Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: espaço para carrinhas/autocaravanas  (Lida 5497 vezes)
alvez
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: 0

Ver Perfil
« em: Julho 10, 2007, 12:54:01 »

boas,

existe perto do recinto ou integrado um espaço bacano para o pessoal das carrinhas, tipo aquelas vw ou mesmo autocaravanas ?
nao querendo falar da "concorrencia", mas o ano passado no outro festival de verao la pros lados do sudoeste havia um espaço bacano para essa malta, nao tinha nada de mais, mas visto que os carros ainda sao grandes da jeito ter espaço

e fontes de agua, tem ?

abraço
Registado
shesuicide
Monster of the Rock

Reputação do User: 9

tenho ÊMERRÓDIAS queres conhecer-me?

Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: Julho 10, 2007, 01:33:04 »

boas,

existe perto do recinto ou integrado um espaço bacano para o pessoal das carrinhas, tipo aquelas vw ou mesmo autocaravanas ?
nao querendo falar da "concorrencia", mas o ano passado no outro festival de verao la pros lados do sudoeste havia um espaço bacano para essa malta, nao tinha nada de mais, mas visto que os carros ainda sao grandes da jeito ter espaço

e fontes de agua, tem ?

abraço

n sei , mas n queres ser meu amigo(a) e se chover depois ja tenho onde passar a nt e o dia sem ser na tenda cm a roupa ensopada Contente Contente Contente Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos
Registado

love my daddy 4 ever ...
She love u all * Sorridente
alvez
Caloiro do Rock
*

Ver Perfil
« Responder #2 em: Julho 10, 2007, 01:45:13 »

segundo conhecidos meus, chove ano sim, ano nao, choveu o ano passado ? Lingua

mas yah, se chover vou dar asilo aos necessitados Lingua
Registado
shesuicide
Monster of the Rock

Reputação do User: 9

tenho ÊMERRÓDIAS queres conhecer-me?

Ver Perfil WWW
« Responder #3 em: Julho 10, 2007, 01:50:13 »

segundo conhecidos meus, chove ano sim, ano nao, choveu o ano passado ? Lingua

mas yah, se chover vou dar asilo aos necessitados Lingua

ahahahah se choveu...ou vai ver a galeria de fotos...a lama, o pessoal á chuva...vai ver vai Contente Zangado Rolar os olhos Rolar os olhos
Registado

love my daddy 4 ever ...
She love u all * Sorridente
sICLEr
Rockeiro
**

Ver Perfil
« Responder #4 em: Julho 10, 2007, 11:53:02 »

ao meu lado no ano passado tinha la uma carrinha dessas, tava no mesmo sitio k as tendas...
Registado

We are more extraodinary, we are more powerfull, when we act as one"
pdc07
Rockeiro
**

Reputação do User: 1

Ver Perfil
« Responder #5 em: Julho 10, 2007, 12:07:04 »

boas,

e fontes de agua, tem ?

abraço

Para entrares com a carrinha tens de ter uma espécie de passe da organização que tens de tratar antes do festival começar (pelo menos foi assim o ano passado).De qualquer forma há parques de estacionamento gratuitos junto ás entradas do festival (campismo).

A todos os outros deixo aqui mais uma noticia relacionada com o festival:

Estão a ser realizadas obras de melhoramento na Praia Fluvial do Taboão, local paradisíaco de Paredes de Coura, conhecido internacionalmente devido á realização do Festival de Paredes de Coura na sua área.

As obras serão realizadas nas duas margens, sendo que na margem esquerda (zona dos concertos), a empreitada consiste na pavimentação dos largos (parques de estacionamento) em cubo de granito, a execução da rede de águas pluviais e residuais, bem como da rede de iluminação pública. Prevê-se que esteja concluída no fim do mês de Julho do corrente ano, para ainda ser aproveitada pelos utentes da praia fluvial e pelos festivaleiros.

Na margem direita (zona de acampamento), está prevista a construção de muros de suporte em pedra argamassada, e o caminho ali existente será pavimentado em cubo de granito. Prevê-se que esta obra ainda se inicie em 2007.

Registado

You look down to me you see a fool; you look up to me you see your lord; you look at me and you see yourself.
dead
Caloiro do Rock
*

Ver Perfil
« Responder #6 em: Julho 28, 2008, 01:20:29 »

Alguem me pode confirmar este tópico por favor?
Quero levar a carrinha, que tenho alterada por dentro para dormir umas sonecas, mas tenho medo de ter que ficar no meio do estacionamento com os outros carros longe de casas de banho e lavatórios e afins.
Registado
rickglp
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: -67

É.SÓ.GAJAS.

Ver Perfil
« Responder #7 em: Abril 11, 2010, 04:18:36 »

boas,

e fontes de agua, tem ?

abraço

Para entrares com a carrinha tens de ter uma espécie de passe da organização que tens de tratar antes do festival começar (pelo menos foi assim o ano passado).De qualquer forma há parques de estacionamento gratuitos junto ás entradas do festival (campismo).

A todos os outros deixo aqui mais uma noticia relacionada com o festival:

Estão a ser realizadas obras de melhoramento na Praia Fluvial do Taboão, local paradisíaco de Paredes de Coura, conhecido internacionalmente devido á realização do Festival de Paredes de Coura na sua área.

As obras serão realizadas nas duas margens, sendo que na margem esquerda (zona dos concertos), a empreitada consiste na pavimentação dos largos (parques de estacionamento) em cubo de granito, a execução da rede de águas pluviais e residuais, bem como da rede de iluminação pública. Prevê-se que esteja concluída no fim do mês de Julho do corrente ano, para ainda ser aproveitada pelos utentes da praia fluvial e pelos festivaleiros.

Na margem direita (zona de acampamento), está prevista a construção de muros de suporte em pedra argamassada, e o caminho ali existente será pavimentado em cubo de granito. Prevê-se que esta obra ainda se inicie em 2007.

Que fofo, havia um user para dar informações tipo bot <3
Registado

Mastodon a Headliner para Paredes de Coura 2011 <- Por um Paredes melhor.

Pior blog do mundo:
http://aintmindfuckedyet.blogspot.com/
Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 185

Ver Perfil WWW
« Responder #8 em: Abril 11, 2010, 12:01:42 »

lol o que tu foste buscar.
Registado

rickglp
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: -67

É.SÓ.GAJAS.

Ver Perfil
« Responder #9 em: Abril 11, 2010, 06:34:13 »

não tinha nada que fazer  Contente
Registado

Mastodon a Headliner para Paredes de Coura 2011 <- Por um Paredes melhor.

Pior blog do mundo:
http://aintmindfuckedyet.blogspot.com/
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: