Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Tape Loading Error  (Lida 436 vezes)
Spittelau
Rockeiro
**

Reputação do User: 2

Ver Perfil
« em: Junho 20, 2007, 01:23:57 »

Vi-o ao vivo no Santiago Alquimista no último Sábado e acho que seria mais uma boa aquisição para o famoso Palco Ibérico.

Quem quiser ouvir: http://www.myspace.com/tapeloadingerror
Registado
TLE
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: 0

Ver Perfil
« Responder #1 em: Julho 02, 2007, 06:36:05 »

Obrigado Spittelau pela sugestão!
É muito bom saber que depois do concerto do santiago alquimista vejo aqui uma sugestão para o paredes de coura!

Não me parece que o festival paredes de coura seja o que já foi .... desde que mudou para Heinekem que as coisas estão um pouco diferentes!

Lembro-me de ver um palco gratis só para bandas portuguesas da cena alternativa  e entretanto isso desapareceu do festival. Agora tens o macdonalds!
O ano passado assisti a uma das piores actuações de sempre de bandas portuguesas ...com musicos de renome nacional numa prestação muito fraca! No entanto toda a comunicação social associada ao festival ( leia-se sic radical e antena3 ) diziam mil maravilhas ...uma super banda portuguesa!Os Maduros!!! Enfim....  muito mau! Uma super Cunha à portuguesa!

Por isto e por outras tantas razões acredito que não vais assistir a Tape Loading Error, nem a outros projectos alternativos que existem em Portugal no PDC2007....! Quanto muito vais ver coisas mais mainstream ... sejam elas boas ou más!

rodrigo aka tape loading error
www.tapeloadingerror.com
Registado
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: