buraka
Caloiro do Rock
Reputação do User: 0
|
 |
« em: Junho 06, 2007, 12:46:29 » |
|
Isso é que era...
|
|
|
|
« Última modificação: Junho 07, 2007, 02:10:33 por buraka »
|
Registado
|
|
|
|
|
sheneider
|
 |
« Responder #1 em: Junho 06, 2007, 02:41:32 » |
|
Pois era, no dia 15 ou em outro qualquer dia..
Cuidado é com o titulo quando abrires outro topico, é que depois de tanto se falar em Linda Martini o titulo deste teu topico pode levar a enganos e fazer pensar que é uma confirmação.
Mas como já ta prai no forum, acho que todos gostariamos de ter linda martini no festival.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
drb
|
 |
« Responder #2 em: Junho 06, 2007, 02:48:54 » |
|
Pois era, no dia 15 ou em outro qualquer dia..
Cuidado é com o titulo quando abrires outro topico, é que depois de tanto se falar em Linda Martini o titulo deste teu topico pode levar a enganos e fazer pensar que é uma confirmação.
Mas como já ta prai no forum, acho que todos gostariamos de ter linda martini no festival.
pois.. por momentos pensei que tavam mesmo confirmados!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
triable
Rockeiro

Reputação do User: 4
|
 |
« Responder #3 em: Junho 06, 2007, 06:14:21 » |
|
tmbm eu x)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
caracol
Rockeiro

Reputação do User: 3
|
 |
« Responder #4 em: Junho 06, 2007, 07:31:53 » |
|
n ponham estes topicos assm pa, ia.m dando uma coisinha ma e depois abro e eh a desilusao
|
|
|
|
|
Registado
|
dérive
|
|
|
buraka
Caloiro do Rock
|
 |
« Responder #5 em: Junho 07, 2007, 02:07:54 » |
|
Agora que o mencionam, percebo que possa levar ao engano. Mas na altura limitei-me a expressar um desejo. Como o tópico está dentro do tema "sugestões", não pensei que pudesse levar alguém a pensar que a presença da banda estaria confirmada.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pixle
|
 |
« Responder #6 em: Junho 07, 2007, 02:26:39 » |
|
Apoiado. Já os vi 3 vezes, 2 na FNAC e uma na queima aqui de Coimbra e todas as vezes foram mesmo... excelentes. Até na FNAC houve mosh! Algo inédito, pelo menos aqui em Coimbra. XD E vou voltar a vê-los esta sexta no ar d'rato e outra vez no SBSR e era mesmo muito bom se também aparecessem em Paredes de Coura para fazer uma rampage de concertos deles. XD
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
inthavines
Rockeiro

|
 |
« Responder #7 em: Junho 07, 2007, 04:07:10 » |
|
seja qual for o dia! organização, isto é bem melhor que umas bandas estrangeiras que só têm um album e de menos qualidade que as bandas portuguesas!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
celtic
|
 |
« Responder #8 em: Junho 07, 2007, 04:20:29 » |
|
Quem é que faz mosh em Linda Martini?
Os gajos pediram num bulletin do myspace para o pessoal vir aqui para o fórum dizer que os querem ver lá. haha.
|
|
|
|
|
Registado
|
There's some kind of azure dust on your pillow.
|
|
|
|
drb
|
 |
« Responder #9 em: Junho 07, 2007, 04:24:52 » |
|
Os gajos pediram num bulletin do myspace para o pessoal vir aqui para o fórum dizer que os querem ver lá. haha.
ya... o ano passado os dapunksportif fizeram o mesmo! já agora, eu faço mosh em linda martini!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pixle
|
 |
« Responder #10 em: Junho 07, 2007, 04:42:33 » |
|
Eu faço mosh em Linda Martini, assim como o resto de pessoal de Coimbra porque quando vieram cá à queima foi o delirio, era quase toda a gente.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Head on an Ashtray
|
 |
« Responder #11 em: Junho 07, 2007, 05:06:47 » |
|
Linda Martini é muito bom mesmo! Eu também fazia mosh se eles viessem este ano a Pdc 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
drb
|
 |
« Responder #12 em: Junho 07, 2007, 05:37:31 » |
|
Eu faço mosh em Linda Martini, assim como o resto de pessoal de Coimbra porque quando vieram cá à queima foi o delirio, era quase toda a gente. hum.. eu quando os vi em coimbra na queima tava lá a frente e o publico tava tipo de braços cruzados provavelmente a espera dos xutos... por isso nao fiz mosh... n ia fazer sozinho  .. tou a ver q fui pro lado errado do palco... a primeira vez que os vi foi num bar e aí sim fiz mt mosh 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
celtic
|
 |
« Responder #13 em: Junho 07, 2007, 05:48:46 » |
|
Mosh é coisa de meninos do numetal pá! Abanar-se sim mas sem palhaçada 
|
|
|
|
|
Registado
|
There's some kind of azure dust on your pillow.
|
|
|
neon bends
Rockeiro

Reputação do User: 6
|
 |
« Responder #14 em: Junho 07, 2007, 06:09:08 » |
|
Sim claro, são os maiores .. o concerto do alfa foi lindo... 
|
|
|
|
|
Registado
|
Basicamente é isso...
|
|
|
|