Como é possível que se escreva tão mal?!
Socorro! O homem é burro assumido!
E sobretudo como é possível não ter sequer consciência de que dá calinadas a um ritmo completamente alucinante.
És esquisito mas não é por não escutares música nova, é por seres mesmo muito inculto.
Poupa-nos! Volta para o ensino básico. E ouve "os patinhos" que é o que está à altura do teu desenvolvimento cultural.

kuakuakuakua em primeiro lugar vai tomar no cu..... depois ..vai tomar no cu outra vez...lol depois eu estou me a cagar eu disse cagar para o q tu pensas ou deixas de pensar e depois como é q sabes q eu sou inculto ja conversaste comigo ..?n queiras...bjs fofinho p.s e responde rapido q eu quero ver a tua capacidade de resposta ah sabes ao menos  sabes o que é devo??? o meu GRANDE culto..
Registado
ChinS
Rockeiro
**

Reputação do User: 2

Ver Perfil
« Responder #20 em: Junho 13, 2007, 12:41:20 »

E confirmaçoes OFICIAIS,nao??

Ja começa a ser demais!
Registado

EXPOENTE DA LOUCURA!
FeuerHerz
Monster of the Rock

Reputação do User: 9

Aquele gajo é um rabetosauro

Ver Perfil WWW
« Responder #21 em: Junho 15, 2007, 10:36:47 »

Ja começa a ser demais!

A organização ta a ver se contribui para o nosso crescimento psicologico, a tentar fazer com que tenhamos mais paciencia. Mas aki para nos ja tou mais do que farto de esperar:P
Registado

Jovem tens mais de 18 anos, és uma pessoa dinamica e energetica, pretendes uma carreira de futuro, cheia de aventura e momentos bem passados?? Atão faz-te a vida e larga o forum caralho!!!
G3nn
Rockeiro
**

Reputação do User: 4

Ver Perfil
« Responder #22 em: Junho 15, 2007, 10:21:10 »

Como é possível que se escreva tão mal?!
Socorro! O homem é burro assumido!
E sobretudo como é possível não ter sequer consciência de que dá calinadas a um ritmo completamente alucinante.
És esquisito mas não é por não escutares música nova, é por seres mesmo muito inculto.
Poupa-nos! Volta para o ensino básico. E ouve "os patinhos" que é o que está à altura do teu desenvolvimento cultural.

sim, pq é obrigatório ser-se culto para saber escrever e, obviamente, tb é preciso saber escrever para se poder apreciar boa música. já conheço o xerxes há uns 2~3 anos e posso garantir q de inculto ele pouca coisa tem. aliás, provavelmente até tem mais cultura do q mt boa gente q por aí anda.

em vez de te armares em superior, q só te fica mal, podias era te restringir ao tópico e opinar sobre a banda e ñ sobre o user. para o caso de ñ os conheceres, aí vai:

One of new wave's most innovative and (for a time) successful bands, Devo was also perhaps one of its most misunderstood. Formed in Akron, OH, in 1972 by Kent State art students Jerry Casale and Mark Mothersbaugh, Devo took its name from their concept of "de-evolution" -- the idea that instead of evolving, mankind has actually regressed, as evidenced by the dysfunction and herd mentality of American society.

podes ler mais sobre eles aqui. nessa mesma página tens também reviews tanto aos álbuns publicados, como tb a algumas músicas em particular. diverte-te!

voltando ao tópico, Devo eram mais q bem-vindos em Paredes! Contente
Registado
ChinS
Rockeiro
**

Reputação do User: 2

Ver Perfil
« Responder #23 em: Junho 17, 2007, 11:59:05 »

Ja começa a ser demais!

A organização ta a ver se contribui para o nosso crescimento psicologico, a tentar fazer com que tenhamos mais paciencia. Mas aki para nos ja tou mais do que farto de esperar:P

Pois!
Já começa a ser um bocadinho fatigante. . .  Zangado
Registado

EXPOENTE DA LOUCURA!
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: