Fórum Oficial do Festival Paredes de Coura
Edições Anteriores
»
Edição 2007
»
Informações sobre o Festival 2007
»
Festa Paredes de Coura 15 Anos
Username:
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Password:
Início
Ajuda
Pesquisa
Quick Search
Advanced Search
[Close]
Calendário
Entrar
Registe-se
O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.
Fórum Oficial do Festival Paredes de Coura
»
Edições Anteriores
»
Edição 2007
»
Informações sobre o Festival 2007
(Moderador:
paredesdecoura.com
) »
Festa Paredes de Coura 15 Anos
Páginas:
1
[
2
]
3
4
...
10
« anterior
seguinte »
Imprimir
Autor
Tópico: Festa Paredes de Coura 15 Anos (Lida 16778 vezes)
Xapas Bar
Monster of the Rock
Reputação do User: 2
-13 the lucky number-
Re: Festa Paredes de Coura 15 Anos
«
Responder #15 em:
Junho 09, 2007, 12:30:39 »
e não vou fazer nenhuma critica porque senão vou criar um guerra interna, mas isto é...
absurdo!
Registado
pdc07
Rockeiro
Reputação do User: 1
«
Responder #16 em:
Junho 10, 2007, 11:13:03 »
Citação de: Ricgordons em Junho 08, 2007, 11:49:09
Paredes de Coura em Lisboa..... e o publico do Minho, Porto e "nuetros hermanos" que todos os anos com chuva ou sem chuva, com lama ou sem lama, la esta todos os anos a dar vida ao festival? Eu vou a Paredes a 7 anos e
sou do Minho e fico orgulhoso quando, ano atras ano, se diz que PDC foi o melhor festival do Verão.Se calhar tambem mereciamos uma festa.....
E este ano la estamos....
E vão dois.
Registado
You look down to me you see a fool; you look up to me you see your lord; you look at me and you see yourself.
marla
Rockeiro
Reputação do User: 3
«
Responder #17 em:
Junho 11, 2007, 01:25:14 »
Eh pá! Eu não sou do norte, e é verdade que a primeira vez que fui a PdC foi o ano passado,(não tive oportunidade de ir noutros anos, mas prometi a todos os anjinhos que não ia faltar a mais nenhum, porque realmente não há festival melhor), mas vcs não fazem ideia o pessoal do sul que vai todos os anos a paredes... não fazem... Não sei que ideia é essa que só o pessoal do norte "enche" e só o pessoal do norte é que vai, pode ser a maioria mas não deviam generalizar. E quanto à festa também não concordo que seja em lisboa... mas eles lá sabem
Registado
bonina
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 77
«
Responder #18 em:
Junho 11, 2007, 03:41:15 »
o sul ja te, k lhe chegue vamos e ficar pelo norte sff...
paredes e mais norte k pode haver e vai para lisboa??
e porto nao?? tb pode ser em montalegre ja agr e perto de paredes e é
nao?? pronto porto ja esta bom...
Registado
Bonina beerhouse
*
FeuerHerz
Monster of the Rock
Reputação do User: 9
Aquele gajo é um rabetosauro
«
Responder #19 em:
Junho 11, 2007, 10:07:23 »
pois isto da festa foi de certeza uma ideia doida da heineken, so pode. è que é totalmente ridiculo a festa ser em lisboa, a nao ser claro esta que eles tivessem numa de captar mais ppl do sul, mas duvido porke a festa nao foi axim tao mediatizada e nem seker parecia ser uma grande festa diga-se de passagem.
Mas realmente axo que este anos a organização ja se ta a esticar um bocadinhod e mais apra o meu gosto, ja era tempinho mais do que suficiente para começarem a debitar nomes apelativos (nao que os nomes ate agora sejam maus, mas os festivais tem de chamar atenção de toda a gente e nao so dos que ja são fieis ao festival)
Registado
Jovem tens mais de 18 anos, és uma pessoa dinamica e energetica, pretendes uma carreira de futuro, cheia de aventura e momentos bem passados?? Atão faz-te a vida e larga o forum caralho!!!
pdc07
Rockeiro
Reputação do User: 1
«
Responder #20 em:
Junho 11, 2007, 10:41:39 »
Se forem a
http://www.santiagoalquimista.com/programacao.php
e clicarem em Recordar 15 anos de Paredes de Coura já dá para ver (em miniatura) o cartaz deste ano.
Só faltam as bandas.
Quem for logo á noite e tiver novidades é favor de as partilhar aqui
Registado
You look down to me you see a fool; you look up to me you see your lord; you look at me and you see yourself.
ChinS
Rockeiro
«
Responder #21 em:
Junho 11, 2007, 10:57:06 »
Ainda nao percebi a estrategia da organizaçao, mas espero perceber em breve. Toda a gente está anciosa pa conhecer os nomes q vao completar o cartaz e esperam pelo menos um nome chamativo.
Assim só perdem. . .
Registado
EXPOENTE DA LOUCURA!
shesuicide
Monster of the Rock
Reputação do User: 12
tenho ÊMERRÓDIAS queres conhecer-me?
«
Responder #22 em:
Junho 11, 2007, 11:05:12 »
Citação de: ChinS em Junho 11, 2007, 10:57:06
Ainda nao percebi a estrategia da organizaçao, mas espero perceber em breve. Toda a gente está anciosa pa conhecer os nomes q vao completar o cartaz e esperam pelo menos um nome chamativo.
Assim só perdem. . .
eles sabem que têm uma quantidade significativa de legião de fãs de coura...tanto em portugal como em espanha, mas mesmo assim, acho que ja estando a meios de junho..ja deviam ter mto mais confirmações...sinceramente..
Registado
love my daddy 4 ever ...
She love u all *
Spittelau
Rockeiro
«
Responder #23 em:
Junho 11, 2007, 11:47:08 »
Pois bem, vocês podem considerar a localização desta festa como absurda, rídicula, etc, no entanto deixo uma pergunta: Não vai haver também uma festa no Porto? É que olhando para o tópico cujo link deixo em baixo, dá-me ideia que sim...
http://www.paredesdecoura.com/foruns/index.php/topic,1760.0.html
Foi com muita alegria que soube da festa no Santiago Alquimista. Como lisboeta que sou, foi uma surpresa saber que a organização do festival vai fazer o caminho inverso ao que eu faço nos meses de Agosto. E como já foi dito neste tópico, não somos propriamente poucos.
Não sei (nem me interessa) quais foram as motivações da Organização para fazer esta festa em Lisboa. Talvez seja para captar ainda mais pessoal do Sul do país, talvez seja um qualquer acordo com o Santiago Alquimista (o concerto dos Low em Lisboa, organizado pela Ritmos, foi lá), ou talvez seja somente uma maneira de "premiar" a malta que faz e vai continuar a fazer mais de 400 Km para marcar presença no festival. O que sei é que irei estar nesta festa, cuja localização agradeço (e muito) à Ritmos.
O Santiago é o bar com o estilo mais "Courense" que conheço e, como tal, considero-o uma localização adequada. Se souber de novidades, irei obviamente "postá-las" aqui, mas não posso deixar de considerar alguns comentários que aqui foram colocados como um tanto ou quanto despropositados. Para quem tem tanta confiança na organização, são comentários no mínimo estranhos.
Ps: Já agora, Langley, de acordo com o site do Alquimista, a festa começa às 22:30.
«
Última modificação: Junho 11, 2007, 11:54:55 por Spittelau
»
Registado
Nunes
Caloiro do Rock
Reputação do User: 0
«
Responder #24 em:
Junho 11, 2007, 12:09:11 »
É mesmo nosso isto de comecar a bater no ceguinho (que nesta caso passa por ser a org do festival) e, ao invéz de alguem vir em socorro do dito (não se deve bater nos "ceguinhos") não, toda a gente quer é dar uma biqueiradazita...
Por partes...
A indignação acerca de "Paredes de Coura em Lisboa". Vou gostar de contar (ou alguem que conte por mim, porque eu não vou lá) quantas pessoas virão á apresentação oficial do alinhamento final do festival (porque esta noite no Santiago não é disso que se trata) a realizar (digo eu, mas faz todo o sentido) em Coura. Esta noite é do patrocinador, que (pasmem-se) está situado em lisboa (aposto que ainda pensaram em Coura mas...)
Alinhamento do festival, continua, e vai continuar, aposto, dos melhores de Portugal, ainda assim, olhando para o alinhamento dos outros (principalmente SBSRock) é facil de ver que tá mais dificil. Nomes como The Rapture; LCD Soundsytem;TV on The Radio ou (especialmente este ) Interpol, entrariam de caretas aqui (e vindos a Portugal para o SBSR estariam por certo disponiveis para Coura) em suma...money talks (nesta caso bejeca talks) é novidade para vós?
Por fim MUNDO CÃO na festa. Eles veem de Braga (duvido que não preferissem tocar em Coura) e provavelmente vão acabar no alinhamento do Festival. Eu que os defendi aqui faz algum tempo, e que já os vi ao vivo (mt importante) digo que essa questão da "verdura" (falado em outros mails) de uma banda que conta com um dos fundadores do Mão Morta (foi á 25 anos) e com outros elementos com centenas de espectáculos dados é pura parvoice. É simplesmente dos melhores albuns portugueses de 2007 e ao vivo são fantasticos, agora...para falar disso, tem que se conhecer as musicas ou já os terem visto ao vivo...
Abraços
Registado
sICLEr
Rockeiro
«
Responder #25 em:
Junho 11, 2007, 12:11:55 »
Citação de: Spittelau em Junho 11, 2007, 11:47:08
Pois bem, vocês podem considerar a localização desta festa como absurda, rídicula, etc, no entanto deixo uma pergunta: Não vai haver também uma festa no Porto? É que olhando para o tópico cujo link deixo em baixo, dá-me ideia que sim...
http://www.paredesdecoura.com/foruns/index.php/topic,1760.0.html
Ainda nao vi nenhuma confirmaçao oficial dessa festa no porto... por isso para todos os efeitos é uma festa nao oficial.
Registado
We are more extraodinary, we are more powerfull, when we act as one"
bonina
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 77
«
Responder #26 em:
Junho 11, 2007, 12:58:51 »
Citação de: pdc07 em Junho 11, 2007, 10:41:39
Se forem a
http://www.santiagoalquimista.com/programacao.php
e clicarem em Recordar 15 anos de Paredes de Coura já dá para ver (em miniatura) o cartaz deste ano.
Só faltam as bandas.
Quem for logo á noite e tiver novidades é favor de as partilhar aqui
ate o cartaz esta com as cores do ano passado e la com os belos cogumelos... n sei o k a ritmos anda a fazer mas espero k seja coisa boa..... pk se nao paredes para o ano tem k ter assim um belo cartaz para chamar o pessoal....
Registado
Bonina beerhouse
*
sICLEr
Rockeiro
«
Responder #27 em:
Junho 11, 2007, 04:46:37 »
Eu sinceramente já tive mais certezas que a organização nao ia desiludir...
Gostei foi do novo palco que vai aparecer, com novas bandas portuguesas e espanholas (a parte das espanholhas nao percebo, nao ha portuguesas suficientes?)
Registado
We are more extraodinary, we are more powerfull, when we act as one"
drb
Monster of the Rock
Reputação do User: 27
«
Responder #28 em:
Junho 11, 2007, 04:52:47 »
Pois... Faltam umas 4 ou 5 bandas ligeiramente mais conhecidas que as confirmadas ultimamente!!!
Registado
Spittelau
Rockeiro
«
Responder #29 em:
Junho 11, 2007, 04:55:11 »
Pessoalmente, estou à espera dos Kings of Leon e dos BRMC já à uns tempinhos
Registado
Páginas:
1