|
paredesdecoura.com
|
 |
« em: Junho 08, 2007, 11:21:25 » |
|
O Festival Paredes de Coura está a comemorar os seus 15 anos e convida-te a participares numa festa exclusiva que se realiza no próximo dia 11 de Junho no Santiago Alquimista, em Lisboa.
A festa vai ser de arromba com muita música à mistura a recordar muitas das bandas que ao longo destes 15 anos passaram pelo festival e com a actuação dos Mundo Cão e dos NoDj´s.
Para seres um dos sortudos a fazer parte da guest list, telefona para o número 933427146 (até ás 12h de Segunda) com o teu bilhete de identidade por perto. Como bónus ainda recebes o cd comemorativo dos 15 anos.
|
|
|
|
« Última modificação: Junho 09, 2007, 07:44:42 por Nevermind »
|
Registado
|
|
|
|
dualshock
Rockeiro

Reputação do User: 0
|
 |
« Responder #1 em: Junho 08, 2007, 11:38:34 » |
|
uma festa de paredes de coura em lisboa? é de mim ou isto nao faz sentido nenhum? pelo menos para mim que sou do porto 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
King of Nails
|
 |
« Responder #2 em: Junho 08, 2007, 12:12:27 » |
|
uma festa de paredes de coura em lisboa? é de mim ou isto nao faz sentido nenhum? pelo menos para mim que sou do porto  So true....
|
|
|
|
|
Registado
|
I'm subtle like a lion's cage...
|
|
|
Langley
Caloiro do Rock
Reputação do User: 2
|
 |
« Responder #3 em: Junho 08, 2007, 01:12:18 » |
|
Já agora, esqueci-me de perguntar. A que horas é a festa?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
nmga
Rockeiro

|
 |
« Responder #5 em: Junho 08, 2007, 02:57:32 » |
|
Descentralizar... Espero que façam uma no Porto, em Vigo e na Coruña...
|
|
|
|
|
Registado
|
Erase u all!! <style type="text/css">table.lfmWidgetradio_ede6f24b8d755d1aa9f61e9dd4ac35df td {margin:0 !important;padding:0 !important;border:0 !important;}table.lfmWidgetradio_ede6f24b8d755d1aa9f61e9dd4ac35df tr.lfmHead a:hover {background:url(http://
|
|
|
|
King of Nails
|
 |
« Responder #6 em: Junho 08, 2007, 05:03:53 » |
|
Descentralizar... Espero que façam uma no Porto, em Vigo e na Coruña...
E uma em minha casa 
|
|
|
|
|
Registado
|
I'm subtle like a lion's cage...
|
|
|
newskin
Rockeiro

Reputação do User: 1
Om Mani Padme Hum
|
 |
« Responder #7 em: Junho 08, 2007, 05:11:03 » |
|
uma festa de paredes de coura em lisboa? é de mim ou isto nao faz sentido nenhum? pelo menos para mim que sou do porto  epah este ano é so desilusoes k o festival me está a dar....cum catano. Tragam mars volta, muse ou smashing pumpkins para ver se se safa alguma coisinha. :S
|
|
|
|
« Última modificação: Junho 08, 2007, 05:15:31 por newskin »
|
Registado
|
|
|
|
sICLEr
Rockeiro

|
 |
« Responder #8 em: Junho 08, 2007, 06:12:42 » |
|
uma festa de paredes de coura em lisboa? é de mim ou isto nao faz sentido nenhum? pelo menos para mim que sou do porto  Ora nem mais, é mesmo triste este país... lol Uma festa de paredes de coura em lisboa... ridiculo!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
We are more extraodinary, we are more powerfull, when we act as one"
|
|
|
ChinS
Rockeiro

|
 |
« Responder #9 em: Junho 08, 2007, 06:28:50 » |
|
Mas que raio de Festa é essa? Paredes de Coura em Lisboa?  Se em vez de darem essa tal "festa" começassem a pensar em encher o cartaz com nomes mais apelativos. . .
|
|
|
|
|
Registado
|
EXPOENTE DA LOUCURA!
|
|
|
sICLEr
Rockeiro

|
 |
« Responder #10 em: Junho 08, 2007, 06:32:02 » |
|
Mas que raio de Festa é essa? Paredes de Coura em Lisboa?  Se em vez de darem essa tal "festa" começassem a pensar em encher o cartaz com nomes mais apelativos. . . Exactamente, isso sim seria uma prenda pros 15 anos de pdc... e so gozava kem merecia, ou seja, kem fosse ao festival...
|
|
|
|
|
Registado
|
We are more extraodinary, we are more powerfull, when we act as one"
|
|
|
Peste
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -27
|
 |
« Responder #11 em: Junho 08, 2007, 09:04:29 » |
|
... a mim parece-me que se os mundo cão vão a essa tal festa, deve ser porque também vão ao festival, senão não tem sentido nenhum... não é que assim tenha, porque paredes de coura não tem nada a ver com lisboa, mas faz algum sentido eles tocaram na festa e no festival, acho eu
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
(un)lucky
Rockeiro

|
 |
« Responder #12 em: Junho 08, 2007, 09:42:52 » |
|
claramente que isto é uma tentativa de chamar público do sul... mas acho que o povo aqui do norte merece respeito, pois "enche" o festival todos os anos. venham os nomes grandes sff, já não falta assim tanto.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
naovouporai
Caloiro do Rock
|
 |
« Responder #13 em: Junho 08, 2007, 10:15:54 » |
|
que ideia fantástica!!! festejar 15 anos do festival em Lisboa!!! epah... podiam fazer no Sudoeste... aproveitavam o espaço do recinto e tal  bom... acho que ficamos todos à espera de uma festa a sério em Paredes de Coura... até lá!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Ricgordons
Caloiro do Rock
Reputação do User: 6
|
 |
« Responder #14 em: Junho 08, 2007, 11:49:09 » |
|
Paredes de Coura em Lisboa..... e o publico do Minho, Porto e "nuetros hermanos" que todos os anos com chuva ou sem chuva, com lama ou sem lama, la esta todos os anos a dar vida ao festival? Eu vou a Paredes a 7 anos e sou do Minho e fico orgulhoso quando, ano atras ano, se diz que PDC foi o melhor festival do Verão. Se calhar tambem mereciamos uma festa..... E este ano la estamos....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|