Frusciante
Rockeiro

Reputação do User: 6
|
 |
« em: Junho 29, 2007, 04:39:42 » |
|
Rock Werchter 2007 28 JunhoMain Stage: Billy Talent Zornik My Chemical Romance Marilyn Manson Björk Muse Pyramid Marquee: Milow Air Traffic Air Rufus Wainwright Beastie Boys Dr. Lektroluv 29 JunhoMain Stage: The Van Jets Enter Shikari Kings of Leon Kaiser Chiefs Bloc Party Queens of the Stone Age Arctic Monkeys Pearl Jam Pyramid Marquee: Jason Mraz Oi Va Voi Joan As Policewoman Sioen Lily Allen Admiral Freebee Satellite Party Gabriel Rios 30 JunhoMain Stage: Heideroosjes Razorlight Amy Winehouse Snow Patrol The Killers Peter Gabriel Keane The Chemical Brothers Pyramid Marquee: The Bravery The Hold Steady Blonde Redhead Klaxons Goose Arno The Good the Bad and the Queen LCD Soundsystem 1 JulhoMain Stage: !!! Mastodon The Kooks Interpol Incubus Metallica Faithless Pyramid Marquee: Stijn Cold War Kids Maxïmo Park John Legend Frank Black Damien Rice The Australian Pink Floyd Show Tori Amos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
sheneider
|
 |
« Responder #1 em: Julho 01, 2007, 06:25:27 » |
|
Bjork, Marlyn Manson e My Chemical Romance no mesmo dia! No minimo ilariante!! lol
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 190
|
 |
« Responder #2 em: Julho 01, 2007, 07:20:42 » |
|
29 Junho
Main Stage:
The Van Jets Enter Shikari Kings of Leon Kaiser Chiefs Bloc Party Queens of the Stone Age Arctic Monkeys Pearl Jam

|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
shesuicide
|
 |
« Responder #3 em: Julho 01, 2007, 07:37:48 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
love my daddy 4 ever ... She love u all * 
|
|
|
Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 190
|
 |
« Responder #4 em: Julho 02, 2007, 06:22:54 » |
|
É do "calãoparaorgãosexualmasculino"!!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
brunu
|
 |
« Responder #5 em: Julho 03, 2007, 02:17:52 » |
|
Rock Werchter 2007 29 JunhoMain Stage: The Van Jets Enter Shikari Kings of Leon Kaiser Chiefs Bloc Party Queens of the Stone Age Arctic Monkeys Pearl Jam Este dia está o abuso! Tirando os dois primeiros nomes que não me lembra nada e bloc party que pessoalmente dispenso, o resto da noite seria inesquecivel. Logo que as bandas tocassem bem mais do que 50min. Um ultimo reparo, no ultimo dia tocam os !!! e depois os mastodon. Que mistura.
|
|
|
|
|
Registado
|
uau, não tenho nenhuma frase catita para assinatura
|
|
|
|
King of Nails
|
 |
« Responder #6 em: Julho 03, 2007, 04:25:54 » |
|
Algo off topic, mas no seguimento do mesmo... Por falar em misturas Blasted Mechanism The Used Linkin Park Pearl Jam Quem teve a ideia deste line up? ou "desaline up"   ?
|
|
|
|
|
Registado
|
I'm subtle like a lion's cage...
|
|
|
|
shesuicide
|
 |
« Responder #7 em: Julho 03, 2007, 11:09:56 » |
|
Algo off topic, mas no seguimento do mesmo... Por falar em misturas Blasted Mechanism The Used Linkin Park Pearl Jam Quem teve a ideia deste line up? ou "desaline up"   ? sim foi mto mau... 
|
|
|
|
|
Registado
|
love my daddy 4 ever ... She love u all * 
|
|
|
Peste
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -27
|
 |
« Responder #8 em: Julho 03, 2007, 11:11:12 » |
|
mas tiveram a esperteza de num dia qualquer pôr lá capitão fantasma...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
sheneider
|
 |
« Responder #9 em: Julho 03, 2007, 01:34:23 » |
|
Algo off topic, mas no seguimento do mesmo... Por falar em misturas Blasted Mechanism The Used Linkin Park Pearl Jam Quem teve a ideia deste line up? ou "desaline up"   ? Foi completamente ridiculo.. Mas sinceramente ainda acho o primeiro dia deste festival pior. My Chemical Romance Marilyn Manson Björk Muse Este alinhamento é que também não tem nada, mas nada a ver. Sem por o valor das bandas em causa (pronto, tenho que por o de MCR  , mas são gosto) ouvir MCR, asseguir MM, para depois ouvir Bjork!?  Meu deus, que salgalhada.. lol
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Migas
|
 |
« Responder #10 em: Julho 03, 2007, 04:40:45 » |
|
Foi completamente ridiculo.. Mas sinceramente ainda acho o primeiro dia deste festival pior. My Chemical Romance Marilyn Manson Björk Muse Este alinhamento é que também não tem nada, mas nada a ver. Sem por o valor das bandas em causa (pronto, tenho que por o de MCR  , mas são gosto) ouvir MCR, asseguir MM, para depois ouvir Bjork!?  Meu deus, que salgalhada.. lol llloolll, marilyn manson seguido da bjork deve ser um concerto épico  ....se fosse eu a fazer esse cartaz metia seguido a bjork o tony carreira a abrir o concerto para o michael carreira, e acabava com os The PoPo como cabeça de cartaz 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
King of Nails
|
 |
« Responder #11 em: Julho 03, 2007, 06:22:13 » |
|
Muito se fala desses The PoPo....myspace? algo? Estou com um ataque de curiosidade mórbida...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
sheneider
|
 |
« Responder #12 em: Julho 04, 2007, 07:28:17 » |
|
Muito se fala desses The PoPo....myspace? algo? Estou com um ataque de curiosidade mórbida...
Cá tens: http://www.myspace.com/thepopomusicMas olha uma coisa, não era dificil descobrir, ias a myspace.com e tens logo lá uma barra de procura escreves lá o nome da banda e aparece logo.. Neste caso até era logo a primeira. Para veres que não é difivil eu nem sequer os conhecia e demorou menos de 10segundos a encontrar. Para a proxima não deixes a preguiça falar mais alto! lol P.S. Fica com o concelho, mas não ligues muito, hoje é que tou com um bocado de mau feitio... exames!! Acho que tá tudo dito..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
King of Nails
|
 |
« Responder #13 em: Julho 04, 2007, 09:18:46 » |
|
Pah..eu costumo pedir para não me voltar a acontecer fazer a procura e aparecerem coisas como "Popomusic" "popo_music" "popoband" "popotheband" "popo_the_band"...tás a perceber o que quero dizer  ?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
KILLemALL
Mestre do Rock

Reputação do User: 0
|
 |
« Responder #14 em: Julho 04, 2007, 10:55:13 » |
|
de sonho esse festival!!!
MASTODON E METALLICA
|
|
|
|
|
Registado
|
We Won't Die
"Por isso tomo opio, é um remedio, sou convalescente do momento, moro no res do chão do pensamento, e ver passar a vida faz-me tedio"
|
|
|
|