Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: 1 [2] 3 4 ... 10
  Imprimir  
Autor Tópico: desilusão com o cartaz de paredes  (Lida 11409 vezes)
bonina
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 77

Ver Perfil
« Responder #15 em: Junho 25, 2007, 09:19:38 »

Eu acho é que ainda aparecem aí os TOOL xD
Visto que no ano passado o maynard disse com estas palavrinhas: "See you next summer..."
Mas vá, há que saber esperar e...nada é impossivel gente! Sorridente

ttxxiiii isso era o fim Sorridente era lindo
Registado

Bonina beerhouse Sorridente *
Inspire
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: 0

Ver Perfil
« Responder #16 em: Junho 25, 2007, 09:22:15 »

ERA MARAVILHOSO Grin MAAAAAAAAAAAASSSSSSSSS...mais lindo ainda era RATM mas isso ja e impossivel visto que eles nao vao dar concertos este verao...I think... Indeciso
« Última modificação: Junho 25, 2007, 09:24:37 por Inspire » Registado

TOOL!
Pita
Mestre do Rock

Reputação do User: -1

Ver Perfil
« Responder #17 em: Junho 25, 2007, 09:46:59 »

Eu acho que o que está verdadeiramente a faltar este ano são nomes. Nomes de encher o olho e o ouvido. O ano passado houve bloc party, bauhaus, yeah yeah yeahs...Quer se queira quer não, são nomes já conhecidos e de qualidade afamada.

Este ano temos boas bandas, mas que, com excepção de Sonic Youth, não são conhecidas, nem que seja pelo nome. Acho que a maioria das pessoas que frequenta este fórum as conhece, porque são pessoas informadas. Mas o público em geral não.

Vejamos, independentemente de gostos e estilos, o Alive teve Smashing, White Stripes, Beastie Boys...O SBSR vai ter Metallica. O Sudoeste vai ter Gilberto Gil.

É certo que Paredes gosta de inovar, e de descobrir, mas nomes dão sempre outro feeling...
Registado

andre c
Rockeiro
**

Reputação do User: 4

Ver Perfil
« Responder #18 em: Junho 25, 2007, 10:16:13 »

exactamente...NOMES....

Mas...já niguém está há espera de muito, basta reconhecer um nome...metade das bandas que vêm a paredes de coura este ano ou não conheço ou conheço por "maus motivos"...
Registado
Inspire
Caloiro do Rock
*

Ver Perfil
« Responder #19 em: Junho 25, 2007, 10:22:38 »

Como o povo diz: interessa é a qualidade não a quantidade...pelo menos é a minha opinião
PODIA VIR ASSIM UNS TOOLINHOS, UNS RATM, UNS THE MARS VOLTA...  Grin
Registado

TOOL!
bonina
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 77

Ver Perfil
« Responder #20 em: Junho 26, 2007, 01:06:03 »

ja k esperamos ate agr esperamos mais um pouco.. ate paredes para ver o k valem mesmo estas bandas.
Registado

Bonina beerhouse Sorridente *
lizflip
Caloiro do Rock
*

Ver Perfil
« Responder #21 em: Junho 26, 2007, 12:31:18 »

muito provavelmente vcs estão a esquecer-se de uma coisa... ou então são muito novinhos para saberem...

toda a gente quer nomes grandes... e pelo que percebo, acho q preferiam um festival onde só tocassem bandas como os U2 ou os rolling stones.

Esquecem-se que foi em paredes que tocaram os pequenos COLDPLAY, DEUS, LAMB, ARCADE FIRE, BROKEN SOCIAL SCENE, QUEENS OF THE STONEN AGE, !!!, e que depois se tornaram grandes.

A questão não é questionar a qualidade ou a quantidade das bandas...

A única coisa que têm a fazer é relaxar, curtir a semana do festival, admirar o sitio e a população local. Porque quem já foi a Paredes de Coura, pelo menos algumas vezes como eu já fui, sabe dizer que o cartaz é importante mas é apena uma das milhares de cenas fixes que temos para aproveitar em Paredes.
Registado
shoegazer
Rockeiro
**

Reputação do User: 5

Ver Perfil
« Responder #22 em: Junho 26, 2007, 01:16:44 »

dEUS e Lamb não eram assim tão pequenos, por exemplo quando dEUS vieram a Coura já os tinha visto 3 vezes e Lamb ja ca tinham estado na Aula Magna. E lanço outra questão: o preço dos bilhetes esta desajustado, em relação ao numero de bandas e ao seu cachet, comparativamente com outros festivais nomeadamente o Sudoeste e o Super Rock.
Registado
lizflip
Caloiro do Rock
*

Ver Perfil
« Responder #23 em: Junho 26, 2007, 01:49:54 »

Eu paguei 50 euros pelo bilhete... para 4 dias de festival... dá 12.50 por dia. caso comprasse o bilhete por 70, dava menos de 20 euros por dia. Não acho q que seja assim grande drama.

como moro na zona da grande lisboa, costumo pagar bem mais para ir ver uma só banda no coliseu ou no atlântico, por uma só noite.

é tudo uma questão de relatividade. O cartaz do sudoeste também não tem grandes nomes como se fala por aí, e o superbock apesar de ter um cartaz considerado de peso, é também o mais caro.

Mas o SBSR só tem concertos... mais nada. Não é a mesma coisa. Se me perguntassem se preferia pagar 78 euros pelo SBSR e ver 4 noites de concerto, ou 70 por paredes, mesmo olhando para o cartaz, acho q preferia ir a paredes passar uma semana de festa de manhã até de madrugada. Como já disse antes paredes de coura não é só um cartaz de bandas.
Registado
nmga
Rockeiro
**

Reputação do User: 2

Ver Perfil
« Responder #24 em: Junho 26, 2007, 02:34:44 »

Eu paguei 50 euros pelo bilhete... para 4 dias de festival... dá 12.50 por dia. caso comprasse o bilhete por 70, dava menos de 20 euros por dia. Não acho q que seja assim grande drama.

como moro na zona da grande lisboa, costumo pagar bem mais para ir ver uma só banda no coliseu ou no atlântico, por uma só noite.

é tudo uma questão de relatividade. O cartaz do sudoeste também não tem grandes nomes como se fala por aí, e o superbock apesar de ter um cartaz considerado de peso, é também o mais caro.

Mas o SBSR só tem concertos... mais nada. Não é a mesma coisa. Se me perguntassem se preferia pagar 78 euros pelo SBSR e ver 4 noites de concerto, ou 70 por paredes, mesmo olhando para o cartaz, acho q preferia ir a paredes passar uma semana de festa de manhã até de madrugada. Como já disse antes paredes de coura não é só um cartaz de bandas.

Concordo plenamente!!
E sendo tu de LX acredito que tens bons motivos para curtir um festival como Paredes... Verde, Ar Puro, boa gastronomia a preços convidativos... E ainda por cima algumas bandas para curtir um pôr do sol ao fim da tarde naquele relvado maravilhoso.
Tambem estive no SBSR e aquilo é só cimento. O unico parecido com natureza que encontrei, foram as WC ao ar livre perto do Rio com palhinhas altas...  Grin
Registado

Erase u all!!
<style type="text/css">table.lfmWidgetradio_ede6f24b8d755d1aa9f61e9dd4ac35df td {margin:0 !important;padding:0 !important;border:0 !important;}table.lfmWidgetradio_ede6f24b8d755d1aa9f61e9dd4ac35df tr.lfmHead a:hover {background:url(http://
pitch
Rockeiro
**

any colour you like as long as it`s black...

Ver Perfil
« Responder #25 em: Junho 26, 2007, 08:34:12 »

eu paguei 50€ para ver os cinquentões Lingua sonic youth..alguém foi ao de 2001 com stone temple pilots? isso sim é k foi um festival! and u know why  Beijo Contente
Registado

(\__/)
(O.o )
(> < )
This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination
shesuicide
Monster of the Rock

Reputação do User: 12

tenho ÊMERRÓDIAS queres conhecer-me?

Ver Perfil WWW
« Responder #26 em: Junho 26, 2007, 09:48:44 »

eu paguei 50€ para ver os cinquentões Lingua sonic youth..alguém foi ao de 2001 com stone temple pilots? isso sim é k foi um festival! and u know why  Beijo Contente

foste cmg oh toino..logo eu fui ...n sei se te lembras... Contente Contente
Registado

love my daddy 4 ever ...
She love u all * Sorridente
lizflip
Caloiro do Rock
*

Ver Perfil
« Responder #27 em: Junho 27, 2007, 12:51:12 »

fui em 2001, foi o meu primeiro paredes de coura. Fui magnifico. Stone temple pilots tava mm em alta. a delirar. depois de ter visto os QOTSA a partir a loiça toda. E ainda fiquei bastante supreendido com os "papa arroz". Simplesmente Mítico

depois desse ano fiquei tão agarrado que tive que ir sempre que pude... 2002, 2003, 2005 e 2006... 2007 já tenho o bilhete Sorridente

Registado
pitch
Rockeiro
**

any colour you like as long as it`s black...

Ver Perfil
« Responder #28 em: Junho 27, 2007, 02:07:53 »

fui em 2001, foi o meu primeiro paredes de coura. Fui magnifico. Stone temple pilots tava mm em alta. a delirar. depois de ter visto os QOTSA a partir a loiça toda. E ainda fiquei bastante supreendido com os "papa arroz". Simplesmente Mítico

depois desse ano fiquei tão agarrado que tive que ir sempre que pude... 2002, 2003,((2004)) 2005 e 2006... 2007 já tenho o bilhete Sorridente

x2  =zinho tirando a parte dos papa roach.. akela parte do micro...e ter de levar a she a casa Hein Hein
Registado

(\__/)
(O.o )
(> < )
This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination
sICLEr
Rockeiro
**

Ver Perfil
« Responder #29 em: Junho 27, 2007, 10:58:04 »

Mais um dia acordei, e como todos os dias a primeira coisa k faço é visitar um monte de sites para ver se ha novidades para paredes... e mais um dia... NADA!!!

Então organizaçao???

Zangado
Registado

We are more extraodinary, we are more powerfull, when we act as one"
Páginas: 1 [2] 3 4 ... 10
  Imprimir  

Ir para: