Fórum Oficial do Festival Paredes de Coura
Sugestões de Bandas
»
Sugestões de Bandas Nacionais
»
Les Baton Rouge no Tabuão!
Username:
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Password:
Início
Ajuda
Pesquisa
Quick Search
Advanced Search
[Close]
Calendário
Entrar
Registe-se
O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.
Fórum Oficial do Festival Paredes de Coura
»
Sugestões de Bandas
»
Sugestões de Bandas Nacionais
(Moderadores:
Nevermind
,
paredesdecoura.com
) »
Páginas: [
1
]
2
« anterior
seguinte »
Imprimir
Autor
Tópico: Les Baton Rouge no Tabuão! (Lida 1705 vezes)
Kol
Caloiro do Rock
Reputação do User: 2
«
em:
Maio 28, 2007, 10:23:09 »
Os Les Baton Rouge são uma das bandas da cena punk nacional que mais é conhecida no universo underground do resto da europa. Estranhamente ainda se encontram nos subúrbios, apesar de terem capacidade para mais.
cheers
Registado
brunu
Mestre do Rock
Reputação do User: 14
Re: Les Baton Rouge no Tabuão!
«
Responder #1 em:
Maio 28, 2007, 10:57:46 »
À já algum tempo estive para sugerir os baton rouge, porque infelizmente, parecem ter caído no esquecimento de muita gente e no entanto, continuam a ser uma banda que ao vivo, é das melhores coisas que portugal tem para oferecer em punk rock.
Tentando deixar de parte a vocalista hipnótica que prende a atenção pela voz e a presença em palco (que consegue mesmo destronar uma broddy dalle dos distillers), um concerto de baton rouge em paredes de coura seria no minimo um tributo ao que a banda fez por todo o mundo. Não é qualquer um que é amigo da Peaches ou já tocou no CBGB de nova iorque.
3 grandes músicas no myspace que já tive o prazer de ouvir ao vivo e ainda as torna melhores.
Maria lamas
Chloe yurtz
somersault
http://www.myspace.com/lesbatonrouge
Registado
uau, não tenho nenhuma frase catita para assinatura
alcoholocaust
Rockeiro
Reputação do User: -1
You're solid gold, I'll see you in hell
«
Responder #2 em:
Junho 04, 2007, 12:49:13 »
Seria um bom concerto...
E já agora, porque não, Capitão Fantasma?? Se os puseram no Alive, Paredes de Coura também é hipótese!
Registado
So these cities are sprouting, like a spit in the eye. This world isn't waiting, It's just passing me by
Peste
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -27
«
Responder #3 em:
Junho 04, 2007, 12:54:20 »
capitão fantasma era muito bom...
lembro-me de ser puto (ah ah ah, até parece que tenho aí uns 50 anos!) e ouvir o álbum deles (acho que até há pouco tempo só tinham um) em cassete na aparelhagem do meu irmão...
Registado
Rádio Peste é do "Beste"!!!
http://cotonete.clix.pt/ouvir/radios/pessoais_pesquisa.aspx?name=&radio_name=r%E1dio+peste
alcoholocaust
Rockeiro
Reputação do User: -1
You're solid gold, I'll see you in hell
«
Responder #4 em:
Junho 04, 2007, 12:57:15 »
Citação de: Peste em Junho 04, 2007, 12:54:20
capitão fantasma era muito bom...
lembro-me de ser puto (ah ah ah, até parece que tenho aí uns 50 anos!) e ouvir o álbum deles (acho que até há pouco tempo só tinham um) em cassete na aparelhagem do meu irmão...
Yep... De década a década, lá vão lançando discos. O segundo saiu este ano.
Soa sempre ao mesmo, mas soa sempre bem!
Registado
So these cities are sprouting, like a spit in the eye. This world isn't waiting, It's just passing me by
Distilla
Rockeiro
Reputação do User: 0
«
Responder #5 em:
Junho 12, 2007, 03:40:19 »
Citação de: brunu em Maio 28, 2007, 10:57:46
Tentando deixar de parte a vocalista hipnótica que prende a atenção pela voz e a presença em palco (que consegue mesmo destronar uma broddy dalle dos distillers), um concerto de baton rouge em paredes de coura seria no minimo um tributo ao que a banda fez por todo o mundo. Não é qualquer um que é amigo da Peaches ou já tocou no CBGB de nova iorque.
Oh brunu, bate na boca se faz favor.A Suspiria é boa mas não bate uma Brody Dalle. Não bate! São as leis da física! (se é que isto faz qualquer sentido, mas eu estou a cagar, tu não?) Plus: A Brody também é amigona da Peaches
De qualquer modo eu também gostava bastante de ter os baton rouge em paredes.
Registado
I'm not a groupie, I'm a bandaid.
Migas
Monster of the Rock
Reputação do User: 80
«
Responder #6 em:
Junho 22, 2007, 07:37:27 »
Citação de: Distilla em Junho 12, 2007, 03:40:19
Oh brunu, bate na boca se faz favor.A Suspiria é boa mas não bate uma Brody Dalle. Não bate! São as leis da física! (se é que isto faz qualquer sentido, mas eu estou a cagar, tu não?) Plus: A Brody também é amigona da Peaches
tb podiam trazer as duas!! punham no mm dia os les batom rouge e os the distillers a tocar e logo faziamos a comparação
Registado
Distilla
Rockeiro
«
Responder #7 em:
Junho 22, 2007, 09:37:06 »
Citação de: Migas em Junho 22, 2007, 07:37:27
tb podiam trazer as duas!! punham no mm dia os les batom rouge e os the distillers a tocar e logo faziamos a comparação
Era bonito mas é impossivel, distillers are over!
Registado
brunu
Mestre do Rock
«
Responder #8 em:
Junho 23, 2007, 04:14:00 »
Olha que ficam um pouco lado a lado! Nunca vi a brody ao vivo mas aquela voz no meu ponto de vista foi das melhores coisas que ouvi nos ultimos tempos. Nas musicas mais melodicas da banda ainda se nota mais.
Do nada, já tive oportunidade de trocar umas mensagens com a suspiria durante uns tempos e para além da mulher se revelar uma pessoa excelente, que acima de tudo nunca desistiu da musica dela e conseguiu levá-la além fronteiras, quando finalmente ela me disse que vinham ao porto e consegui assistir ao concerto, de repente a brody dalle tornou-se numa imitação da suspiria. O poder que aquela banda tem ao vivo parece uma coisa que se perdeu no tempo e que hoje em dia já não existe. É uma grande mulher, tentando resumir para não me alongar. Colocando de parte até o facto de conseguir ser uns centimetros mais alta do que eu.
Era simplesmente espectacular ter baton rouge e distillers no mesmo palco, no mesmo dia. Infelizmente isso já não pode acontecer. Mas a banda da suspiria nunca pisou os palcos de coura. Um concerto deles no festival era muito bom para nós e também para eles.
É MAIS DO QUE ALTURA PARA ISSO ACONTECER!
Registado
zuramone
Caloiro do Rock
Reputação do User: -2
«
Responder #9 em:
Junho 27, 2007, 01:10:32 »
Les Baton Rouge mereçem ir.... seria um grande concerto...como qualquer concerto de baton rouge é uma festa....
a ver se em vez the blasted mechanism, ou Oioai ou bandas ja mais que rodadas ja estao se da oporunidades a quem so a teve fora do nosso pais...
lembrem se Les Baton Rouge sao PORTUGUESES....dão 100 concertos por ano e desses ,as vezes 1 é em portugal....nao que a banda nao queira,,, promotores e que nao lhes ligam peva
espero que neste paredes de coura alguem tenha visao... como nos ultimos anos
Registado
Distilla
Rockeiro
«
Responder #10 em:
Junho 27, 2007, 01:44:14 »
Citação de: brunu em Junho 23, 2007, 04:14:00
Olha que ficam um pouco lado a lado! Nunca vi a brody ao vivo mas aquela voz no meu ponto de vista foi das melhores coisas que ouvi nos ultimos tempos. Nas musicas mais melodicas da banda ainda se nota mais.
Do nada, já tive oportunidade de trocar umas mensagens com a suspiria durante uns tempos e para além da mulher se revelar uma pessoa excelente, que acima de tudo nunca desistiu da musica dela e conseguiu levá-la além fronteiras, quando finalmente ela me disse que vinham ao porto e consegui assistir ao concerto, de repente a brody dalle tornou-se numa imitação da suspiria. O poder que aquela banda tem ao vivo parece uma coisa que se perdeu no tempo e que hoje em dia já não existe. É uma grande mulher, tentando resumir para não me alongar. Colocando de parte até o facto de conseguir ser uns centimetros mais alta do que eu.
Era simplesmente espectacular ter baton rouge e distillers no mesmo palco, no mesmo dia. Infelizmente isso já não pode acontecer. Mas a banda da suspiria nunca pisou os palcos de coura. Um concerto deles no festival era muito bom para nós e também para eles.
É MAIS DO QUE ALTURA PARA ISSO ACONTECER!
Mantenho a minha opinião, a Suspiria não bate a Brody
A Brody já cá anda há muito mais tempo que a Suspiria por isso a teoria da imitação não acenta muito bem aqui, embora eu entenda o que estás a tentar dizer. Mas gostava imenso de ter Baton Rouge por cá.
Registado
brunu
Mestre do Rock
«
Responder #11 em:
Junho 27, 2007, 07:29:07 »
Citação de: Distilla em Junho 27, 2007, 01:44:14
Mantenho a minha opinião, a Suspiria não bate a Brody
A Brody já cá anda há muito mais tempo que a Suspiria por isso a teoria da imitação não acenta muito bem aqui, embora eu entenda o que estás a tentar dizer. Mas gostava imenso de ter Baton Rouge por cá.
Ora aí estão em empate! Acho que ambas as bandas das meninas se formaram em '98. A suspiria e o guitarrista é que tiveram outros projectos desde '94.
Mesmo assim continuo com uma grande admiração pela suspiria (não pondo a brody de parte). Mas sobretudo pelo que foram capazes de fazer. Nos estados unidos e na europa, saindo deste buraco sem recursos que é portugal, conseguindo ter fãs por todo o lado. Muito dificilmente uma banda portuguesa é capaz disso.
Por acaso os baton rouge vão voltar ao porto, desta vez à casa da musica. O problema é que para ver um concerto numa sala daquelas nem quero imaginar o preço. Se fossem os usuais 5 euros, vá lá, não era mau de todo.
No porto rio chegaram a tocar duas vezes esta musica. Pena aqui não mostrar muita qualidade de som.
http://www.youtube.com/watch?v=Q59_dte2GS0
«
Última modificação: Junho 27, 2007, 07:44:26 por brunu
»
Registado
zuramone
Caloiro do Rock
Reputação do User: -2
«
Responder #12 em:
Julho 05, 2007, 07:27:57 »
respondendo ao topico inicial... pareçe me muito bem... mas o pessoal quer sempre a mesma coisa... tanto a nivel nacional como internacional...
é o receio da novidade, um grande lobby que depois traz bandas como os maduros que que alem de ser uma real m#@da tb tem muita influencia no nosso mercado.. é inacreditavel como antena 3 ou a sic radical darem valor á coisa... venham : Linda Martini, Poppers, Bunnyranch,Les Baton Rouge,Fat Freddy,d3o e tantas outras que iram estar sempre na clandestinidade porque o que se da valor é sempre aos mesmos de sempre... criem oportunidades....
Registado
Kol
Caloiro do Rock
Reputação do User: 2
«
Responder #13 em:
Julho 06, 2007, 11:11:58 »
Citação de: zuramone em Julho 05, 2007, 07:27:57
respondendo ao topico inicial... pareçe me muito bem... mas o pessoal quer sempre a mesma coisa... tanto a nivel nacional como internacional...
é o receio da novidade, um grande lobby que depois traz bandas como os maduros que que alem de ser uma real m#@da tb tem muita influencia no nosso mercado.. é inacreditavel como antena 3 ou a sic radical darem valor á coisa... venham : Linda Martini, Poppers, Bunnyranch,Les Baton Rouge,Fat Freddy,d3o e tantas outras que iram estar sempre na clandestinidade porque o que se da valor é sempre aos mesmos de sempre... criem oportunidades....
é assim mesmo que se fala
Registado
ishy
Monster of the Rock
Reputação do User: -4
«
Responder #14 em:
Julho 07, 2007, 04:46:51 »
les baton rouge era giro era.......
Registado
olha lá!