eu sei que ja passou muito tempo mas tenho que expressar a minha solidariedade para com aqueles que, tal como eu, faltam a dias de festivais para estudar...
eu, ao contrario do nosso amigo ishy, não rentabilizei a minha falta ao sbsr já que o exame que tive dia 5 e me fez faltar dia 4 não me correu nada bem... e (agora batam-me) paguei bem por ele porque era uma melhoria! (shame on me!)
voltando ao topico propriamente dito, eu tambem adorei arcade fire, foi um grande concerto. mas partilho da opiniao daqueles que, tal como eu, os viram em 2005 em PdC. esse sim, foi um concerto de outro mundo! acho que nunca me vou esquecer! mesmo sem os conhecer muito bem (falha que entretanto colmatei, como é óbvio), na altura, adorei. e eu que fui nesse ano especialmente para ver pixies, fiquei na duvida quando chegou o momento de eleger o melhor concerto do festival por causa desses senhores, os arcade fire!... eu diria que o concerto de PdC 2005 foi um concerto que agradou ao publico unicamente por causa do desempenho da banda porque poucos os conheciam. desta vez, eles adoraram o concerto por causa do desempenho do publico e, por isso, o publico adorou-os... (acho que não me soube explicar, mas estou com dificuldades em melhorar esta frase. perdoem-me).
e bloc party tambem nao gostei muito no sbsr...