Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Festivaleiros de Paredes de Coura vão acompanhar cartaz via bluetooth  (Lida 1324 vezes)
pdc07
Rockeiro
**

Reputação do User: 1

Ver Perfil
« em: Junho 29, 2007, 04:55:09 »

Os festivaleiros do Paredes de Coura’2007 vão estrear este ano um serviço inovador que distribuirá, via telemóvel através de bluetooth, mensagens sobre o festival e noticias relacionadas, fruto de uma parceria, rubricada esta manhã, entre a organização e o Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC).

“Haverá noticias locais do interesse do utilizadores, informações contínuas sobre o cartaz, com os atrasos e outras notas de interesse para um bom aproveitamento do festival”, explicou Rui Teixeira, presidente do IPVC. Estas mensagens serão difundidas para os telemóveis no interior do recinto do festival. Segundo o protocolo celebrado com a Ritmos, que organiza o festival de Paredes de Coura, o IPVC, pelo segundo ano consecutivo, será o parceiro tecnológico do evento. Assegurará todo o sistema de comunicações e a criação de condições para acesso à internet, com um total de 25 computadores numa ligação em banda larga de 32 mbps, também acessível via wireless. José Barreiros, da Ritmos, sublinha que, tendo em conta o perfil do frequentador do Festival de Paredes de Coura, com idades entre os 18 e os 35 anos e formação académica, a necessidade de ligação à Internet e outras tecnologias “era vital”. Mão Morta, Sonic Youth,  Spoon, Gogol Bordello são alguns dos nomes com passagem pelo palco principal da praia fluvial do Tabuão já confirmada. O festival realiza-se entre 12 e 15 de Agosto e, segundo a Ritmos, o cartaz deverá estar fechado “até à próxima quarta-feira”.
in www.radiogeice.com

A bold claramente a noticia mais importante neste momento Wink
Registado

You look down to me you see a fool; you look up to me you see your lord; you look at me and you see yourself.
brunu
Mestre do Rock

Reputação do User: 14

Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: Junho 29, 2007, 04:59:55 »

Muito importante sem dúvida.
É bom ver o esforço da organização para o bem estar de todos os que visitam o festival mas 25 computadores, acaba por ser pouco mas é melhor que nada, mesmo que não me passe pela cabeça ir para o festival para me sentar em frente a um monitor.
E estou ansioso por quarta feira, quero ver se será mesmo esta quarta feira, já que a semana que referiram anteriormente, já passou á bastante tempo.
Queremos surpresas. Das boas.
Registado

uau, não tenho nenhuma frase catita para assinatura
sheneider
Monster of the Rock

Reputação do User: 13

Ver Perfil
« Responder #2 em: Junho 29, 2007, 05:26:18 »

O festival realiza-se entre 12 e 15 de Agosto e, segundo a Ritmos, o cartaz deverá estar fechado “até à próxima quarta-feira”.
in www.radiogeice.com

Para já custa me um bocado a acreditar nisto, pois já tinham dito que o cartaz seria fechado na semana que passou e nada... mas esperemos que sim, que o pessoal começa a ficar todo impaciente.
Registado
nmga
Rockeiro
**

Reputação do User: 2

Ver Perfil
« Responder #3 em: Junho 29, 2007, 06:13:11 »

Posto isto, só volto cá Quarta feira. Vou fazer greve de Posts.  Grin

Até mais...
Registado

Erase u all!!
<style type="text/css">table.lfmWidgetradio_ede6f24b8d755d1aa9f61e9dd4ac35df td {margin:0 !important;padding:0 !important;border:0 !important;}table.lfmWidgetradio_ede6f24b8d755d1aa9f61e9dd4ac35df tr.lfmHead a:hover {background:url(http://
(un)lucky
Rockeiro
**

Reputação do User: 0

Ver Perfil WWW
« Responder #4 em: Junho 29, 2007, 06:46:36 »

como assim "até quarta feira" ??

vão desbobinar quantos nomes mesmo?
Registado

Migas
Monster of the Rock

Reputação do User: 80

Ver Perfil
« Responder #5 em: Junho 29, 2007, 10:19:06 »

é suposto dizerem os nomes todos na 4feira ou vão dizendo até lá??
Registado

sICLEr
Rockeiro
**

Reputação do User: 0

Ver Perfil
« Responder #6 em: Junho 30, 2007, 01:15:26 »

Duvido que ate 4ª feira fechem o cartaz, mas espero para ver...
Em relaçao aos computadores, ja o ano passado me passou ao lado isso, ja vivo rodeado de computadores durante o ano todo, paredes é pra descansar...
A cena do bluetooth parece interessante, mas vamos ver o k vai sair daí...

Wink
Registado

We are more extraodinary, we are more powerfull, when we act as one"
pdc07
Rockeiro
**

Reputação do User: 1

Ver Perfil
« Responder #7 em: Junho 30, 2007, 10:39:36 »

Aqui fica um excerto de outro texto colocado no site de outra rádio local que poderá indicar o futuro do cartaz de este ano:
"A Ritmos queixa-se de estar a «pregar no deserto» e garante que o Festival de Música de Paredes de Coura é mais reconhecido na Galiza do que no Alto Minho.
No dia em que a promotora assinou com o Instituto Politécnico de Viana do Castelo uma parceria tecnológcia, José Barreiro lamentou a falta de apoio a um evento que nos últimos 5 anos é uma referência no Norte do país."

E mais uma garantia,mas desta vez é diferente: "o cartaz ficará fechado até a fim da próxima semana".

Registado

You look down to me you see a fool; you look up to me you see your lord; you look at me and you see yourself.
brunu
Mestre do Rock

Reputação do User: 14

Ver Perfil WWW
« Responder #8 em: Julho 03, 2007, 02:00:17 »

"A Ritmos queixa-se de estar a «pregar no deserto» e garante que o Festival de Música de Paredes de Coura é mais reconhecido na Galiza do que no Alto Minho"

Não entendi a que se referiu essa expressão "pregar no deserto", mas boa coisa não quer dizer. Das duas uma, ou se estavam a referir que andam com dificuldades em marcar concertos para bandas de calibre ou então, no pior dos casos, já que até referiram galiza, acham que teriam ainda mais aderência se o festival fosse noutro local, com outros apoios. Coisa que não quero acreditar. Mas essa expressão realmente deixou-me na dúvida.
Registado

uau, não tenho nenhuma frase catita para assinatura
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: