Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Será que os Portugueses são menos que os outros?  (Lida 764 vezes)
bestbomb
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: -14

Ver Perfil
« em: Junho 15, 2007, 03:05:57 »

Soube através de um amigo que a Organização do PdC está à espera de confirmar alguns nomes Estrangeiros, para depois confirmar os Portugueses... Será que os Portugueses são menos que os outros? Não percebo...Grande vergonha!

dah!
Registado
brunu
Mestre do Rock

Reputação do User: 14

Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: Junho 15, 2007, 04:02:08 »

Soube através de um amigo que a Organização do PdC está à espera de confirmar alguns nomes Estrangeiros, para depois confirmar os Portugueses... Será que os Portugueses são menos que os outros? Não percebo...Grande vergonha!

dah!

Vergonha? Faz bastante sentido. O mercado lá fora é muito competitivo. convém marcar e/ou procurar bandas para o festival antes que as agendas delas fiquem preenchidas por causa das dezenas de festivais que existem pela europa e mundo fora.
Depois já estão com mais calma podem com bandas em Portugal que não vão necessariamente negar pedidos porque vão estar a actuar no hyde park ou no download festival.
Registado

uau, não tenho nenhuma frase catita para assinatura
Head on an Ashtray
Monster of the Rock

Reputação do User: 3

Ver Perfil
« Responder #2 em: Junho 15, 2007, 04:19:53 »

dah!

Vergonha? Faz bastante sentido. O mercado lá fora é muito competitivo. convém marcar e/ou procurar bandas para o festival antes que as agendas delas fiquem preenchidas por causa das dezenas de festivais que existem pela europa e mundo fora.
Depois já estão com mais calma podem com bandas em Portugal que não vão necessariamente negar pedidos porque vão estar a actuar no hyde park ou no download festival.

Concordo plenamente, são as contingências do mercado. As bandas portuguesas tocam para um mercado mais pequeno e têm menos concertos, portanto faz sentido garantir primeiro as bandas internacionais. Acho que não se trata de discriminação mas de estratégia. 
Registado
bestbomb
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: -14

Ver Perfil
« Responder #3 em: Junho 16, 2007, 01:54:03 »

Assim de repente até parece que faz sentido, mas a verdade é que no fim de semana antes do PdC há muitos mini-festivais a acontecer por ai... Acho que um banda nao pode recusar um concerto qualquer há espera que surga uma oportunidade num Festival Grande!

Vejam por exemplo o caso do Sudoeste ou do SBBR, as bandas Portuguesas foram confirmadas desde o inicio...Não houve cá merdas! Além disso confirmar uma banda Portuguesa para um festival como o PdC é um telefonema de 3 minutos...

Acrescento ainda, vale a pena ir ao PdC ouvir os Freaks a tocar djambe (nem sei como se escreve) ou vale mais a pena garantir já uma semana no Algarve? 

Perdemos todos com esta politica!!!

Registado
Migas
Monster of the Rock

Reputação do User: 80

Ver Perfil
« Responder #4 em: Junho 16, 2007, 08:03:14 »

Acrescento ainda, vale a pena ir ao PdC ouvir os Freaks a tocar djambe (nem sei como se escreve) ou vale mais a pena garantir já uma semana no Algarve?
bom, eu não percebi muito bem a associação (pdc>algarve, algave>pdc, naa...tambem não vou tentar perceber visto que sou um dos "freaks que vai pa lá tocar djambé"  Lingua) mas isso é uma opção tua, são gostos e não somos nós que vamos resolver esse teu dilema....(eu cá vou fazer as duas coisas Contente Contente Contente)

mas eu cá concordo com o brunu e com o head on an ashtray
« Última modificação: Junho 16, 2007, 08:06:18 por Migas » Registado

xerxes
Rockeiro
**

Reputação do User: -35

Ver Perfil
« Responder #5 em: Junho 17, 2007, 01:04:32 »

é assim meu os portugueses nao sao menos q ninguem mas acontece a musicalidade n é muito boa bem isso e em todo mundo odeio musica brasileira.. por explo tirando raul seixas ya a unica banda portuaguesa q eu gosto muito é mao morta e gosta muito do antonio variaçoes
Registado
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: