andre c
Rockeiro

Reputação do User: 4
|
 |
« em: Junho 22, 2007, 11:53:15 » |
|
pode ser um bocado precipitação mas o tempo passa e nomes de peso...nada...gostaria de saber, sem ferir susceptibilidades, quem para já, e avizinhando um futuro próximo negro, se encontra um pouco desiludido com o cartaz de 2007?
obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Peste
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -27
|
 |
« Responder #1 em: Junho 23, 2007, 12:33:45 » |
|
...por isso é que os festivais acabam...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
drb
|
 |
« Responder #2 em: Junho 23, 2007, 12:42:34 » |
|
Ora, tendo em conta que a MnC "roubou" um monte de bandas que eram a cara de PdC... O cartaz nem tá mau  ... Digo eu.. Mas sim, a mim faltam-me uns the shins, ou brmc ou uns kings of leon, etc etc tudo bandas que tão disponiveis... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
drb
|
 |
« Responder #3 em: Junho 23, 2007, 12:43:17 » |
|
mas também há que saber esperar 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Peste
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #4 em: Junho 23, 2007, 12:56:03 » |
|
a mim a unica coisa que me falta é animal collective para qualquer um dos dias... e um cabeça de cartaz, que estava a pensar em yo la tengo, flaming lips ou uma banda por aí...
kings of leon a mim não me dizem nada, e brmc só têm o primeiro cd... não sei como é que têm um cartaz com sonic youth, e estão tristes, mas se confirmassem brmc (que não são mesmo ninguém, pelo menos nunca fizeram nada de extraordinariamente bom) ficavam muito contentes...
são gostos, não há nada a dizer...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
bonina
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 77
|
 |
« Responder #5 em: Junho 23, 2007, 01:21:49 » |
|
eu neste momento estou na de esperar para ver 
|
|
|
|
|
Registado
|
Bonina beerhouse  *
|
|
|
|
ishy
|
 |
« Responder #6 em: Junho 23, 2007, 01:40:24 » |
|
a mim a unica coisa que me falta é animal collective para qualquer um dos dias... e um cabeça de cartaz, que estava a pensar em yo la tengo, flaming lips ou uma banda por aí...
kings of leon a mim não me dizem nada, e brmc só têm o primeiro cd... não sei como é que têm um cartaz com sonic youth, e estão tristes, mas se confirmassem brmc (que não são mesmo ninguém, pelo menos nunca fizeram nada de extraordinariamente bom) ficavam muito contentes...
tb quero animal collective e yo la tengo!!!...e uns the shins...ja agora... eu explodia de alegria!!
|
|
|
|
|
Registado
|
olha lá!
|
|
|
PeTeRmC
Rockeiro

Reputação do User: -20
|
 |
« Responder #7 em: Junho 23, 2007, 11:40:41 » |
|
BLASTED MECHANISM EMPIRE!!!!!!!!!!!!!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
drb
|
 |
« Responder #8 em: Junho 23, 2007, 12:15:00 » |
|
pois diz que sim... eu cá fiquei muito contente com a confirmação dos sunshine underground.. e creio que tu não 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Peste
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #9 em: Junho 23, 2007, 12:19:02 » |
|
pois diz que sim... eu cá fiquei muito contente com a confirmação dos sunshine underground.. e creio que tu não  ya, por exemplo... mas não me chateiam... até estou a estranhar ter apenas só uma banda dos tais "the", aquelas bandas todas iguais que apareceram ultimamente... e estou bem contente por isso também...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
blorg
|
 |
« Responder #10 em: Junho 23, 2007, 02:52:23 » |
|
blasted já irrita...estão em todo o lado...se a ideia era ir buscar bandas que ficaram sem palco por causa de vilar de mouros foram buscar a pior!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Peste
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #11 em: Junho 23, 2007, 02:53:33 » |
|
blasted já irrita...estão em todo o lado...se a ideia era ir buscar bandas que ficaram sem palco por causa de vilar de mouros foram buscar a pior! gift era pior...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
blorg
|
 |
« Responder #12 em: Junho 23, 2007, 03:01:59 » |
|
blasted já irrita...estão em todo o lado...se a ideia era ir buscar bandas que ficaram sem palco por causa de vilar de mouros foram buscar a pior! gift era pior... ok, ok é verdade...mas mesmo assim não se saíram mito bem... estou farto de gajos vestidos de libelinhas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
bonina
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 77
|
 |
« Responder #13 em: Junho 23, 2007, 03:58:52 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
Bonina beerhouse  *
|
|
|
Inspire
Caloiro do Rock
Reputação do User: 0
|
 |
« Responder #14 em: Junho 25, 2007, 09:14:32 » |
|
Eu acho é que ainda aparecem aí os TOOL xD Visto que no ano passado o maynard disse com estas palavrinhas: "See you next summer..." Mas vá, há que saber esperar e...nada é impossivel gente! 
|
|
|
|
|
Registado
|
TOOL!
|
|
|
|