albini77
Caloiro do Rock
Reputação do User: 1
|
 |
« em: Junho 04, 2007, 04:34:02 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
pdc07
Rockeiro

|
 |
« Responder #1 em: Junho 04, 2007, 05:11:41 » |
|
A ver se nos entendemos: http://www.paredesdecoura.com/chegar/Depois do lado direito tens o link "como chegar de vigo" (isto de carro) De "tren" tens de apanhar a ligação para Valença do Minho e aí tens autocarros postos a disposição pela organização directos ao Festival. Não escrevo em catalão primeiro porque não sei e segundo porque ia confundir as 2 linguas e ia-se perceber ainda menos do que em português 
|
|
|
|
|
Registado
|
You look down to me you see a fool; you look up to me you see your lord; you look at me and you see yourself.
|
|
|
nmga
Rockeiro

Reputação do User: 2
|
 |
« Responder #2 em: Junho 04, 2007, 05:35:32 » |
|
A ver se nos entendemos: http://www.paredesdecoura.com/chegar/Depois do lado direito tens o link "como chegar de vigo" (isto de carro) De "tren" tens de apanhar a ligação para Valença do Minho e aí tens autocarros postos a disposição pela organização directos ao Festival. Não escrevo em catalão primeiro porque não sei e segundo porque ia confundir as 2 linguas e ia-se perceber ainda menos do que em português  Catalão?¿?¿ Quando muito castellano. E mesmo assim o rapaz é galego, pelo qual fala Galego, que é uma lingua reconhecida e ensinada nas escolas. Em Espanha existem varias linguas: Castellano, Catalão(Barcelona e toda a regiao da catalunha), Galego (Toda a Galiza) e Euskera (Pais Basco). Existem mais duas, mas de menor expressao sem desprimor para os Asturianos(Regiao que eu Gosto muito). Me cago en D... 
|
|
|
|
|
Registado
|
Erase u all!! <style type="text/css">table.lfmWidgetradio_ede6f24b8d755d1aa9f61e9dd4ac35df td {margin:0 !important;padding:0 !important;border:0 !important;}table.lfmWidgetradio_ede6f24b8d755d1aa9f61e9dd4ac35df tr.lfmHead a:hover {background:url(http://
|
|
|
pdc07
Rockeiro

|
 |
« Responder #3 em: Junho 04, 2007, 05:55:03 » |
|
Lol Então pronto...não sei galego,catalão,castelhano nem euskera. De qualquer forma o propósito do tópico é (tentar) explicar como se vai para o festival a partir de Vigo..
|
|
|
|
|
Registado
|
You look down to me you see a fool; you look up to me you see your lord; you look at me and you see yourself.
|
|
|
|
King of Nails
|
 |
« Responder #4 em: Junho 04, 2007, 07:42:53 » |
|
Eu falo Hip Hop  (eu sei que é spam...mas tinah de mandar a boca  )
|
|
|
|
|
Registado
|
I'm subtle like a lion's cage...
|
|
|
Peste
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -27
|
 |
« Responder #5 em: Junho 04, 2007, 09:14:20 » |
|
ah ah ah
Qual é sócio? És da cena? ou tás só páqui a flippar com o ppl? fat props
ah ah ah ah
(que tentativa frustrada...)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
King of Nails
|
 |
« Responder #6 em: Junho 04, 2007, 09:50:34 » |
|
ah ah ah
Qual é sócio? És da cena? ou tás só páqui a flippar com o ppl? fat props
ah ah ah ah
(que tentativa frustrada...)
Não és da street  Pareces mais um daqueles betos "basofes" de Lx 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Peste
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #7 em: Junho 05, 2007, 12:37:26 » |
|
ia... betos "basofes"! or aí está uma expressão que não ouvia há algum tempo...
recentemente (pelo menos cá por estas bandas...(Santarém)) voltou a estar nas bocas do povo a expressão "no degredo" e agora toda a gente é "mitra" "oh mitra" práqui, "oh mitra" práli... dizer "oh puto" agora é "o degredo"
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
King of Nails
|
 |
« Responder #8 em: Junho 05, 2007, 01:32:28 » |
|
ia... betos "basofes"! or aí está uma expressão que não ouvia há algum tempo...
recentemente (pelo menos cá por estas bandas...(Santarém)) voltou a estar nas bocas do povo a expressão "no degredo" e agora toda a gente é "mitra" "oh mitra" práqui, "oh mitra" práli... dizer "oh puto" agora é "o degredo"
A cinética da linguística e as suas subtis nuances  (parecendo que não, dava uma dissertação do caraças  )
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
nmga
Rockeiro

Reputação do User: 2
|
 |
« Responder #9 em: Junho 05, 2007, 09:20:55 » |
|
Por este andar, Portugal tambem vai ter mais linguas oficiais alem do Português e do Mirandês. Já agora, voçês falam em "emos", coisa que ainda nao sei o que é. (desculpem a minha ignorância) Mas que lingua falam eles?  Emoguês? Emonhol? 
|
|
|
|
|
Registado
|
Erase u all!! <style type="text/css">table.lfmWidgetradio_ede6f24b8d755d1aa9f61e9dd4ac35df td {margin:0 !important;padding:0 !important;border:0 !important;}table.lfmWidgetradio_ede6f24b8d755d1aa9f61e9dd4ac35df tr.lfmHead a:hover {background:url(http://
|
|
|
Peste
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #10 em: Junho 05, 2007, 02:28:50 » |
|
tá por aí um post do eduardo que tem um link onde explica isso tudo!
ao que parece foi o lord voldemort que fez um site na internet e inventou uma língua dos emos... não me recordo do nome dessa língua, é uma questão de procurares aqui no fórum...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Xapas Bar
|
 |
« Responder #11 em: Junho 05, 2007, 10:26:28 » |
|
1º)Sair de VIGO em direcção a TUI, depois em direcção a VALENÇA, e depois COURA!
VIGO--->TUI--->VALENÇA--->PAREDES DE COURA
2º)Sair de VIGO em direcção ao TOMIÑO, depois CERVEIRA e por fim PAREDES DE COURA!
VIGO--->TOMIÑO--->CERVEIRA--->PAREDES DE COURA
Ruta recomendada-> 1ª
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
albini77
Caloiro do Rock
|
 |
« Responder #12 em: Junho 21, 2007, 04:59:34 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
King of Nails
|
 |
« Responder #13 em: Junho 21, 2007, 06:41:36 » |
|
Mas foi isso que ele disse...se calhar aprendias Português primeiro tu, já que cá vens  (e seja bem vindo, quem vier por bem  )
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|