Doutor
Caloiro do Rock
Reputação do User: -13
|
 |
« em: Maio 27, 2007, 09:23:00 » |
|
obrigado.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
bonina
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 77
|
 |
« Responder #1 em: Maio 27, 2007, 09:28:49 » |
|
eu acho k ja e dia normal.. nao sei...
|
|
|
|
|
Registado
|
Bonina beerhouse  *
|
|
|
|
blorg
|
 |
« Responder #2 em: Maio 27, 2007, 11:31:56 » |
|
recepção ao campista
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
bonina
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #3 em: Maio 28, 2007, 12:06:32 » |
|
ok.. merci
|
|
|
|
|
Registado
|
Bonina beerhouse  *
|
|
|
ashtray
Rockeiro

Reputação do User: 4
|
 |
« Responder #4 em: Maio 28, 2007, 12:41:34 » |
|
penso que já colocaram esta pergunta no fórum mas não consigo encontrar  ninguém sabe dizer a partir de que dia se pode acampar? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
bonina
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #5 em: Maio 28, 2007, 12:53:30 » |
|
desde que tu queiras lol... eu fui 3 ou 3 dias antes n tenho a certeza mas sei de pessoal k ja tava la a uma semana,, por isso e quando quizeres 
|
|
|
|
|
Registado
|
Bonina beerhouse  *
|
|
|
ashtray
Rockeiro

Reputação do User: 4
|
 |
« Responder #6 em: Maio 28, 2007, 12:54:55 » |
|
 hmmm, thanks!! mais uns diazitos em Paredes de Coura nunca são demais... hehehe
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Xapas Bar
|
 |
« Responder #7 em: Maio 28, 2007, 10:42:52 » |
|
desde que tu queiras lol... eu fui 3 ou 3 dias antes n tenho a certeza mas sei de pessoal k ja tava la a uma semana,, por isso e quando quizeres  olha que eu acho que foi 3!!! mas podes acampar já hoje se quiseres... isto ta sempre aberto a boa gente que goste de paredes de coura!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
bonina
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #8 em: Maio 28, 2007, 10:56:27 » |
|
desde que tu queiras lol... eu fui 3 ou 3 dias antes n tenho a certeza mas sei de pessoal k ja tava la a uma semana,, por isso e quando quizeres  olha que eu acho que foi 3!!! mas podes acampar já hoje se quiseres... isto ta sempre aberto a boa gente que goste de paredes de coura! eeeii lol fui 3 sim mas queria dizer 2 ou 3... plim plim
|
|
|
|
|
Registado
|
Bonina beerhouse  *
|
|
|
|
brunu
|
 |
« Responder #9 em: Maio 28, 2007, 10:59:57 » |
|
desde que tu queiras lol... eu fui 3 ou 3 dias antes n tenho a certeza mas sei de pessoal k ja tava la a uma semana,, por isso e quando quizeres  olha que eu acho que foi 3!!! mas podes acampar já hoje se quiseres... isto ta sempre aberto a boa gente que goste de paredes de coura! Pensava que era mais complicado acampar por aí durante o resto do ano. Ouvi dizer que acampar lá é dificil, para não estragar (ainda mais) o local.
|
|
|
|
|
Registado
|
uau, não tenho nenhuma frase catita para assinatura
|
|
|
bonina
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #10 em: Maio 28, 2007, 11:56:30 » |
|
eu sei e k ja tava la pessoal a uma semana acampado para o festival.. n sei se durante o ano se paga para la estar ou se e complicado... 
|
|
|
|
|
Registado
|
Bonina beerhouse  *
|
|
|
|
brunu
|
 |
« Responder #11 em: Maio 29, 2007, 01:20:45 » |
|
eu sei e k ja tava la pessoal a uma semana acampado para o festival.. n sei se durante o ano se paga para la estar ou se e complicado...  Pagar não se paga. O pessoal que mora lá que conheço é que me disse, após pergunta minha, que ir acampar para lá não podemos dar muito nas vistas, porque tentam ao máximo proteger aquela zona. Se bem que por esta altura já devem estar a erguer o palco principal. Esperemos é que este ano não caia nenhuma lá de cima.
|
|
|
|
|
Registado
|
uau, não tenho nenhuma frase catita para assinatura
|
|
|
bonina
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #12 em: Maio 29, 2007, 02:19:33 » |
|
sim isso era bem pensado....ano sim ano nao de chuva 
|
|
|
|
|
Registado
|
Bonina beerhouse  *
|
|
|
|
Xapas Bar
|
 |
« Responder #13 em: Maio 30, 2007, 12:10:10 » |
|
Poder podes, mas aquilo não tem segurança, por isso tas a ver. E tambem há pra la uma seita de ciganos que estão para la acampados no antigo largo da feira, e a camara municipal até lhes deu campos para eles cultivarem.... por isso
(isto não é uma comparação, e muito menos um comentario racista, considerem isto uma indignação)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
bonina
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #14 em: Maio 30, 2007, 12:13:54 » |
|
na minha opiniao aquilo e um sitio lindo que fica "destruido" nos dias do festival, como disse o king reparem k nao se ouvem passarinhos kuando estamos la.. por isso ha k o preservar durante o ano para nos o poder-mos atacar um pouco... e n levem com ironia esta mensagem estou a falar a serio...e ja agr nos tb podemos fazer com k ele n fique tao estragado como fica, ha coisas k podemos evitar como deixar la tendas partidas e lixo, n custa nd levar a um caixote do lixo 
|
|
|
|
|
Registado
|
Bonina beerhouse  *
|
|
|
|