Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: [1] 2 3 ... 9
  Imprimir  
Autor Tópico: Eis que é 5ªfeira  (Lida 8774 vezes)
templario
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: 4

Ver Perfil
« em: Julho 05, 2007, 12:22:34 »

Ora pois muito bem, ja passa da meia noite e portanto o cartaz está fechado.

N ta mau de facto, temos umas bandas bem fixes e tal, uns quantos dias incompletos e um after hours ao som da corrente do rio.
No palco ibérico ha exposição de enchidos portugueses e carne de fumeiro espanhola, e o jazz na relva a organização após a chuva de ediçoes anteriores optou por nao colocar la nada.

E está tudo a pensar...e as bandas grandes carago??E as 6 bandas por noite?E os cartazes dos dois anos anteriores??

Mas afinal pergunto eu...ja passou a quarta feira - e quem raio é que vai actuar no YOGA??!!
Registado
shesuicide
Monster of the Rock

Reputação do User: 12

tenho ÊMERRÓDIAS queres conhecer-me?

Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: Julho 05, 2007, 12:24:21 »

Ora pois muito bem, ja passa da meia noite e portanto o cartaz está fechado.

N ta mau de facto, temos umas bandas bem fixes e tal, uns quantos dias incompletos e um after hours ao som da corrente do rio.
No palco ibérico ha exposição de enchidos portugueses e carne de fumeiro espanhola, e o jazz na relva a organização após a chuva de ediçoes anteriores optou por nao colocar la nada.

E está tudo a pensar...e as bandas grandes carago??E as 6 bandas por noite?E os cartazes dos dois anos anteriores??

Mas afinal pergunto eu...ja passou a quarta feira - e quem raio é que vai actuar no YOGA??!!

MELHOR POST DE SEMPRE...ri tanto agora tanto.... Contente Contente Contente Contente ahha ao som do rio...lol Contente Contente
Registado

love my daddy 4 ever ...
She love u all * Sorridente
Migas
Monster of the Rock

Reputação do User: 80

Ver Perfil
« Responder #2 em: Julho 05, 2007, 12:46:50 »

eu acho que o cartaz ficha mm no dia 11 de agosto, mas tb já ouvi dizer que palcos como o after hours e o jazz na relva só fecham mm no dia 15 do dito mês Indeciso
Registado

sheneider
Monster of the Rock

Reputação do User: 13

Ver Perfil
« Responder #3 em: Julho 05, 2007, 12:48:29 »

LOL

Que grande lol, eu gostei particularmente da parte da exposição dos enchidos portugues!! lol.
Parti-me a rir!!

Mas a brincar se dizem as verdades, e já é a segunda data que a organização lança a dizer que vai fechar o cartaz e não é cumprida! Começa a preocupar cada vez mais... não é normal tantos atrasos, devemos tar mesmo com problemas.
Mas com tantos problemas (e não me venham dizer que não há problemas, porque não é normal lançar duas datas de fecho do cartaz do festival e não as cumprirem, e pior estamos a um més do festival e ainda há muita coisa para defenir) até temos um cartaz jeitoso. Longe das minhas expectativas (devido aos 2 ultimos anos e a ser 15 festival), mas jeitoso.

Vamos lá ver o que ainda vem aí... Certeza, certeza é que no dia dez eu lá estou.        
Registado
brunu
Mestre do Rock

Reputação do User: 14

Ver Perfil WWW
« Responder #4 em: Julho 05, 2007, 01:23:47 »

há aqui um topico que refere uma noticia da organização que diz o seguinte:

E mais uma garantia,mas desta vez é diferente: "o cartaz ficará fechado até a fim da próxima semana".

portanto, é esperar por sexta, no máximo sabado.

Quanto ás bandas serem confirmadas no dia 11 de agosto. Impossivel.
A organização, como todos os anos, coloca publicidade por todo o lado do país com o cartaz completo. Logo precisam de todas as bandas do cartaz para o puderem publicar. E por falar nisso, o tempo já vai escasseando para tais anuncios publicitários, estamos quase a um mês do festival.
« Última modificação: Julho 05, 2007, 01:25:19 por brunu » Registado

uau, não tenho nenhuma frase catita para assinatura
Panda
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: 0

Ver Perfil
« Responder #5 em: Julho 05, 2007, 03:35:52 »

cá pra mim eles ainda vão chegar ao acampamento no primeiro dia a recrutar pessoal para ir para o palco. 'tá uma pessoa a lavar a loiça e ainda ouve "oh, tu, não queres fazer uma banda?" e lá vai com as suas panelas para o palco.

eu fiquei feliz com dinosaur jr, agora aguento mais uns tempinhos sem novidades.
Registado
bonina
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 77

Ver Perfil
« Responder #6 em: Julho 05, 2007, 10:19:14 »

esperamos ate paredes e depois la vemos Sorridente
eu dia 10 tb estou la Sorridente
Registado

Bonina beerhouse Sorridente *
KILLemALL
Mestre do Rock

Reputação do User: 0

Ver Perfil
« Responder #7 em: Julho 05, 2007, 11:05:56 »

vamos esperar ate 6º feira...
Registado

We Won't Die

"Por isso tomo opio,
é um remedio,
sou convalescente do momento,
moro no res do chão do pensamento,
e ver passar a vida faz-me tedio"
pdc07
Rockeiro
**

Reputação do User: 1

Ver Perfil
« Responder #8 em: Julho 05, 2007, 11:42:40 »

Querem novidades?
Um tal de Jean Nipon toca no dia 14,presumo que no palco after hours.
A qualidade do artista pode ser ouvida aqui:
http://www.myspace.com/anipon
Registado

You look down to me you see a fool; you look up to me you see your lord; you look at me and you see yourself.
schism
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: 2

Ver Perfil
« Responder #9 em: Julho 05, 2007, 12:01:21 »

Querem novidades?
Um tal de Jean Nipon toca no dia 14,presumo que no palco after hours.
A qualidade do artista pode ser ouvida aqui:
http://www.myspace.com/anipon
ssssssssspectacular!

Registado
andre c
Rockeiro
**

Reputação do User: 4

Ver Perfil
« Responder #10 em: Julho 05, 2007, 01:08:52 »

Para mim o cartaz so fica fechado no fim-de-semana (e não ontem como esperavamos) por uma razão muito simples: o super bock super rock, que estando a decorrer, atraí sobre si todas as atenções...assim, o esperado anuncio do cartaz de PdC caíria para segundo plano, algo que, de vários pontos de vista, não era positivo...

espero estar certo e chegar ao fim de semana deliz....
Registado
shesuicide
Monster of the Rock

Ver Perfil WWW
« Responder #11 em: Julho 05, 2007, 01:45:21 »

Para mim o cartaz so fica fechado no fim-de-semana (e não ontem como esperavamos) por uma razão muito simples: o super bock super rock, que estando a decorrer, atraí sobre si todas as atenções...assim, o esperado anuncio do cartaz de PdC caíria para segundo plano, algo que, de vários pontos de vista, não era positivo...

vais ficar mto deliz aposto .... Wink  Contente

paciencia pessoalzinho...o cartaz n tarda nada ta aí a cair de para quedas completo...e caí assim no país todo...(ando a ver mornagos com açucar) Grin
Registado

love my daddy 4 ever ...
Head on an Ashtray
Monster of the Rock

Reputação do User: 3

Ver Perfil
« Responder #12 em: Julho 05, 2007, 01:50:09 »

paciencia pessoalzinho...o cartaz n tarda nada ta aí a cair de para quedas completo...e caí assim no país todo...(ando a ver mornagos com açucar) Grin

Esse último parêntesis (que não tem nada a ver) é que era escusado  Lingua  Rolar os olhos
Registado
shesuicide
Monster of the Rock

Ver Perfil WWW
« Responder #13 em: Julho 05, 2007, 01:55:15 »

Esse último parêntesis (que não tem nada a ver) é que era escusado  Lingua  Rolar os olhos

Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos prometo parar , pela minha sanidade mental Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos
Registado

love my daddy 4 ever ...
Head on an Ashtray
Monster of the Rock

Reputação do User: 3

Ver Perfil
« Responder #14 em: Julho 05, 2007, 02:08:10 »

Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos prometo parar , pela minha sanidade mental Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos

Nem digo pela tua sanidade mental  Lingua Mas para aquela estação televisiva perder audiências...como é que é possível "aquilo" ser líder de audiências? Há coisas muito esquisitas em Portugal  Grin
Registado
Páginas: [1] 2 3 ... 9
  Imprimir  

Ir para: