Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: [1] 2
  Imprimir  
Autor Tópico: Interpol - Coliseu de Lisboa  (Lida 2979 vezes)
sICLEr
Rockeiro
**

Reputação do User: 0

Ver Perfil
« em: Julho 05, 2007, 01:37:44 »

Anunciado no site da banda, dia 7 de Novembro no coliseu de lisboa.

Uma boa noticia o regresso da banda (mesmo antes de ainda nem terem tocado cá), mas vamos falar do mesmo... LISBOA!  E o norte?? Nao ha paciencia...!!! nem carteira k aguente, mas pronto, em novembro vamos ver se a carteira ja ta mais ajeitadinha..
« Última modificação: Julho 05, 2007, 01:39:17 por sICLEr » Registado

We are more extraodinary, we are more powerfull, when we act as one"
Panda
Caloiro do Rock
*

Ver Perfil
« Responder #1 em: Julho 05, 2007, 07:07:26 »

epá, fosse o concerto no norte e tinhas as queixas dos gajos do algarve, consta que também ouvem música. lisboa sempre fica mais a jeito, sei lá. eu só não me queixo porque agora estou lá a viver ^^ mas entendo que não faça mal a ninguém ter concertos noutro sítio qualquer.

mas vamos ao que interessa.. interpol! ai qui baum Contente
Registado
sICLEr
Rockeiro
**

Ver Perfil
« Responder #2 em: Julho 05, 2007, 08:20:28 »

E acho mt bem que se queixem, eu sou do norte tenho k m keixar da falta de concertos cá... Lisboa so fica a jeito para quem é de perto, nada mais lol  Lingua
Mas pelo k s vê vai ser smp assim..
Registado

Panda
Caloiro do Rock
*

Ver Perfil
« Responder #3 em: Julho 05, 2007, 08:21:30 »

pode ser que não.. este ano iam tendo klaxons no porto!
Registado
siouxsie
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: 1

Ver Perfil
« Responder #4 em: Julho 05, 2007, 09:56:51 »

nem klaxons nem interpol nem nada... nadinha  Chorar
Registado
nmga
Rockeiro
**

Reputação do User: 2

Ver Perfil
« Responder #5 em: Julho 05, 2007, 10:31:57 »

DASSEEEE! CRLH!  Zangado Zangado Zangado Só me apetece dizer asneiras!!!
Mais um em Lisboa e a uma Quarta-Feira! O que é muito bom para quem queira vir de fora!!

PQP Musica no Coraçao! Pois o coliseu tem que dar lucro nao é ó Cov(lh)oes.  Zangado Zangado
Registado

Erase u all!!
<style type="text/css">table.lfmWidgetradio_ede6f24b8d755d1aa9f61e9dd4ac35df td {margin:0 !important;padding:0 !important;border:0 !important;}table.lfmWidgetradio_ede6f24b8d755d1aa9f61e9dd4ac35df tr.lfmHead a:hover {background:url(http://
nmga
Rockeiro
**

Ver Perfil
« Responder #6 em: Julho 05, 2007, 10:36:55 »

Desculpem, mas passei-me.
Continua a ser revoltante ver que nada passa cá por cima. Dantes as bandas faziam 2 concertos, 1 no Porto e outro em Lisboa.
Nao percebo o que é que os Srs. da Musica no Coraçao e da EIN têm contra o Porto ou o Norte.
Regionalistas de Merda!  Zangado

Tenho a certeza que se os Interpol viessem ao Porto, era lotaçao esgotada.
Registado

Erase u all!!
<style type="text/css">table.lfmWidgetradio_ede6f24b8d755d1aa9f61e9dd4ac35df td {margin:0 !important;padding:0 !important;border:0 !important;}table.lfmWidgetradio_ede6f24b8d755d1aa9f61e9dd4ac35df tr.lfmHead a:hover {background:url(http://
nmga
Rockeiro
**

Ver Perfil
« Responder #7 em: Julho 05, 2007, 10:50:12 »

Mais uma vez desculpem o desabafo. Mas estou revoltado, pois Interpol é das minhas bandas favoritas e infelizmente nao posso ver.  Triste

Para ir a Lisboa, estando na Coruña ou em Braga é um pouco dificil, sendo a meio da semana. É preferivel juntar mais algum e ir ver a outro Paîs, até porque os bilhetes de aviao estao barato...
Registado

Erase u all!!
shoegazer
Rockeiro
**

Reputação do User: 5

Ver Perfil
« Responder #8 em: Julho 05, 2007, 12:35:41 »

Deixa lá ficamos um pouco mais labregos, qualquer dia já nem somos portugueses porque Portugal é Lisboa e o resto paisagem.
Registado
newskin
Rockeiro
**

Om Mani Padme Hum

Ver Perfil
« Responder #9 em: Julho 05, 2007, 03:57:56 »

vamos criar uma promotora só com gente do Norte??? vamos chupar os concertos todos pró Norte??? sim??? who's with me???

Casa da musica, coliseu, queimódromo (dava para uns bons festivais). Nao faltam sitios.

Penso que o ultimo grande concerto de uma boa banda a pisar palcos do Porto foi mesmo o concerto de Sigur Ros em novembro de 2005!!!! 2005 minha gente!!! Enfim....

Tb estou revoltado com este abuso de concertos só no sul.
Registado
Migas
Monster of the Rock

Reputação do User: 80

Ver Perfil
« Responder #10 em: Julho 05, 2007, 07:17:12 »

se isso vos servir de consolo, em 2004 fui ao porto para ver dream theater que só tocavam lá, este ano não tive guito nem tempo para voltar a ver dream theater porque só tocaram no porto, e já houve uns quantos concertos que tive de ir a gaia porque era só no hard club e volta e meia tinha de cagar por falta de guita para a viagem e etc (pronto...eu sei....isto é só uma nano fatia dos concertos bons que há em portugal, é só uma tentativa de vos consolar  Lingua)....
Registado

sICLEr
Rockeiro
**

Ver Perfil
« Responder #11 em: Julho 05, 2007, 07:51:54 »

tamos todos consolados, pronto.  Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado

qual a sensaçao d kereres tanto ver uma banda e nao poder??
eu sei k compreenderias e sendo assim vais mandar algumas bandas cá pra cima  Lingua
Registado

Migas
Monster of the Rock

Reputação do User: 80

Ver Perfil
« Responder #12 em: Julho 05, 2007, 08:34:49 »

tamos todos consolados, pronto.  Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado

eu sei k compreenderias e sendo assim vais mandar algumas bandas cá pra cima  Lingua
lolll....so podesse até o fazia  Lingua (até porque uma viagem ao porto é sempre fixe  Contente)
quando eu um dia tiver uma promotora de concertos distribuo os concertos aleatoriamente para ninguem ter razão de queixa  Lingua Lingua
Registado

King of Nails
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #13 em: Julho 06, 2007, 03:19:52 »

lolll....so podesse até o fazia  Lingua (até porque uma viagem ao porto é sempre fixe  Contente)
quando eu um dia tiver uma promotora de concertos distribuo os concertos aleatoriamente para ninguem ter razão de queixa  Lingua Lingua

Arcade fire em Arruda dos Vinhos Lingua!

Eu já tenho 3lugares de um carro ocupados para esse dia. Ainda vou arranjar gente para os outros dois. Estou lá BATIDO!

(mas sim...queria um concerto cá em cima Triste )
Registado

I'm subtle like a lion's cage...
undómiel
Rockeiro
**

Reputação do User: 3

Ver Perfil
« Responder #14 em: Agosto 21, 2007, 03:43:10 »

E a 1ª parte é feita por Blonde Redhead!
Perfeito!
Registado
Páginas: [1] 2
  Imprimir  

Ir para: