Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  
Autor Tópico: Leiria-Paredes de coura...como ir de Bus???  (Lida 8782 vezes)
drb
Monster of the Rock

Reputação do User: 27

Ver Perfil WWW
« Responder #15 em: Julho 10, 2007, 11:39:17 »

alguem tem carta de autocarro? vamos todos no autocarro do ranhco folclorico da bajouca (leiria) Grin
Registado
shesuicide
Monster of the Rock

Reputação do User: 9

tenho ÊMERRÓDIAS queres conhecer-me?

Ver Perfil WWW
« Responder #16 em: Julho 10, 2007, 11:47:26 »

Pff n me mandem pa braga, nao quero andar a boleia...se alguem souber como é que eu faço...
vou ter a viana do castelo??? e de la vou pa valença no comboio e de la apanho a charrua até PDC??
sempre fui de carro e a vez que n fui , foi o ano passado e foi mto interessante cm sabem ...
help.. Contente

Eu o ano passado, no meu ano de estreia em paredes de coura, também tive uma grande aventura desde leiria até paredes de coura Grin, sozinho. Fui de Leiria para o Porto de expresso e depois do Porto para Paredes de Coura nos autocarros que partiam desde a estação da Campanhã até ao recinto do festival, sei que se pagava mais qualquer coisa, mas não sei se vão fazer o mesmo este ano...

ei ei ei pera aí n escapes...entao temos que falar que eu vou cm a amiga tb a mm do ano passado lol e assim ja n vais sozinho vamos os 3 até lá  Contente Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos

uuu Grin lol, este ano não sei ainda como vou fazer, mas tenho a possibilidade de ir de carro também...mas agradeço o convite  Contente, depois a partir do Porto não fui bem sozinho, conheci pessoal que ia para paredes também  Grin

ahhhhhhhhhh carrinho que é bom n é mto espertinho...pois eu ainda n sei , as tantas te vou de carro..., mas eu até gosto da "pequena aventura" dos comboios, espressos charruas e afins...acho que tem tudo a ver depois com o campismo e vida de rafeiros que fazemos no festival Contente Contente Grin Rolar os olhos Rolar os olhos

Não podia tar mais de acordo contigo Grin em relação ao espírito de andar a vagiar, com o objetivo de chegar a um rumo,mas sem saber mt bem como chegar a esse rumo  Grin. eu tou dependente de como forem amigos meus, se eles forem de carro, vou com eles, se não, vai haver mais outra aventura Grin, não quer dizer contudo que ir com eles não seja uma aventura  Grin Grin Grin Grin.Digamos k sou um puto de 18 anos que ainda ñ se pôs a tirar a carta...

Epa uma excursão, isso era uma ideia muito boa, não tenho duvidas que existe muita gente dos meus lados(Leiria) que vá para paredes, o ano passado, ficámos ao pé de uns tipos da marinha grande também, o ano passado no campismo,...do fórum existe pelo menos que eu conheça mais 2 tipos de Leiria Sorridente. Eu fui sozinho , mas andei pouco tempo perdido, o meu sentido de orientação não é mau, aliado à necessidade de me informar sobre os locais que iria passar, correu tudo mais ou menos bem... Sorridente

eu sou de porto de mós, mas vai mta gente da batalha, alcobaça, marinha grande...conheci la um menino da marinha grande..por acaso , que tem uma banda..n sei se conheces , enfim, mas era giro uma excursao do pessoal do centro , ate ao porto e depois atre paredes de coura Rolar os olhos Rolar os olhos
Registado

love my daddy 4 ever ...
She love u all * Sorridente
drb
Monster of the Rock

Ver Perfil WWW
« Responder #17 em: Julho 10, 2007, 11:51:14 »

como se chama a banda..? já agora..
Registado
nmga
Rockeiro
**

Reputação do User: 2

Ver Perfil
« Responder #18 em: Julho 11, 2007, 09:23:08 »

braga é bom Grin

BIBA BRAGA!! \o/\o/\o/\o/
Registado

Erase u all!!
<style type="text/css">table.lfmWidgetradio_ede6f24b8d755d1aa9f61e9dd4ac35df td {margin:0 !important;padding:0 !important;border:0 !important;}table.lfmWidgetradio_ede6f24b8d755d1aa9f61e9dd4ac35df tr.lfmHead a:hover {background:url(http://
diprax
Monster of the Rock

Reputação do User: 8

Ver Perfil
« Responder #19 em: Julho 11, 2007, 11:12:49 »

epa aqui em Coimbra acho que se arranjam 10 pessoas no minimo ;p (que eu conheça)
Registado

neon bends
Rockeiro
**

Reputação do User: 6

Ver Perfil
« Responder #20 em: Julho 12, 2007, 03:34:14 »

Shesuicide sim era bem giro...eu também conheço mais pessoal daqui da minha zona que era capaz de alinhar, caso tal se arranjássemos um autocarro 
drb o rancho da Bajouca já evoluiu para um autocarro Grin?
Registado

Basicamente é isso...
drb
Monster of the Rock

Ver Perfil WWW
« Responder #21 em: Julho 12, 2007, 09:24:14 »

Shesuicide sim era bem giro...eu também conheço mais pessoal daqui da minha zona que era capaz de alinhar, caso tal se arranjássemos um autocarro 
drb o rancho da Bajouca já evoluiu para um autocarro Grin?

isso soa estranho...

não! o rancho da bajouca continua o rancho da bajouca... mas agora têm um autocarro  Grin

Registado
j
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: -2

Ver Perfil
« Responder #22 em: Julho 13, 2007, 12:08:17 »

onde é que é a bajouca?

eu alinho, mas só se o rancho também for connosco.
Registado
drb
Monster of the Rock

Ver Perfil WWW
« Responder #23 em: Julho 13, 2007, 12:12:21 »

aha.. a Bajouca é para os lados de monte redondo... sim? não?

o rancho vai.. rancho é a alcunha do meu irmão.. e ele vai sim Contente

quanto ao rancho folclórico não sei mas posso levar a minha mãe e o meu pai  Grin
Registado
marla
Rockeiro
**

Reputação do User: 3

Ver Perfil WWW
« Responder #24 em: Julho 13, 2007, 04:17:47 »

Eh pá! eu tou nessa! Tenho uma saia comprida e posso tocar ferrinhos (para disfarçar)  Grin.. tb sou d perto d leiria. BORA!
Registado
shesuicide
Monster of the Rock

Reputação do User: 9

tenho ÊMERRÓDIAS queres conhecer-me?

Ver Perfil WWW
« Responder #25 em: Julho 13, 2007, 08:08:29 »

aha.. a Bajouca é para os lados de monte redondo... sim? não?

o rancho vai.. rancho é a alcunha do meu irmão.. e ele vai sim Contente

quanto ao rancho folclórico não sei mas posso levar a minha mãe e o meu pai  Grin

AHAHAHAHAHAHAHAHAHA eu ia bem numa carrinha dum rancho ahahahahahah Grin Grin Contente Contente Contente
Registado

love my daddy 4 ever ...
She love u all * Sorridente
neon bends
Rockeiro
**

Reputação do User: 6

Ver Perfil
« Responder #26 em: Julho 13, 2007, 08:30:32 »

Epa se quiserem, já que a confirmação de bandas tá a tardar em aparecer, nós podemos nos organizarmo-nós e criar um rancho folclórico, e podíamos ir a ensaiar no autocarro e dávamos um show em paredes lol Grin  Grin Grin
Registado

Basicamente é isso...
diprax
Monster of the Rock

Reputação do User: 8

Ver Perfil
« Responder #27 em: Julho 13, 2007, 09:54:05 »

ahahah.. eu toco pinhas!! xD
Registado

Rage
Mestre do Rock

Reputação do User: 3