Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: sigur rós  (Lida 2027 vezes)
Migas
Monster of the Rock

Reputação do User: 80

Ver Perfil
« Responder #15 em: Maio 28, 2007, 01:59:49 »

Era bem fixe  Wink

podiamos ter um dia com sigur rós, explosions in the sky e nosfell (e mais qq coisa dentro desta mesma onda)....ia ser excelente   Contente
Registado

sheneider
Monster of the Rock

Reputação do User: 13

Ver Perfil
« Responder #16 em: Maio 28, 2007, 09:29:01 »

Era bem fixe  Wink

podiamos ter um dia com sigur rós, explosions in the sky e nosfell (e mais qq coisa dentro desta mesma onda)....ia ser excelente   Contente

Concordo! Acrescentava ai Mogwai... Ficava um dia excelente.
Registado
invocator
Rockeiro
**

Reputação do User: -3

Ver Perfil
« Responder #17 em: Maio 28, 2007, 09:35:24 »

n contem com eles em PdC..achio que eles estão em estúdios...vão lançar montes de coisas agr nos próximos tempos...dvd, livro, cd...
Registado
Hg_navegA
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: 2

Ver Perfil
« Responder #18 em: Maio 28, 2007, 02:19:52 »

Eu como admirador de sigur rós não podia deixar de comentar... ja os vi 2 vezes uma aki no porto no coliseu e outra no pavilhão atlântico... e como são espaços diferentes senti outra envolvência no coliseu... em paredes de coura??! kem sabe... mas k é MT BOM... não há duvida!!
Registado
nmga
Rockeiro
**

Ver Perfil
« Responder #19 em: Maio 28, 2007, 02:34:34 »

Sigur Rós é uma das minhas bandas de eleição! Já os vi por duas vezes, no coliseu do Porto e no ano asseguir no pavilhão atlantico.
O concerto do coliseu do Porto foi assombroso o melhor concerto que já assisti, já o do pavilhão atlantico, foi bom mas não teve a magia do concerto do coliseu.
São uma grande banda, excelentes ao vivo, mas para os concertos deles serem mesmo muito bons penso que necessitam também de um bom espaço, e acho que foi isto que fez a diferença do concerto do coliseu para o do pavilhão.
Por isso não sei se são banda para festival, mas a arriscar num festival, Sigur Rós só mesmo em PdC.

Ouvir Sigur Rós rodeado de arvores e a olhar para as estrelas também deve ser excelente.
Por isso é capaz de valer o risco!     

Tambem estive no Porto. Foi um dos melhores concertos da minha vida! Tive pregado ao chao! Nem consegui sair para ir buscar uma cerveja, apesar da sede.

Tambem é verdade que a fama subiu-lhes á cabeça! Tornaram-se um pouco banais e repetitivos... Além disso nao têm muito respeito por Portugal.
O concerto do Porto, foi o unico a nao merecer comentarios no site deles ao contrario de todo o resto da tour daquele ano.

Por isso...Fuck them... ficam os 3  primeiros albuns para a memória
Registado

Erase u all!!
<style type="text/css">table.lfmWidgetradio_ede6f24b8d755d1aa9f61e9dd4ac35df td {margin:0 !important;padding:0 !important;border:0 !important;}table.lfmWidgetradio_ede6f24b8d755d1aa9f61e9dd4ac35df tr.lfmHead a:hover {background:url(http://
Xapas Bar
Monster of the Rock

-13 the lucky number-

Ver Perfil WWW
« Responder #20 em: Maio 28, 2007, 11:04:08 »

A melhor banda de digamos... experimentalismo? ou "Invencionismo"? claro que sim !!!
SIGUR RÓS!!!
Registado
j0hnni
Rockeiro
**

Reputação do User: 6

Ver Perfil WWW
« Responder #21 em: Maio 28, 2007, 11:39:53 »

tb estive no concerto do coliseu do porto e foi realmente kk coisa de impressionante. o fecho com a untitled #8 foi de arrebentar. Gostava muito de os ver em paredes de coura, no mesmo dia de uma Feist. isso é k era!

Esta música é brutal mesmo, então ao vivo nem quero imaginar, na parte em que "dispara" Rolar os olhos

Nunca os vi, ao contrario do meu irmão que já os viu duas vezes (nos concertos para os 2 últimos albuns) mas não posso perder qd cá vierem a próxima vez.

De qualquer forma a musica deles deve ter um resultado engraçado ao ar livre (mas só em Coura  Lingua).

Se viessem adorava embora não acredite.
Registado
sheneider
Monster of the Rock

Reputação do User: 13

Ver Perfil
« Responder #22 em: Maio 29, 2007, 12:01:10 »

Esta música é brutal mesmo, então ao vivo nem quero imaginar, na parte em que "dispara" Rolar os olhos

É demais!! Nessa musica cai um pano branco em frente ao palco que faz com que só vejas sonbras, e com jogos de luzes fazem com que tudo que está em palco pareça maior.. Então veres as sombras do baterista a tocar é espetacular!

Fica aqui a musica, para veres como fica ao vivo, o video não tem grande qualidade mas sempre da para ter uma ideia.. Foi uma coisa indescritivel, só mesmo quem esteve lá percebe o que digo.

http://www.youtube.com/watch?v=Uj0NwxKvBwc&mode=related&search=

Registado
newskin
Rockeiro
**

Reputação do User: 1

Om Mani Padme Hum

Ver Perfil
« Responder #23 em: Maio 29, 2007, 12:43:13 »

true
Registado
allforfestivall
Mestre do Rock

Reputação do User: 12

Ver Perfil
« Responder #24 em: Maio 29, 2007, 12:53:53 »

e que tal comentarem que os querem ver em paredes e não fazer inveja aki a mim?

eu nunca os vi... Chorar Chorar Chorar Chorar

eu sou daquelas pessoas que a ver um concerto en casa chora do inicio ao fim... sou uma frustrada... e vão se lixar n se deixem levar por comentarios dos media! o takk é sem divida um dos melhores albuns, sigur rós só enjoa e se torna repetitivo para quem não gosta! se axam realmente isso é pk não estão na esencia sigarosiana! tenho dito!

aproveito e agradeço o takk que m ofreceram relativamente á pouco tempo.... quem é sabe  Wink
Registado
nmga
Rockeiro
**

Ver Perfil
« Responder #25 em: Maio 29, 2007, 11:22:15 »

e que tal comentarem que os querem ver em paredes e não fazer inveja aki a mim?

eu nunca os vi... Chorar Chorar Chorar Chorar

eu sou daquelas pessoas que a ver um concerto en casa chora do inicio ao fim... sou uma frustrada... e vão se lixar n se deixem levar por comentarios dos media! o takk é sem divida um dos melhores albuns, sigur rós só enjoa e se torna repetitivo para quem não gosta! se axam realmente isso é pk não estão na esencia sigarosiana! tenho dito!

aproveito e agradeço o takk que m ofreceram relativamente á pouco tempo.... quem é sabe  Wink

Tambem comprei o Takk logo que saiu. E até participaram com a minha banda de sempre(Radiohead) na composiçao de uma banda sonora para um espetaculo chamado Split Sides.

Nao obstante, acho que se tornaram um pouco banais, mas isso é só a minha opinião... E já dizia a "outra" - "As opinioes sao como as vaginas..."  Grin
Registado

Erase u all!!
<style type="text/css">table.lfmWidgetradio_ede6f24b8d755d1aa9f61e9dd4ac35df td {margin:0 !important;padding:0 !important;border:0 !important;}table.lfmWidgetradio_ede6f24b8d755d1aa9f61e9dd4ac35df tr.lfmHead a:hover {background:url(http://
Xapas Bar
Monster of the Rock

-13 the lucky number-

Ver Perfil WWW
« Responder #26 em: Maio 31, 2007, 05:21:41 »

Os albuns são todos bons...
Registado
Fighter
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: -4

Ver Perfil
« Responder #27 em: Maio 31, 2007, 06:43:45 »

São fantasticamente fantasticos!!!

Era assim do melhor telos em Coura!

Avante Sigur Rós!!!!  Contente
Registado
allforfestivall
Mestre do Rock

Reputação do User: 12

Ver Perfil
« Responder #28 em: Maio 31, 2007, 08:45:24 »

venham eles.... Grin Contente Rolar os olhos
Registado
Xapas Bar
Monster of the Rock

-13 the lucky number-

Ver Perfil WWW
« Responder #29 em: Junho 02, 2007, 02:11:28 »

mais um movimento oficialmente iniciado!
Registado
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: