Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: Born a lion  (Lida 2042 vezes)
FeuerHerz
Monster of the Rock

Reputação do User: 9

Aquele gajo é um rabetosauro

Ver Perfil WWW
« Responder #15 em: Julho 20, 2007, 11:16:30 »

fontes mesmo seguras:P:P ja estao no cartaz:P
Registado

Jovem tens mais de 18 anos, és uma pessoa dinamica e energetica, pretendes uma carreira de futuro, cheia de aventura e momentos bem passados?? Atão faz-te a vida e larga o forum caralho!!!
anfilofio
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 79

Ver Perfil WWW
« Responder #16 em: Julho 20, 2007, 02:40:46 »

as bandas nacionais a organizaçao ta a ter em conta.. LM, born a lion, mundo cao
sim senhora parabens
Registado

Peste
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: -27

Ver Perfil
« Responder #17 em: Julho 20, 2007, 02:41:31 »

ya, e as melhores, blasted e mão morta, não falas...
Registado

brunu
Mestre do Rock

Reputação do User: 14

Ver Perfil WWW
« Responder #18 em: Julho 20, 2007, 02:55:35 »

Nem mais.
A poesia do adolfo nas músicas de mão morta é bem superior ás novas bandas como mundo cão ou linda martini, não tirando o devido valor a estas bandas. Encarem os mão morta como os doors portugueses, mesmo que o vocalista não tenha um historial de groupies.  Grin
Registado

uau, não tenho nenhuma frase catita para assinatura
drb
Monster of the Rock

Reputação do User: 27

Ver Perfil WWW
« Responder #19 em: Julho 20, 2007, 04:00:21 »

fontes mesmo seguras:P:P ja estao no cartaz:P

ontem n estavam Sorridente
Registado
sheneider
Monster of the Rock

Reputação do User: 13

Ver Perfil
« Responder #20 em: Julho 21, 2007, 02:22:11 »

Nem mais.
A poesia do adolfo nas músicas de mão morta é bem superior ás novas bandas como mundo cão ou linda martini, não tirando o devido valor a estas bandas. Encarem os mão morta como os doors portugueses, mesmo que o vocalista não tenha um historial de groupies.  Grin

Acrescento aí a poesia do adolfo também nas musicas do mundo cão! As letras de mundo cão são mesmo muito boas, são um dos pontos muito positivos da banda.
Registado
Peste
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: -27

Ver Perfil
« Responder #21 em: Julho 21, 2007, 02:24:56 »

Nem mais.

Acrescento aí a poesia do adolfo também nas musicas do mundo cão! As letras de mundo cão são mesmo muito boas, são um dos pontos muito positivos da banda.

ya, o ponto positivo são as letras e os músicos, o ponto negativo é terem lá aquele gajo a cantar as musicas que é o Adolfo que escreve... a meu ver, era muito melhor serem os mão morta do que serem os mundo cão, visto que a única diferença é o vocalista e um ou dois músicos...
Registado

sheneider
Monster of the Rock

Reputação do User: 13

Ver Perfil
« Responder #22 em: Julho 21, 2007, 02:34:17 »

Nem mais.

ya, o ponto positivo são as letras e os músicos, o ponto negativo é terem lá aquele gajo a cantar as musicas que é o Adolfo que escreve... a meu ver, era muito melhor serem os mão morta do que serem os mundo cão, visto que a única diferença é o vocalista e um ou dois músicos...

Não concordo muito contigo.. Acho que mundo cão é bem diferente de mão morta (apesar de todos os elementos que têm em comum). O tipo de musica é um pouco diferente e até as letras têm "um estilo diferentes" (esta não é a melhor expressão mas acho que da para perceber) de mão morta. O vocalista (penso que se chama pedro langinha) até acho que encaixa muito muito bem na banda.

Para concluir que são duas bandas destintas e que o adolfo a vocalista de mundo cão não ficava muito bem, acho que tá muito bem onde está e no estilo de musica que canta.
Duas bandas muito boas, que têm em comun musicas e um letrista genial, mas contudo são diferentes.

Abraços..
Registado
anfilofio
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 79

Ver Perfil WWW
« Responder #23 em: Julho 21, 2007, 04:06:25 »

Não concordo muito contigo.. Acho que mundo cão é bem diferente de mão morta (apesar de todos os elementos que têm em comum). O tipo de musica é um pouco diferente e até as letras têm "um estilo diferentes" (esta não é a melhor expressão mas acho que da para perceber) de mão morta. O vocalista (penso que se chama pedro langinha) até acho que encaixa muito muito bem na banda.

Para concluir que são duas bandas destintas e que o adolfo a vocalista de mundo cão não ficava muito bem, acho que tá muito bem onde está e no estilo de musica que canta.
Duas bandas muito boas, que têm em comun musicas e um letrista genial, mas contudo são diferentes.

Abraços..
[/quote]
disses-te tudo agora!
Registado

caomuitomau
Mestre do Rock

Reputação do User: -6

Ver Perfil
« Responder #24 em: Julho 21, 2007, 08:35:11 »

meu caro eu vou tar la a frente e vai se notar  a mnh presença
Registado
Batista