Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: [1] 2
  Imprimir  
Autor Tópico: Jornal de noticias- jornalista divaga sobre Satriani entre outros[SBSR]  (Lida 2401 vezes)
anfilofio
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 79

Ver Perfil WWW
« em: Junho 29, 2007, 12:37:35 »

http://jn.sapo.pt/2007/06/29/cultura/a_tortura_satriani_a_espera_metallic.html

LOL505
Registado

Pita
Mestre do Rock

Reputação do User: -1

Ver Perfil
« Responder #1 em: Julho 01, 2007, 02:04:51 »

Esse gajo devia ser fuzilado!!!

E eu que sou contra violência...
Registado

pdc07
Rockeiro
**

Reputação do User: 1

Ver Perfil
« Responder #2 em: Julho 01, 2007, 12:39:05 »

É só pérolas no artigo.Então esta:
"A meio da tarde, a primeira banda causou logo espanto - e isso tanto pode ser bom como mau. Os Men-Eater laboraram um amontoado sonoro capaz de provocar turbulência no ar ao ponto de quase impedir os levantamentos e as aterragens dos aviões no aeroporto da Portela que ali fica perto. O vocalista não cantou - emitiu uns grunhidos num idioma imperceptível. O JN passou 17 minutos a tentar perceber se o homem adoptava a língua portuguesa, inglesa ou o aramaico. Infelizmente, não chegámos a qualquer conclusão e, como tal, pedimos desculpas aos nossos leitores."

LOL

Mas os criticos de musica portugueses devem ter alguma coisa especial.Lembro-me de um critico do Publico dizer que o 1º álbum da Norah Jones não valia nada,deu-lhe a classificação minima de 1 estrela porque não podia dar menos.....e dois dias depois ela recebe 3 Grammys Lingua
Registado

You look down to me you see a fool; you look up to me you see your lord; you look at me and you see yourself.
Peste
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: -27

Ver Perfil
« Responder #3 em: Julho 01, 2007, 01:04:03 »

Mas os criticos de musica portugueses devem ter alguma coisa especial.Lembro-me de um critico do Publico dizer que o 1º álbum da Norah Jones não valia nada,deu-lhe a classificação minima de 1 estrela porque não podia dar menos.....e dois dias depois ela recebe 3 Grammys Lingua

oh, também se te vais guiar pelos grammys, vais bem encaminhado...

a verdade é que ser critico de musica vai muito pelos gostos da pessoa, esse rapazinho se calhar só ouve musica clássica, achou os concertos uma merda, se calhar há aí jornais a dizer muito bem dos concertos...

é tudo muito subjectivo
Registado

satansaiddance
Rockeiro
**

Ver Perfil
« Responder #4 em: Julho 01, 2007, 02:21:11 »

a pergunta aqui é como é que alguem é pago para escrever esta merda?
fds realmente nao precebo... quem e que tenta arranjar a cara do gajo para se os vir nos outros dias lhe ir la mandar um estalo (?!) incompetente e ignorantes e ainda falam em tom de gozo fds que barbaridades que este gajo disse.. 

que cena idiota enfim..

mas a serio tentei la  arranjar uma foto do nosso amigo para se a malta o vir divertir se um bucadinho : )

concluindo é triste isso

adeus 
Registado
Migas
Monster of the Rock

Reputação do User: 80

Ver Perfil
« Responder #5 em: Julho 01, 2007, 08:04:26 »

a pergunta aqui é como é que alguem é pago para escrever esta merda?
Estou constantemente a fazer-me essa pergunta sempre que abro um jornal e leio uma critica sobre o que quer que seja =S (mas claro, apesar de que em regra geral os jornalistas são grunhos, quando é para falar sobre música abusam)
Registado

sICLEr
Rockeiro
**

Reputação do User: 0

Ver Perfil
« Responder #6 em: Julho 01, 2007, 10:38:46 »

Sou sincero, o 1º dia do sbsr nao era nada o meu estilo, mas por amor de deus, como é k um jornal como o JN permite que seja publicada uma critica como esta??
Ve-se perfeitamente que este senhor nao ouve musica ou entao o k houve é mt diferente deste estilo, logo pôr este senhor a fazer uma critica do k nao conhece é ridiculo!!!

"Sem demoras, seguiram-se os More Than a Thousand, outros da mesma casta. Os guitarristas abanavam o tronco e cabeça como se enxotassem abelhas alojadas no cerebelo. Desconhece-se se terão uma grande carreira pela frente. Todavia, caso a banda se dissolva, os seus membros terão futuro garantido como sonoplastas de filmes de terror ou de documentários sobre animais selvagens para a National Geographic. O mesmo se aplica aos Mastodon e aos Blood Brothers - ainda que estes últimos tenham mostrado, aqui e ali, bons apontamentos de electro-metal (seja lá o que isso for). Dos Mastodon e Stone sour nem vale a pena falar pura banalidade. "
  Chocado

Segundo as nossas contas, em Março de 1972, Joe Satriani tinha 16 anos. Foi nesse mês que a NASA lançou para o espaço a sonda Pioneer 10, o primeiro objecto construído pelo homem a sair para fora do sistema solar rumo a uma viagem sem retorno. Ora, importa levantar uma questão quem foi o responsável pelo facto de Satriani não ter embarcado na dita sonda? Convém apurar responsabilidades. Satriani ficou na Terra. E as consequências, hoje, são gravíssimas: ele é o músico mais chato da troposfera.
  Chocado

Nao é o meu tipo de musica, so conheço as bandas de nome (tirando metallica) e ver isto ate me custa acreditar, ridiculo!!!
Registado

We are more extraodinary, we are more powerfull, when we act as one"
Peste
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: -27

Ver Perfil
« Responder #7 em: Julho 01, 2007, 11:12:29 »

mas temos de ver as coisas como elas são.
esse texto está genial... o que eu já me ri á pala dessa critica!

se fosse um artigo do inimigo publico, era boss... não se percebe é como é que esse artigo é publicado no jn, sendo uma critica séria...

de qualquer das maneiras, muita criatividade do critico...
os meus parabéns!

o sbsr, até agora, ainda não é um concurso de ginástica! ah ah ah
Registado

newskin
Rockeiro
**

Om Mani Padme Hum

Ver Perfil
« Responder #8 em: Julho 02, 2007, 01:07:52 »

Este "jornalista" Cristiano Pereira já é "meu" conhecido há alguns anos por fazer constantemente criticas ridiculas a concertos a k assisti. Nao é a primeira vez k ele se sai com uma critica destas e nao vai ser a ultima. É um dos meus ódios de estimaçao do jornalismo musical.
Registado
NoLeafClover
Rockeiro
**

Reputação do User: 2

Ver Perfil
« Responder #9 em: Julho 02, 2007, 02:40:59 »

Eu tb li esse "artigo" no jornal e fiqei chocado.. N percebo cm mandam para um festival destes um gajo q n percebe a ponta dum crno de musica.. I mean.. Dizer q Satriani é o "musico mais chato de sempre"?? ja pa n falar do resto.. A serio, esta mrda é revoltante, qnd li aqilo no jornal fiqei msm wtf?? Esse fdp tava bem era a escrever cronicas na revista Ana+atrevida, sobre culinaria..

Este gajo la no festival da msm sentido aqela expressao "um boi a olhar pa um palacio"..

Enfim.. ha gente mt triste.
Registado

"Just enough freedom to forget you're a slave." - Boysetsfire
exit
Visitante
« Responder #10 em: Julho 02, 2007, 05:23:30 »

Este gajo la no festival da msm sentido aqela expressao "um boi a olhar pa um palacio"..

Neste caso podemos mesmo chamar de burro!
Registado
KILLemALL
Mestre do Rock

Ver Perfil
« Responder #11 em: Julho 04, 2007, 03:18:27 »

esse artigo é mesmo de que n sabe mesmo o que é musica!!!atrofiado! eu enviei uma critica ao JN!!!
Registado

We Won't Die

"Por isso tomo opio,
é um remedio,
sou convalescente do momento,
moro no res do chão do pensamento,
e ver passar a vida faz-me tedio"
ishy
Monster of the Rock

Reputação do User: -4

Ver Perfil
« Responder #12 em: Julho 05, 2007, 12:15:14 »

ele até pode perceber muito de musica...mas existem muitas maneiras de se fazer critica, mas neste tipo de jornal eu preferia que fosse construtiva...e com argumentos interessantes e nao uma critica digna de estar num programa de comedia.
eu ca acho é que ele devia fumar menos ganzas e deveria considerar que eu tambem consigo fazer esse tipo de criticas...e ninguem me da dinheiro por elas---- Triste
Registado

olha lá!
KILLemALL
Mestre do Rock

Ver Perfil
« Responder #13 em: Julho 05, 2007, 11:14:43 »

ele até pode perceber muito de musica...mas existem muitas maneiras de se fazer critica, mas neste tipo de jornal eu preferia que fosse construtiva...e com argumentos interessantes e nao uma critica digna de estar num programa de comedia.
eu ca acho é que ele devia fumar menos ganzas e deveria considerar que eu tambem consigo fazer esse tipo de criticas...e ninguem me da dinheiro por elas---- Triste

x2
Registado

We Won't Die

"Por isso tomo opio,
é um remedio,
sou convalescente do momento,
moro no res do chão do pensamento,
e ver passar a vida faz-me tedio"
Menchov
Caloiro do Rock
*

Ver Perfil
« Responder #14 em: Julho 06, 2007, 10:30:20 »

Não ele não percebe ponta de corno de musica, para dizer verdade nem sei como é que ninhuém conhece esta "peça" do puzzle inacabado que é a critica musical.

Achei que deviam conhecer mais:  http://artur-goncalves.blogspot.com/  o artista: http://www.youtube.com/watch?v=_Ic7nXN_0dg

Rest in peace  Lingua
Registado
Páginas: [1] 2
  Imprimir  

Ir para: