Fórum Oficial do Festival Paredes de Coura
Off Paredes de Coura
»
Outros Festivais
»
arcade fire no SBSR....brutal
Username:
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Password:
Início
Ajuda
Pesquisa
Quick Search
Advanced Search
[Close]
Calendário
Entrar
Registe-se
O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.
Fórum Oficial do Festival Paredes de Coura
»
Off Paredes de Coura
»
Outros Festivais
»
Páginas: [
1
]
2
« anterior
seguinte »
Imprimir
Autor
Tópico: arcade fire no SBSR....brutal (Lida 2663 vezes)
ishy
Monster of the Rock
Reputação do User: -4
«
em:
Julho 04, 2007, 03:54:00 »
epa....fiz este topico...mas realmente nao sei o que dizer...actuaçao dos arcade fire foi absolutamente fantastica...fiquei aparvalhado durante meia hora depois de acabar...e depois continuo com sorriso e com uma felicidade do caralho até agora!
Registado
olha lá!
newskin
Rockeiro
Reputação do User: 1
Om Mani Padme Hum
Re: arcade fire no SBSR....brutal
«
Responder #1 em:
Julho 04, 2007, 04:16:51 »
nao fui ao sbsr, acredito k tenha sido brutal.........mas penso k nada vai bater o concerto deles em coura.......acabar o concerto com o Win a atirar.s pro publico foi fechar em grande!!! k saudades dakele concerto de final de tarde/inicio de noite.
Registado
nmga
Rockeiro
Reputação do User: 2
«
Responder #2 em:
Julho 04, 2007, 04:24:39 »
Eu tambem tenho grande memoria desse concerto. Foi abismal.
No entanto gostava de ter visto ontem o concerto, mas tou a 700km. Ontem um amigo meu ligou-me durante o concerto(nao se faz a ninguem), e aqui já eram 1H30 e nao consegui dormir mais...
Mas a primeira vez é sempre a primeira vez...
Registado
Erase u all!!
<style type="text/css">table.lfmWidgetradio_ede6f24b8d755d1aa9f61e9dd4ac35df td {margin:0 !important;padding:0 !important;border:0 !important;}table.lfmWidgetradio_ede6f24b8d755d1aa9f61e9dd4ac35df tr.lfmHead a:hover {background:url(http://
Peste
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -27
«
Responder #3 em:
Julho 04, 2007, 04:28:02 »
pois, eu faltei em coura, não podia perder agora...
foi mesmo muito bom... só foi pena a duração do concerto (já me tou a repetir... isso tá no post dos metallica no sbsr...)
Registado
Rádio Peste é do "Beste"!!!
http://cotonete.clix.pt/ouvir/radios/pessoais_pesquisa.aspx?name=&radio_name=r%E1dio+peste
ishy
Monster of the Rock
«
Responder #4 em:
Julho 04, 2007, 05:05:12 »
eu nao pude estar no Pdc quand eles la foram...tive feito parvo a ver o concerto na sic radical...
e fiquei mesmo lixado por nao ter conseguido ir.
mas adorei o de ontem...!
Registado
olha lá!
Peste
Sub-Gerente do Fórum
«
Responder #5 em:
Julho 04, 2007, 05:18:55 »
o dia de hoje também promete... regresso dos jesus and mary chain, lcd soundsystem, clap your hands say yeah e os portugueses mundo cão e linda martini!
quem for que conte como foi...
Registado
http://cotonete.clix.pt/ouvir/radios/pessoais_pesquisa.aspx?name=&radio_name=r%E1dio+peste
ishy
Monster of the Rock
«
Responder #6 em:
Julho 04, 2007, 06:02:33 »
eu tenho o bilhetinho...mas nao posso ir...tenho frequencia amanha...e tou aqui a estudar esta merda...se fosse chumbava a cadeira de certezinha.
Registado
olha lá!
Peste
Sub-Gerente do Fórum
«
Responder #7 em:
Julho 04, 2007, 06:06:58 »
fdx, és de lisboa??? tinhas dito mais cedo, davas-me o bilhete, eu levava maquina de filmar e filmava o festival pa ti...
ah ah ah
Registado
ishy
Monster of the Rock
«
Responder #8 em:
Julho 05, 2007, 12:01:27 »
lol...
eu tinha mais dois colegas a tentar vender o deles...para amanha tb
tudo por causa do estudo...mas pronto...amanha a entrada do festival la vai o senhorzinho arrancar-me dois dias do bilhete...e eu por estas horas ainda nao sei nada desta merda!entao imagina so se eu fosse....podia prepara-me para fazer po ano..........ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Registado
olha lá!
King of Nails
Monster of the Rock
Reputação do User: 1
«
Responder #9 em:
Julho 05, 2007, 01:18:21 »
Yah...dois dias depois de ter comprado o bilhete na FNAC vieram colegas meus que estudam em Lisboa tentar vender-me o bilhete por metade..não sabiam ver as datas dos exames mais cedo? E dizem-se eles meus amigos...
Registado
I'm subtle like a lion's cage...
ishy
Monster of the Rock
«
Responder #10 em:
Julho 05, 2007, 01:35:09 »
eu sabia...so que poupei 2euros...lol...e se alguem quisesse eu vendia por umas meras cervejas ou assim....mas pronto...amanha depois da desgraça que vai ser a minha freq. de hist.de arte contemporanea.....vou curtir milhoes...até voltar a mim
Registado
olha lá!
shesuicide
Monster of the Rock
Reputação do User: 12
tenho ÊMERRÓDIAS queres conhecer-me?
«
Responder #11 em:
Julho 05, 2007, 01:39:01 »
Citação de: ishy em Julho 05, 2007, 01:35:09
eu sabia...so que poupei 2euros...lol...e se alguem quisesse eu vendia por umas meras cervejas ou assim....mas pronto...amanha depois da desgraça que vai ser a minha freq. de hist.de arte contemporanea.....vou curtir milhoes...até voltar a mim
boa sorte entao...o meu exame é so dia 13
Registado
love my daddy 4 ever ...
She love u all *
Panda
Caloiro do Rock
Reputação do User: 0
«
Responder #12 em:
Julho 05, 2007, 07:02:13 »
não recomendo a ninguém não ir a concertos para estudar para exames. não fui dia 28 porque tinha exame dia 29 e armei-me em responsável e ah e coiso e vou mas é estudar para tirar bruta nota nisto..correu tão mal que se tiver 10 estou cheia de sorte. nunca mais falto a concertos/festivais para estudar. lesson learnt.
arcade fire foi muito bom, mas tendo visto também em paredes acho que aquilo da primeira vez correu melhor. por outro lado, desta vez tinhamos uma multidão desvairada a cantar nos intervalos das músicas e um win butler de boca aberta, completamente estupefacto. só que em paredes, não sei, foi melhor. e sim, também me queixo, o concerto no sbsr foi demasiado curto.
dia 4 também foi bom, lcd soundsystem deram um grande grande concerto, ninguém conseguia ficar parado! jesus and mary chain tiveram os seus momentos. maximo park, muito bons também, aquele homem é doido em palco! clap your hands say yeah lamento, mas não vi, só ouvi, lá tive a sorte de espetar com os pés numa poça ao pé da relva e fiquei descalça a tentar queimar as meias com o isqueiro a ver se aquilo secava mais rápido :x mas o que ouvi, pareceu-me que correu bem. linda martini foi linda martini, já vi tanta vez que já não sei dizer nada. foi ao nível dos concertos que costumam dar. e mundo cão cheguei mesmo na última música, por isso não posso dizer nada.
Registado
shesuicide
Monster of the Rock
Reputação do User: 12
tenho ÊMERRÓDIAS queres conhecer-me?
«
Responder #13 em:
Julho 05, 2007, 01:49:19 »
Citação de: Panda em Julho 05, 2007, 07:02:13
não recomendo a ninguém não ir a concertos para estudar para exames. não fui dia 28 porque tinha exame dia 29 e armei-me em responsável e ah e coiso e vou mas é estudar para tirar bruta nota nisto..correu tão mal que se tiver 10 estou cheia de sorte. nunca mais falto a concertos/festivais para estudar. lesson learnt.
arcade fire foi muito bom, mas tendo visto também em paredes acho que aquilo da primeira vez correu melhor. por outro lado, desta vez tinhamos uma multidão desvairada a cantar nos intervalos das músicas e um win butler de boca aberta, completamente estupefacto. só que em paredes, não sei, foi melhor. e sim, também me queixo, o concerto no sbsr foi demasiado curto.
dia 4 também foi bom, lcd soundsystem deram um grande grande concerto, ninguém conseguia ficar parado! jesus and mary chain tiveram os seus momentos. maximo park, muito bons também, aquele homem é doido em palco! clap your hands say yeah lamento, mas não vi, só ouvi, lá tive a sorte de espetar com os pés numa poça ao pé da relva e fiquei descalça a tentar queimar as meias com o isqueiro a ver se aquilo secava mais rápido :x mas o que ouvi, pareceu-me que correu bem. linda martini foi linda martini, já vi tanta vez que já não sei dizer nada. foi ao nível dos concertos que costumam dar. e mundo cão cheguei mesmo na última música, por isso não posso dizer nada.
VOU ME MATAR!!
Registado
love my daddy 4 ever ...
She love u all *
ishy
Monster of the Rock
«
Responder #14 em:
Julho 05, 2007, 03:06:02 »
bem vou me por nos transportes e vou agora mesmo para la!!eheh....a freq. nao foi assim tao má...
se eu tivesse ido dia 4 nao tinha passado a cadeira acredita(e mesmo assim..lol).
Registado
olha lá!
Páginas: [
1
]
2
Imprimir
« anterior
seguinte »
Ir para:
Por favor seleccione um destino:
-----------------------------