Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Andy McKee  (Lida 740 vezes)
halfast
Mestre do Rock

Reputação do User: -12

Ver Perfil
« em: Julho 02, 2007, 10:48:32 »

eset hajo bem que podia entrar no palco jazz na relva. ou nos songwriters. sabe-se lá. anda agora em tour por portugal.
Registado

"No one no one hears your calling|
Falling everything is falling"BRMC
Distilla
Rockeiro
**

Reputação do User: 0

Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: Setembro 20, 2007, 07:39:44 »

Esteve aqui na terrinha (Amarante) há dois meses atrás mais ou menos, o homem é bom no que faz!
Registado

I'm not a groupie, I'm a bandaid.
King of Nails
Monster of the Rock

Reputação do User: 1

Ver Perfil
« Responder #2 em: Setembro 20, 2007, 09:06:23 »

Kaki King acústico Lingua

Agradável. Deveras.
Registado

I'm subtle like a lion's cage...
halfast
Mestre do Rock

Ver Perfil
« Responder #3 em: Setembro 23, 2007, 04:27:01 »

Esteve aqui na terrinha (Amarante) há dois meses atrás mais ou menos, o homem é bom no que faz!

eu estive ai, nesse concerto. vindo directamente de vila real.

fazes parte daquela gangada toda? se fazes, um bem haja para todos. se não, bem haja na mesma!
Registado

Distilla
Rockeiro
**

Reputação do User: 0

Ver Perfil WWW
« Responder #4 em: Setembro 23, 2007, 12:45:42 »

fazes parte daquela gangada toda? se fazes, um bem haja para todos. se não, bem haja na mesma!

Hmm, és de Vila Real? Vou estudar para lá este ano. Realmente acho que o Andy mencionou qualquer coisa sobre pessoas de Vila Real que estavam lá. Eu sei a que "gang" te estás a referir, o baixista da minha banda andava lá pelo meio mas eu não estava com esse grupo. Estava com o meu "gang" que é um pouco mais pequeno, lol. Não sei se depois foste para as esplanadas à beira do rio com o Andy mas o tal pessoal a que te referes estava lá com ele. Um bem haja para ti também  Contente
Registado

I'm not a groupie, I'm a bandaid.
halfast
Mestre do Rock

Ver Perfil
« Responder #5 em: Setembro 27, 2007, 04:24:57 »

Hmm, és de Vila Real? Vou estudar para lá este ano. Realmente acho que o Andy mencionou qualquer coisa sobre pessoas de Vila Real que estavam lá. Eu sei a que "gang" te estás a referir, o baixista da minha banda andava lá pelo meio mas eu não estava com esse grupo. Estava com o meu "gang" que é um pouco mais pequeno, lol. Não sei se depois foste para as esplanadas à beira do rio com o Andy mas o tal pessoal a que te referes estava lá com ele. Um bem haja para ti também  Contente

a verdade é que o nosso pequeno grupo de 5 pessoas partiu do porto para vila real e de vila real seguiu para amarante para ver o andy. sim, estive na esplanada e o andy falou de nós no concerto. o pessoal era bastante porreiro, fiquei surpreendido. e mais tarde, já no porto, ainda fomos ver o andy tocar mais uma vez, não me lembro do nome do local. acho que ele curtiu a cena. lol

pá, do pessoal de amarante lembro-me do gustavo(aka poeta), do eskilo e depois lembro-me do estudio para onde fui a seguir e do pessoal que lá tava, mas apenas das caras. não sei se conheces algum, mas era um grupo muito porreiro. intitulam-se "a manada".
Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: