Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: [1] 2 3
  Imprimir  
Autor Tópico: Leiria-Paredes de coura...como ir de Bus???  (Lida 8779 vezes)
shesuicide
Monster of the Rock

Reputação do User: 9

tenho ÊMERRÓDIAS queres conhecer-me?

Ver Perfil WWW
« em: Julho 10, 2007, 01:32:20 »

Pff n me mandem pa braga, nao quero andar a boleia...se alguem souber como é que eu faço...
vou ter a viana do castelo??? e de la vou pa valença no comboio e de la apanho a charrua até PDC??
sempre fui de carro e a vez que n fui , foi o ano passado e foi mto interessante cm sabem ...
help.. Contente
Registado

love my daddy 4 ever ...
She love u all * Sorridente
pdc07
Rockeiro
**

Reputação do User: 1

Ver Perfil
« Responder #1 em: Julho 10, 2007, 02:06:39 »

Autocarro Rede Expressos até Valença e de lá deve haver ligação também de autocarro até ao festival.Ou então sais em Viana e apanhas o comboio para valença,só para variar um bocado Lingua
Registado

You look down to me you see a fool; you look up to me you see your lord; you look at me and you see yourself.
Head on an Ashtray
Monster of the Rock

Reputação do User: 3

Ver Perfil
« Responder #2 em: Julho 10, 2007, 02:26:09 »

Eu costumo ir apanhar o comboio no porto e depois vou no regional até valença  Lingua

Depois, é esperar que os autocarros pra Pdc não estejam cheios demais  Grin
Registado
PDC
Rockeiro
**

Reputação do User: 0

Ver Perfil
« Responder #3 em: Julho 10, 2007, 02:34:54 »

uma alternativa a isso. é em vez de ir a Valença ir a Ponte de Lima... A partir de lá tem ligaçao directa a paredes de coura por 2€ o bilhete do autocarro Contente

o ano passado fiz isso paredes de coura-- ponte de lima --- braga Contente
Registado
brunu
Mestre do Rock

Reputação do User: 14

Ver Perfil WWW
« Responder #4 em: Julho 10, 2007, 02:39:55 »

De autocarro a solução como disseram muito bem são as redes expresso.

http://www.rede-expressos.pt

É só pesquisar a cidade de partida e destino e mostram-te os dias em que os autocarros funcionam, preço, hora de partida e chegada. Fiz a simulação e se vieres de leiria para valença, tens que trocar de autocarro no porto. Quando chegares a valença não sei se sais naquela estação de autocarros perto da estação de comboios. Se não saires, vais até lá, que durante a semana existem autocarros para paredes de coura. O ano passado pelo que percebi não haviam ao fim de semana, ou se haviam, haviam muito poucos.
Registado

uau, não tenho nenhuma frase catita para assinatura
shesuicide
Monster of the Rock

Ver Perfil WWW
« Responder #5 em: Julho 10, 2007, 03:08:59 »

De autocarro a solução como disseram muito bem são as redes expresso.

http://www.rede-expressos.pt

É só pesquisar a cidade de partida e destino e mostram-te os dias em que os autocarros funcionam, preço, hora de partida e chegada. Fiz a simulação e se vieres de leiria para valença, tens que trocar de autocarro no porto. Quando chegares a valença não sei se sais naquela estação de autocarros perto da estação de comboios. Se não saires, vais até lá, que durante a semana existem autocarros para paredes de coura. O ano passado pelo que percebi não haviam ao fim de semana, ou se haviam, haviam muito poucos.

foi por causa do "durante a semana, que andei a boleia"  o ano passado, porque era fiim de semana  Contente Grin pois eu sei tb ja vi, mas entao o mais perto portanto é valença, a partir daí nao ha crise...uma pessoa desenrascase e se for a boleia sempre é menos tempo eheh Grin Contente Rolar os olhos

obrigada
entao este ano vou optar por leiria-valença cm mudança no porto
e depois o "seja o que ..o outro quiser" em valença.. Rolar os olhos Rolar os olhos
Registado

love my daddy 4 ever ...
andre c
Rockeiro
**

Reputação do User: 4

Ver Perfil
« Responder #6 em: Julho 10, 2007, 03:22:41 »

braga é bom Grin
Registado
neon bends
Rockeiro
**

Reputação do User: 6

Ver Perfil
« Responder #7 em: Julho 10, 2007, 04:40:05 »

Pff n me mandem pa braga, nao quero andar a boleia...se alguem souber como é que eu faço...
vou ter a viana do castelo??? e de la vou pa valença no comboio e de la apanho a charrua até PDC??
sempre fui de carro e a vez que n fui , foi o ano passado e foi mto interessante cm sabem ...
help.. Contente

Eu o ano passado, no meu ano de estreia em paredes de coura, também tive uma grande aventura desde leiria até paredes de coura Grin, sozinho. Fui de Leiria para o Porto de expresso e depois do Porto para Paredes de Coura nos autocarros que partiam desde a estação da Campanhã até ao recinto do festival, sei que se pagava mais qualquer coisa, mas não sei se vão fazer o mesmo este ano...
Registado

Basicamente é isso...
shesuicide
Monster of the Rock

Ver Perfil WWW
« Responder #8 em: Julho 10, 2007, 04:52:30 »

help.. Contente

Eu o ano passado, no meu ano de estreia em paredes de coura, também tive uma grande aventura desde leiria até paredes de coura Grin, sozinho. Fui de Leiria para o Porto de expresso e depois do Porto para Paredes de Coura nos autocarros que partiam desde a estação da Campanhã até ao recinto do festival, sei que se pagava mais qualquer coisa, mas não sei se vão fazer o mesmo este ano...

ei ei ei pera aí n escapes...entao temos que falar que eu vou cm a amiga tb a mm do ano passado lol e assim ja n vais sozinho vamos os 3 até lá  Contente Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos
Registado

love my daddy 4 ever ...
neon bends
Rockeiro
**

Ver Perfil
« Responder #9 em: Julho 10, 2007, 05:16:42 »

help.. Contente

ei ei ei pera aí n escapes...entao temos que falar que eu vou cm a amiga tb a mm do ano passado lol e assim ja n vais sozinho vamos os 3 até lá  Contente Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos

uuu Grin lol, este ano não sei ainda como vou fazer, mas tenho a possibilidade de ir de carro também...mas agradeço o convite  Contente, depois a partir do Porto não fui bem sozinho, conheci pessoal que ia para paredes também  Grin
Registado

Basicamente é isso...
shesuicide
Monster of the Rock

Ver Perfil WWW
« Responder #10 em: Julho 10, 2007, 05:58:05 »

help.. Contente

uuu Grin lol, este ano não sei ainda como vou fazer, mas tenho a possibilidade de ir de carro também...mas agradeço o convite  Contente, depois a partir do Porto não fui bem sozinho, conheci pessoal que ia para paredes também  Grin

ahhhhhhhhhh carrinho que é bom n é mto espertinho...pois eu ainda n sei , as tantas te vou de carro..., mas eu até gosto da "pequena aventura" dos comboios, espressos charruas e afins...acho que tem tudo a ver depois com o campismo e vida de rafeiros que fazemos no festival Contente Contente Grin Rolar os olhos Rolar os olhos
Registado

love my daddy 4 ever ...
diprax
Monster of the Rock

Reputação do User: 8

Ver Perfil
« Responder #11 em: Julho 10, 2007, 08:46:21 »

organiza aí uma excursao para pdc desde leiria.. apanhavas aki pelo menos uns 10 em coimbra mais uns poucos no porto e ja havia de render xD
Registado

Peste
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: -26

Ver Perfil
« Responder #12 em: Julho 10, 2007, 09:34:32 »

ei ei, e eu que vou de Santarém com um colega meu? se isso começa em leiria, vou ter lá e apanho-te se não tambem vou sozinho com esse rapaz e vou andar perdido, de certeza...
Registado

shesuicide
Monster of the Rock

Ver Perfil WWW
« Responder #13 em: Julho 10, 2007, 09:49:35 »

organiza aí uma excursao para pdc desde leiria.. apanhavas aki pelo menos uns 10 em coimbra mais uns poucos no porto e ja havia de render xD

na boa...tinhamos que ir ao porto da mesma..era fixolas... Grin mta gente de LEIRIA AQUI?Hein?
Registado

love my daddy 4 ever ...
neon bends
Rockeiro
**

Ver Perfil
« Responder #14 em: Julho 10, 2007, 11:11:16 »

help.. Contente

ahhhhhhhhhh carrinho que é bom n é mto espertinho...pois eu ainda n sei , as tantas te vou de carro..., mas eu até gosto da "pequena aventura" dos comboios, espressos charruas e afins...acho que tem tudo a ver depois com o campismo e vida de rafeiros que fazemos no festival Contente Contente Grin Rolar os olhos Rolar os olhos

Não podia tar mais de acordo contigo Grin em relação ao espírito de andar a vagiar, com o objetivo de chegar a um rumo,mas sem saber mt bem como chegar a esse rumo  Grin. eu tou dependente de como forem amigos meus, se eles forem de carro, vou com eles, se não, vai haver mais outra aventura Grin, não quer dizer contudo que ir com eles não seja uma aventura  Grin Grin Grin Grin.Digamos k sou um puto de 18 anos que ainda ñ se pôs a tirar a carta...

Epa uma excursão, isso era uma ideia muito boa, não tenho duvidas que existe muita gente dos meus lados(Leiria) que vá para paredes, o ano passado, ficámos ao pé de uns tipos da marinha grande também, o ano passado no campismo,...do fórum existe pelo menos que eu conheça mais 2 tipos de Leiria Sorridente. Eu fui sozinho , mas andei pouco tempo perdido, o meu sentido de orientação não é mau, aliado à necessidade de me informar sobre os locais que iria passar, correu tudo mais ou menos bem... Sorridente
Registado

Basicamente é isso...
Páginas: [1] 2 3
  Imprimir  

Ir para: