allforfestivall
Mestre do Rock

Reputação do User: 12
|
 |
« em: Maio 27, 2007, 06:43:36 » |
|
ver se sou a unica que tá doidinha pa ter estes senhores em palcos da praia do tabuão...
eu exijo eu preciso eu quero the view... e todos os restantes claro... mas principalmente view...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
King of Nails
|
 |
« Responder #1 em: Maio 27, 2007, 07:00:47 » |
|
E....um título com menos informação  ? Eu daí há dois nomes que gostava muito de ver. O muito conhecido Damien Rice, os os tão falados TPC. O resto acabou de entrar para a minha lista de cosias a conhecer (umas conhecer melhor, outras...passara conhecer  )
|
|
|
|
|
Registado
|
I'm subtle like a lion's cage...
|
|
|
|
|
|
King of Nails
|
 |
« Responder #3 em: Maio 27, 2007, 08:13:23 » |
|
Isso foi fofo  Obrigado.
|
|
|
|
|
Registado
|
I'm subtle like a lion's cage...
|
|
|
|
|
snakebit
Caloiro do Rock
Reputação do User: 1
|
 |
« Responder #5 em: Maio 27, 2007, 09:55:52 » |
|
excelentes nomes nessa listinha 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
FeuerHerz
|
 |
« Responder #6 em: Maio 27, 2007, 09:56:43 » |
|
Tens ai grandes sugestoes, e vou agora conhecer os agora alguns dos que sugeriste. Mas ha ai mt coisa que curtia ver. Beirut, Be Your Own Pet, Blonde Redhead, New Young Pony Club, Shitdisco,Tokyo Police Club, Mumm-Ra
|
|
|
|
|
Registado
|
Jovem tens mais de 18 anos, és uma pessoa dinamica e energetica, pretendes uma carreira de futuro, cheia de aventura e momentos bem passados?? Atão faz-te a vida e larga o forum caralho!!!
|
|
|
|
|
Peste
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -27
|
 |
« Responder #8 em: Maio 27, 2007, 11:48:51 » |
|
ANIMAL COLLECTIVE...
Têm de vir este ano...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
invocator
Rockeiro

Reputação do User: -3
|
 |
« Responder #9 em: Maio 28, 2007, 09:38:00 » |
|
Animal Collective, Beiut e Blonde Redhead...têm que estra presentes 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
allforfestivall
Mestre do Rock

|
 |
« Responder #10 em: Maio 29, 2007, 12:56:34 » |
|
the view tem 9 votos já! um dos mais votados (ena  ) vá lá n seijam indifrentes, votem! eu quero the view...  e todos os outos 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
brunu
|
 |
« Responder #11 em: Maio 29, 2007, 01:14:49 » |
|
Cut city!
graças ao drb descobri que eram os cut city que estava a ouvir quando tentei encontrar em vão na mula o novo album dos interpol. Os gajos têm uma sonoridade engraçada. Se não temos interpol, deviamos ter cut city, porque no álbum que ouvi ainda existem grandes músicas.
|
|
|
|
|
Registado
|
uau, não tenho nenhuma frase catita para assinatura
|
|
|
|
drb
|
 |
« Responder #12 em: Maio 29, 2007, 01:25:50 » |
|
Cut city!
graças ao drb descobri que eram os cut city que estava a ouvir quando tentei encontrar em vão na mula o novo album dos interpol. Os gajos têm uma sonoridade engraçada. Se não temos interpol, deviamos ter cut city, porque no álbum que ouvi ainda existem grandes músicas.
hehe... agradece aí à sra. allforfestival... ela é que os descobriu 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
allforfestivall
Mestre do Rock

|
 |
« Responder #13 em: Maio 29, 2007, 01:27:43 » |
|
algo entre interpol e joy division (União prefeita  ) roubar o protagonismo  se n fosse eu a mostra ao drb cut city tb n os cunhecias hoje  .
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Peste
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -27
|
 |
« Responder #14 em: Maio 29, 2007, 10:26:46 » |
|
...acho isso um bocado ridículo... "se não podemos ter interpol vamos pôr uns gajos com um som parecido que toda a gente fica contente..." então e a inovação? se é para fazer festivais com bandas todas iguais qual é a diferença entre o sbsr e o paredes de coura? (o espaço, como é óbvio... mas só isso?) é preciso é tar com atenção, porque há aí muitas bandas que não são muito conhecidas e que têm trabalhos muito bons... e não é preciso estar a imitar as outras bandas ou a fazer um som parecido... se é para isso ponham lá bandas de covers...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|