Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: arcade fire no SBSR....brutal  (Lida 2663 vezes)
Neith
Monster of the Rock

Reputação do User: 144

Ver Perfil
« Responder #15 em: Julho 06, 2007, 12:36:31 »

eu tb queria ter idoooo Triste

resta.me relembrar com saudade o concerto deles em coura q foi magnifico Contente
Registado

IF YOU CAN READ THIS
I'm not impressed. Most people can read...
Darth
Rockeiro
**

Reputação do User: 0

Ver Perfil
« Responder #16 em: Julho 06, 2007, 01:01:07 »

Eu estive em Paredes de Coura em 2005 e fui vê-los agora ao SBSR. Acreditem que nunca vi nada assim!!

Nunca esquecerei o concerto de ontem. Mesmo eles estavam COMPLETAMENTE APARVALHADOS com a atitude do público! Toda a gente a cantar em coro tanto as letras como a própria música! A música acabava e a multidão continuava a cantar.

INIGUALÁVEL!!!!! Toda a gente rendida, até a própria banda!

O concerto em PDC foi muito bom, mas ontem foi de outra galáxia. Pura e simplesmente!
Registado

The passion of lovers is for death said she."
Peste
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: -27

Ver Perfil
« Responder #17 em: Julho 06, 2007, 01:08:21 »

Eu estive em Paredes de Coura em 2005 e fui vê-los agora ao SBSR. Acreditem que nunca vi nada assim!!

Nunca esquecerei o concerto de ontem. Mesmo eles estavam COMPLETAMENTE APARVALHADOS com a atitude do público! Toda a gente a cantar em coro tanto as letras como a própria música! A música acabava e a multidão continuava a cantar.

O concerto em PDC foi muito bom, mas ontem foi de outra galáxia. Pura e simplesmente!

ya, isso que disseste! brutal...

e também foste ver bauhaus no ano passado... (ás vezes tenho essa imagem no msn)
Registado

shesuicide
Monster of the Rock

Reputação do User: 12

tenho ÊMERRÓDIAS queres conhecer-me?

Ver Perfil WWW
« Responder #18 em: Julho 06, 2007, 01:31:11 »

Zangado Zangado Zangado Zangado Triste Triste Triste Triste Triste Triste Triste Triste Triste Triste Triste Triste Triste Triste
Registado

love my daddy 4 ever ...
She love u all * Sorridente
diogolom
Monster of the Rock

Reputação do User: 3

Ver Perfil
« Responder #19 em: Julho 06, 2007, 05:07:45 »

Depois de dia 28 achei q nenhum concerto ia ser melhor q o dos metallica. No entanto dia 3, em q os concertos foram tds bons, teve lugar sem duvida o melhor concerto do festival. Para mim fica aqui o top dos concertos do sbsr:

1º Arcade Fire
2º Metallica
3º Bloc Party e Interpol
Registado
Peste
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: -27

Ver Perfil
« Responder #20 em: Julho 06, 2007, 08:41:09 »

engraçado... eu não curti muito o concerto de bloc party! quer dizer, gostei, mas parece que como foi segunda vez, mesmo com álbum novo agora, não me soube tão bem...
em coura curti milhões, mas lá... não sei
Registado

Neith
Monster of the Rock

Reputação do User: 144

Ver Perfil
« Responder #21 em: Julho 06, 2007, 10:34:32 »

Zangado Zangado Zangado Zangado Triste Triste Triste Triste Triste Triste Triste Triste Triste Triste Triste Triste Triste Triste

é smp bom haver alguem a meter inveja aqui as pobres :|

q raivaaaaaaaa..

mas imagino q tenha sido mtttt booom... Wink
Registado

IF YOU CAN READ THIS
I'm not impressed. Most people can read...
Batista
Monster of the Rock

Reputação do User: -2

Alternative Music lover \o/

Ver Perfil
« Responder #22 em: Julho 08, 2007, 11:15:19 »

metallica foi lindo!! the best!!!

=)
Registado

Falta tanto tempo carago :@
undómiel
Rockeiro
**

Reputação do User: 3

Ver Perfil
« Responder #23 em: Julho 21, 2007, 03:56:14 »

eu sei que ja passou muito tempo mas tenho que expressar a minha solidariedade para com aqueles que, tal como eu, faltam a dias de festivais para estudar...

eu, ao contrario do nosso amigo ishy, não rentabilizei a minha falta ao sbsr já que o exame que tive dia 5 e me fez faltar dia 4 não me correu nada bem... e (agora batam-me) paguei bem por ele porque era uma melhoria! (shame on me!)

voltando ao topico propriamente dito, eu tambem adorei arcade fire, foi um grande concerto. mas partilho da opiniao daqueles que, tal como eu, os viram em 2005 em PdC. esse sim, foi um concerto de outro mundo! acho que nunca me vou esquecer! mesmo sem os conhecer muito bem (falha que entretanto colmatei, como é óbvio), na altura, adorei. e eu que fui nesse ano especialmente para ver pixies, fiquei na duvida quando chegou o momento de eleger o melhor concerto do festival por causa desses senhores, os arcade fire!... eu diria que o concerto de PdC 2005 foi um concerto que agradou ao publico unicamente por causa do desempenho da banda porque poucos os conheciam. desta vez, eles adoraram o concerto por causa do desempenho do publico e, por isso, o publico adorou-os... (acho que não me soube explicar, mas estou com dificuldades em melhorar esta frase. perdoem-me).

e bloc party tambem nao gostei muito no sbsr... Triste
« Última modificação: Julho 21, 2007, 02:29:54 por undómiel » Registado
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: