Pita
Mestre do Rock

Reputação do User: -1
|
 |
« em: Junho 04, 2007, 08:02:58 » |
|
Os Linda Martini estiveram a gravar 4 músicas para o Henrique Amaro (3 Pistas), que vão ser dentro em breve dadas a conhecer.
Os nomes das músicas são:
-Lição de Voo nº 3 -Malha Coração -Adeus Tristeza (Original de Fernando Tordo) -Quarto 210
|
|
|
|
« Última modificação: Junho 04, 2007, 08:04:42 por Pita »
|
Registado
|
|
|
|
Cl@uDhYo
Caloiro do Rock
Reputação do User: -4
|
 |
« Responder #1 em: Junho 11, 2007, 10:51:49 » |
|
Não conheço.... mas bou velos no sbsr.... espero ver o k esta benda tem para mostrar ao publico em palco...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
pdc07
Rockeiro

Reputação do User: 1
|
 |
« Responder #3 em: Julho 18, 2007, 10:58:40 » |
|
A "malha coração" já pode ser ouvida no myspace da banda: http://www.myspace.com/lindamartini
|
|
|
|
|
Registado
|
You look down to me you see a fool; you look up to me you see your lord; you look at me and you see yourself.
|
|
|
anfilofio
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 79
|
 |
« Responder #4 em: Julho 18, 2007, 06:43:03 » |
|
eu n disse q era uma malha  ja ouvi mas ta mt levezinha.. mas ouve-se 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
diprax
|
 |
« Responder #5 em: Julho 18, 2007, 08:35:35 » |
|
já ia dizer que a liçao de voo nº3 já tinha saído no EP mas afinal foi a nº1
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 190
|
 |
« Responder #6 em: Julho 18, 2007, 08:36:43 » |
|
já ia dizer que a liçao de voo nº3 já tinha saído no EP mas afinal foi a nº1
Também tive quase pra fazer esse reparo!  Resta saber o que aconteceu a lição nº2...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
PDC
Rockeiro

Reputação do User: 0
|
 |
« Responder #7 em: Julho 18, 2007, 09:10:39 » |
|
As liçoes de voo existem todas a nº 1 lançada no EP a nº 2 lançada nao sei onde, e a nº3 lançada no 3 pistas.. O quarto 210 nao é uma musica nova foi lançada com o album.. A malha coraçao sim é uma faixa nova mas tb a axo muito calminha falta um pouco de sonoridade la pelo meio A adeus tristeza tambem foi lançada no 3 pistas e como ta escrito nao é um original deles mas sim 1 intrepretaçao:D espero ter sido util 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
anfilofio
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #8 em: Julho 18, 2007, 09:50:54 » |
|
As liçoes de voo existem todas a nº 1 lançada no EP a nº 2 lançada nao sei onde, e a nº3 lançada no 3 pistas.. O quarto 210 nao é uma musica nova foi lançada com o album.. A malha coraçao sim é uma faixa nova mas tb a axo muito calminha falta um pouco de sonoridade la pelo meio A adeus tristeza tambem foi lançada no 3 pistas e como ta escrito nao é um original deles mas sim 1 intrepretaçao:D espero ter sido util  temos 1 entendido em LM  mas por acaso aquela do quarto 210 é gritante mas n tinha reparado 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 190
|
 |
« Responder #9 em: Julho 18, 2007, 10:06:44 » |
|
As liçoes de voo existem todas a nº 1 lançada no EP a nº 2 lançada nao sei onde, e a nº3 lançada no 3 pistas..
Foste esclarecedor sim!!  Tou só a pegar ctg!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
PDC
Rockeiro

Reputação do User: 0
|
 |
« Responder #10 em: Julho 24, 2007, 01:16:51 » |
|
Nao sei mesmo onde foi lançada a liçao de voo nº2.. Alias eu so tenho as nº1 que ta no Ep. As outras nao as encontro em lado nenhum pra já.. Só mesmo ao vivo 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Pita
Mestre do Rock

Reputação do User: -1
|
 |
« Responder #11 em: Julho 25, 2007, 06:18:30 » |
|
OK então para os mais entendidos de Linda Martini passo a explicar: A lição de voo nº1 é do EP - fácil A lição de voo nº2 não existe - uuuhuhu A lição de voo nº3 é "igual" à nº1, mas com o Kalaf a cantar. Chama-se nº3 porque foi para o 3 pistas, da Antena 3. Simples. Na altura que escrevi o post eram novas. Agora claro já sairam no 3 pistas e tal. Foi só info que recolhi no myspace deles... Espero ter esclarecido 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
anfilofio
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #12 em: Julho 26, 2007, 04:02:00 » |
|
quarto 210 saiu c o album por isso n é nova.. so se te enganas-te e querias dizer quarto 220 ou assim 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Coiiso
Caloiro do Rock
Reputação do User: 1
|
 |
« Responder #13 em: Julho 31, 2007, 06:11:39 » |
|
A lição de voo nº2 ainda não foi gravada ou pelo menos publicada... e acho que não tocam ao vivo... Adeus tristeza e Malha coração ja tinha ouvido ao vivo em março... estão giras...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
brunu
|
 |
« Responder #14 em: Setembro 13, 2007, 07:30:37 » |
|
Sinceramente, nunca tinha ouvido a este mar dos linda martini a não ser em paredes de coura. Pensava que era uma musica recente da banda, mas na altura nem sequer tive tempo de pensar nisso, essa música foi mágica. A versão em mp3 assim como uma versão em video e ao vivo no santiago alquimista que anda pelo youtube estão muito boas. É de esperar o melhor desta banda no futuro.
|
|
|
|
|
Registado
|
uau, não tenho nenhuma frase catita para assinatura
|
|
|
|