|
drb
|
 |
« em: Julho 02, 2007, 11:05:28 » |
|
Só para prevenir! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Migas
|
 |
« Responder #1 em: Julho 02, 2007, 11:27:04 » |
|
esperemos que seja desnecessário, mas a intenção já conta  I'm on this!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Peste
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -27
|
 |
« Responder #2 em: Julho 02, 2007, 11:48:28 » |
|
isso é só mandar a noticia pó correio da manhã para eles publicarem, que a organização desmente já...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
siouxsie
Caloiro do Rock
Reputação do User: 1
|
 |
« Responder #3 em: Julho 03, 2007, 12:07:32 » |
|
sinceramente não acho isto muito correcto.. podem não gostar e podem achar que a musica deles não se insere no espirito de paredes, mas também não exagerem! nem sequer foi confirmado e está tudo a fazer uma grande tempestade, não podemos estar sempre a exigir as bandas que queremos, e acho muito bem que a ritmos procure investir noutro tipo de publico, pois se não o fizer este vai ser mais um festival cancelado em tempos futuros. não me levem a mal, é óbvio que preferia ver outro tipo de bandas e acho que esta banda ficaria melhor num cartaz do sudoeste.. mas enfim 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
King of Nails
|
 |
« Responder #4 em: Julho 03, 2007, 01:47:02 » |
|
 You have my bow.
|
|
|
|
|
Registado
|
I'm subtle like a lion's cage...
|
|
|
|
shesuicide
|
 |
« Responder #5 em: Julho 03, 2007, 02:21:16 » |
|
 You have my bow. este é que era.....com as orelhas e tudo... 
|
|
|
|
|
Registado
|
love my daddy 4 ever ... She love u all * 
|
|
|
nmga
Rockeiro

Reputação do User: 2
|
 |
« Responder #6 em: Julho 03, 2007, 10:18:37 » |
|
sinceramente não acho isto muito correcto.. podem não gostar e podem achar que a musica deles não se insere no espirito de paredes, mas também não exagerem! nem sequer foi confirmado e está tudo a fazer uma grande tempestade, não podemos estar sempre a exigir as bandas que queremos, e acho muito bem que a ritmos procure investir noutro tipo de publico, pois se não o fizer este vai ser mais um festival cancelado em tempos futuros. não me levem a mal, é óbvio que preferia ver outro tipo de bandas e acho que esta banda ficaria melhor num cartaz do sudoeste.. mas enfim  A verdade é que o anos passado tivemos os Maduros... LOL
|
|
|
|
|
Registado
|
Erase u all!! <style type="text/css">table.lfmWidgetradio_ede6f24b8d755d1aa9f61e9dd4ac35df td {margin:0 !important;padding:0 !important;border:0 !important;}table.lfmWidgetradio_ede6f24b8d755d1aa9f61e9dd4ac35df tr.lfmHead a:hover {background:url(http://
|
|
|
siouxsie
Caloiro do Rock
|
 |
« Responder #7 em: Julho 03, 2007, 10:58:11 » |
|
os maduros sempre correspondiam ao estilo musical que passa por lá.. se bem que nem comento a prestação deles 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
King of Nails
|
 |
« Responder #8 em: Julho 03, 2007, 01:35:17 » |
|
os maduros sempre correspondiam ao estilo musical que passa por lá.. Levas a mal se te pedir que me expliques o que queres dizer com isto?
|
|
|
|
|
Registado
|
I'm subtle like a lion's cage...
|
|
|
|
shesuicide
|
 |
« Responder #9 em: Julho 03, 2007, 01:39:14 » |
|
os maduros sempre correspondiam ao estilo musical que passa por lá.. se bem que nem comento a prestação deles  foi a coisa mais secante e sem nexo naquele festival....eu olhei po lado varias vezes ..com medo que o problema fosse meu..mas nao..tava tudo ja a virar a cabeça pa ir bucar outra e aproveitar e dar uma volta ao wc... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
siouxsie
Caloiro do Rock
|
 |
« Responder #10 em: Julho 03, 2007, 02:10:20 » |
|
é certo que os maduros eram um projecto novo ao ouvido de toda a gente, mas o historial de cada membro do grupo dava-lhes uma certa credibilidade... prometiam um rock 'maduro' (não sei se fui muito feliz com esta!) a meu ver não se saíram muito bem... mas acho que alguns projectos do pessoal que compos a banda, seriam bem recebidos em paredes. por isso sim acho que os maduros sempre tinham alguma afinidade com o espirito de paredes, mais do que os expensive soul certamente bem mas isto é só uma opinião 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
shesuicide
|
 |
« Responder #11 em: Julho 03, 2007, 02:14:51 » |
|
é certo que os maduros eram um projecto novo ao ouvido de toda a gente, mas o historial de cada membro do grupo dava-lhes uma certa credibilidade... prometiam um rock 'maduro' (não sei se fui muito feliz com esta!) a meu ver não se saíram muito bem... mas acho que alguns projectos do pessoal que compos a banda, seriam bem recebidos em paredes. por isso sim acho que os maduros sempre tinham alguma afinidade com o espirito de paredes, mais do que os expensive soul certamente bem mas isto é só uma opinião  claro..as opinioes sao para ser dadas... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Peste
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -27
|
 |
« Responder #12 em: Julho 03, 2007, 02:15:10 » |
|
siouxsie, tu e os teus banshees não querem passar por paredes de coura?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
diogolom
|
 |
« Responder #13 em: Julho 03, 2007, 02:25:22 » |
|
espero bem q n seja preciso esse movimento!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
siouxsie
Caloiro do Rock
|
 |
« Responder #14 em: Julho 03, 2007, 02:50:26 » |
|
siouxsie, tu e os teus banshees não querem passar por paredes de coura?
isso é que era bonito de se ver!  mas no máximo só teriamos mesmo a siouxsie numa antevisãozinha do seu novo trabalho a solo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|