Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: Festival Dance Station - Rossio - Coliseu  (Lida 2520 vezes)
nmga
Rockeiro
**

Reputação do User: 2

Ver Perfil
« Responder #15 em: Junho 30, 2007, 03:18:28 »

A everything is new cada vez irrita mais.
Já não basta concentrar todas as actividades em lisboa, creamfields, arctic monkeys e agora este festival de musica electronica, hoje no CC a representante vem dizer á cara podre que será neste festival a estreia dos Fischerspooner em territorio português!

Eu fazia melhor trabalho que a senhora! Além de distribuir melhor concertos pelo pais, porque lugares e publico não faltam, saberia que os Fischerspooner foram cabeça de cartaz o ano passado em paredes de coura!

o bruninho é rebelde e revoltado sempre...xiça..dá-lhe bruno é isso Zangado Zangado Contente Contente Rolar os olhos Rolar os olhos

Sou bem rebelde e revoltado que nem fazes noção! Aliás, se olhares bem para as minhas sapatilhas vês que eu estou no topo da hierarquia da rebeldia!
Mas desligando o irony mode, acho que isto é mesmo um problema sério. E não me estou a referir á uma representante puxar brasa á sua sardinha com uma banda que diz ser estreia em portugal, que na verdade não é. Isso chama-se incompetência. Porque o trabalho deles é estar informado em relação á musica. Refiro-me mesmo á concentração de concertos no espaço de 50km que sejam.
Não tenho nada contra lisboa, gostava de conhecer ainda melhor a cidade e conheço pessoas daí que me são bastante chegadas, mas portugal não é só lisboa para cultura e algarve para turismo.

Recentemente fecharam o hard club cá em cima e isso parece passar ao lado de muita gente. Continuam a existir coliseus, um parque da cidade enorme, um palácio de cristal, uma casa da música com uma acustica bem melhor que o pavilhão atlantico e mesmo assim as promotoras tendem a concentrar tudo em lisboa. Se eu até nadasse em dinheiro, não me importava de pagar as deslocações até lisboa mas isto parece uma guerrinha de promotoras. 'olha só o que trouxemos este ano cá a lisboa. E voces aí em cima. Comé quié porto eventos?! Não há dinheiro para vilar?' É triste. Vai começando a parecer futebol com uma rivalidade non spoken.
E se são capazes de dizer que tal rivalidade não existe, quero ver a everything is new ou a musica no coração a organizar alguma coisa cá para cima ou na cidade do porto como fazem em lisboa. Cá também existem recursos e pessoas que não viram NIN, nem wolfmother, nem arctic monkeys, nem pearl jam ou smashing. E mesmo assim, num espaço de 6 meses vai tudo a roma.

Por isso deixo o recado, o porto também tem aeroporto. Não se preocupem, as bandas não precisam de desembarcar na portela e vir de autocarro cá para cima. Acreditem ou não, nós temos cá um aeroporto!

Tava em greve de posts mas para este abro uma excepção.    Sorridente

Concordo plenamente. E acrescento que no Norte existem espaços ao ar livre fantásticos para a realizaçao de mais festivais. (Sempre sem prejudicar espaços naturais claro)

A separaçao da musica no coraçao é uma farsa!(Na minha opiniao) Serve para negociar bandas entre "amigos". Claro está que assim conseguem abarcar muita coisa... Enfim... Zangado

PS: E para mais o Aeroporto de Sá Carneiro foi considerado o 3º melhor da europa na sua categoria e o da Portela é o 4º pior!  Grin
Registado

Erase u all!!
<style type="text/css">table.lfmWidgetradio_ede6f24b8d755d1aa9f61e9dd4ac35df td {margin:0 !important;padding:0 !important;border:0 !important;}table.lfmWidgetradio_ede6f24b8d755d1aa9f61e9dd4ac35df tr.lfmHead a:hover {background:url(http://
King of Nails
Monster of the Rock

Reputação do User: 1

Ver Perfil
« Responder #16 em: Julho 02, 2007, 04:40:55 »

Onde vai este homem buscar tanta informação Lingua?
Registado

I'm subtle like a lion's cage...
shesuicide
Monster of the Rock

Reputação do User: 12

tenho ÊMERRÓDIAS queres conhecer-me?

Ver Perfil WWW
« Responder #17 em: Julho 02, 2007, 04:44:23 »

Cool Cool Cool Contente Contente Rolar os olhos
Registado

love my daddy 4 ever ...
She love u all * Sorridente
nmga
Rockeiro
**

Reputação do User: 2

Ver Perfil
« Responder #18 em: Julho 02, 2007, 04:55:35 »

Ao Google News!  Lingua
Registado

Erase u all!!
<style type="text/css">table.lfmWidgetradio_ede6f24b8d755d1aa9f61e9dd4ac35df td {margin:0 !important;padding:0 !important;border:0 !important;}table.lfmWidgetradio_ede6f24b8d755d1aa9f61e9dd4ac35df tr.lfmHead a:hover {background:url(http://
brunu
Mestre do Rock

Reputação do User: 14

Ver Perfil WWW
« Responder #19 em: Julho 02, 2007, 06:50:30 »

Caso esse homem seja eu, é bem fácil responder á pergunta.
Podia dizer que visitei o futuro e voltei mas isso era ser ridiculo, por isso recomendo, aos seres que chegam a casa ás tantas da manhã ou que sofrem de uma insonia qualquer, a ver uma repetição do CC ás 3 da manhã, que adquirem um monte de informação. Necessária ou não, isso já é discutivel. Mas continua a ser uma situação ridicula.

Escusado será dizer que concordo com o nmga que resumiu basicamente o que se tem passado nestes ultimos meses;

A separaçao da musica no coraçao é uma farsa! (Na minha opiniao) Serve para negociar bandas entre "amigos". Claro está que assim conseguem abarcar muita coisa...
Registado

uau, não tenho nenhuma frase catita para assinatura
King of Nails
Monster of the Rock

Reputação do User: 1

Ver Perfil
« Responder #20 em: Julho 03, 2007, 09:34:30 »

O google news não me dá as notícias que eu gostava de ler, a porra da barrita do gmail acha depois de me ler os mails (sim, o gmail l~e os nossos mails)  que eu sou religioso e dá o endereço de um site que promete mudar a minah vida com Jesus...eu nem Jesus Del Campo curtia na altura dele..quanto mais Jesus de Nazaré Lingua

(não odeio a religião, odeio as instituições religiosas....só para me tornar claro)
Registado

I'm subtle like a lion's cage...
brunu
Mestre do Rock

Reputação do User: 14

Ver Perfil WWW
« Responder #21 em: Julho 05, 2007, 04:40:39 »

Por falar em instituições religiosas, segundo o rescaldo do primeiro dia do segundo acto do superbock feito pela blitz, o concerto dos arcade fire começou com o seguinte video

http://www.youtube.com/watch?v=BhyjB-XSCpk

O video é tão triste, que se torna dificil vê-lo mas o que mais me espantou, foi o facto de uma rapariga que nem os seus 8 anos deve ter, abordar um tema como a fedilidade de um casal com tanta convicção. Este é um pequeno exemplo de como é fácil odiar instituições religiosas.
Registado

uau, não tenho nenhuma frase catita para assinatura
Migas
Monster of the Rock

Reputação do User: 80

Ver Perfil
« Responder #22 em: Julho 08, 2007, 02:59:11 »

O_o

gosh....não sei se riu se choro  Indeciso
Registado

shesuicide
Monster of the Rock