|
|
sICLEr
Rockeiro

Reputação do User: 0
|
 |
« Responder #1 em: Julho 04, 2007, 08:19:35 » |
|
Ao jantar nao posso ir pq trabalho Mas essa discoteca Batô tive a ver e parece mt interessante, nao conhecia, e uma discoteca k passa rock é mt bom  tenho d ir la um dia destes..
|
|
|
|
|
Registado
|
We are more extraodinary, we are more powerfull, when we act as one"
|
|
|
|
shesuicide
|
 |
« Responder #2 em: Julho 04, 2007, 08:37:00 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
love my daddy 4 ever ... She love u all * 
|
|
|
|
King of Nails
|
 |
« Responder #3 em: Julho 04, 2007, 09:24:31 » |
|
Para muita pena minha, passo no jantar a dar "um beijinho" ao pessoal, mas não apareço para jantar nem posso ir ao batô. E sim She, é em Leça. E o Sicler já fazia por aparecer, para se dar a conhecer 
|
|
|
|
|
Registado
|
I'm subtle like a lion's cage...
|
|
|
|
shesuicide
|
 |
« Responder #4 em: Julho 05, 2007, 12:30:31 » |
|
Para muita pena minha, passo no jantar a dar "um beijinho" ao pessoal, mas não apareço para jantar nem posso ir ao batô. E sim She, é em Leça. E o Sicler já fazia por aparecer, para se dar a conhecer  pois ja la tive entao é pequenito mas porreirito sim 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
bonina
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 77
|
 |
« Responder #5 em: Julho 05, 2007, 09:38:54 » |
|
 n posso ir.. tb ja era de esperar.. lol pk n fazem o jantar aqui em montalegre as 9 da noite (minha hora de jantar)..lol nem posso passar para dar um beijinho  hhhhoooooo
|
|
|
|
|
Registado
|
Bonina beerhouse  *
|
|
|
pitch
Rockeiro

any colour you like as long as it`s black...
|
 |
« Responder #6 em: Julho 05, 2007, 11:44:54 » |
|
pois é..a ultima vez k lá estive puzeram-me amavelmente fora da disco  , mas pronto..é porreiro 
|
|
|
|
|
Registado
|
(\__/) (O.o ) (> < ) This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination
|
|
|
|
shesuicide
|
 |
« Responder #7 em: Julho 05, 2007, 01:51:17 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
bonina
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 77
|
 |
« Responder #8 em: Julho 05, 2007, 03:00:10 » |
|
lol.. estou a ver k o teu amigo coelho e bravo.. por falar em animais.. o estupido do pato esta no sbsr  .. k raiva
|
|
|
|
|
Registado
|
Bonina beerhouse  *
|
|
|
|
shesuicide
|
 |
« Responder #9 em: Julho 05, 2007, 03:03:44 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
pitch
Rockeiro

any colour you like as long as it`s black...
|
 |
« Responder #10 em: Julho 05, 2007, 08:13:42 » |
|
n..por acaso foi por andar-mos a partir copos e a moxar...o k a droga faz...tive foi pena da pessoa k levamos para conhecer akilo..nem 15m esteve lá dentro.. 
|
|
|
|
|
Registado
|
(\__/) (O.o ) (> < ) This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination
|
|
|
newskin
Rockeiro

Reputação do User: 1
Om Mani Padme Hum
|
 |
« Responder #11 em: Julho 05, 2007, 09:07:14 » |
|
Entao fazem o jantar perto do Carlos Alberto e dps vao pra leça???
Tendinha e PlanoB logo ali ao lado.....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Neith
|
 |
« Responder #12 em: Julho 05, 2007, 09:40:18 » |
|
desconheço essa praça pelo nome :p epah nevermind..e se for sexta? é q sabado ja tinha uma janta... manda.me uma mp 
|
|
|
|
|
Registado
|
IF YOU CAN READ THIS I'm not impressed. Most people can read...
|
|
|
|
Nevermind
|
 |
« Responder #13 em: Julho 06, 2007, 12:38:59 » |
|
desconheço essa praça pelo nome :p epah nevermind..e se for sexta? é q sabado ja tinha uma janta... manda.me uma mp  heya, pois este sábado não vai dar porque a maior parte do ppl da adega já tem um jantar marcado.. por isso o jantar vai ficar cancelado  sorry sorry a todos mas não sabia do outro jantar  O que parece é que toda a gente se vai encontrar depois do jantar no Piolho por isso não há comezaina mas deve haver pinga...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
maya
|
 |
« Responder #14 em: Julho 06, 2007, 10:36:58 » |
|
desconheço essa praça pelo nome :p epah nevermind..e se for sexta? é q sabado ja tinha uma janta... manda.me uma mp  heya, pois este sábado não vai dar porque a maior parte do ppl da adega já tem um jantar marcado.. por isso o jantar vai ficar cancelado  sorry sorry a todos mas não sabia do outro jantar  O que parece é que toda a gente se vai encontrar depois do jantar no Piolho por isso não há comezaina mas deve haver pinga... ahh isto ja andava a ser combinado aqui!! epah eu como ja te disse por mim vamos po rock  e oh sócia, é uma praça que ja la andaste bebada muahuah é ao lado do piolho, entre o piolho e a rua de cedofeita onde tao as igrejas, zona das tascas whatever
|
|
|
|
|
Registado
|
Uma vez Paredes..para sempre Paredes!! cada ano a bombar mais!!
|
|
|
|