|
shesuicide
|
 |
« Responder #30 em: Julho 14, 2007, 01:32:49 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
love my daddy 4 ever ... She love u all * 
|
|
|
neon bends
Rockeiro

Reputação do User: 6
|
 |
« Responder #31 em: Julho 16, 2007, 12:10:58 » |
|
Calma, é melhor não que isso é capaz de aleijar 
|
|
|
|
|
Registado
|
Basicamente é isso...
|
|
|
|
King of Nails
|
 |
« Responder #32 em: Julho 16, 2007, 03:25:02 » |
|
Nem tudo se resolve com uma aspirina de calibre .50 
|
|
|
|
|
Registado
|
I'm subtle like a lion's cage...
|
|
|
|
shesuicide
|
 |
« Responder #33 em: Julho 20, 2007, 12:37:13 » |
|
Nem tudo se resolve com uma aspirina de calibre .50  coisa boa
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
inthavines
Rockeiro

Reputação do User: 0
|
 |
« Responder #34 em: Julho 31, 2007, 12:59:21 » |
|
Opah!!!! de pataias e a-do-barbas vamos pelo menos uns 15, acho que isso já é uma excursão!!!em 2005 éramos praí 25, já dava pró autocarro...  já vi que leiria tá em força no melhor festival do país, à espera de boa música,como sempre,sem olhar a nomes...não é por acaso que os concertos aqui na zona são o que são... Somos poucos mas bons!!!!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
inthavines
Rockeiro

|
 |
« Responder #35 em: Julho 31, 2007, 01:05:32 » |
|
e assim ocupamos o lugar da M.I.A. se eles aguentarem mais umas horas ainda dá pa tapar um bocadito dos "babylibertines" , não tou a dizer mal  , só pa tocarem menos tempo....ihihih
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
pdc07
Rockeiro

Reputação do User: 1
|
 |
« Responder #36 em: Julho 31, 2007, 01:05:52 » |
|
Há alguém que já tenha apanhado em anos anteriores os tais autocarros que a organização diz que há de valença para PdC nos dias dos festivais(sempre que se justificar)? Era bom que a organização divulgasse um horário ou marcasse uma hora até porque são muito poucos os comboios que chegam a valença e se o pessoal tivesse informado até se poderia servir deles.E falo por mim,se for no Sábado á tarde ou Domingo de manha não sei se terei ligação de Valença para PdC de autocarro. Obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
You look down to me you see a fool; you look up to me you see your lord; you look at me and you see yourself.
|
|
|
|
100%courense
Visitante
|
 |
« Responder #37 em: Agosto 01, 2007, 12:53:40 » |
|
Há alguém que já tenha apanhado em anos anteriores os tais autocarros que a organização diz que há de valença para PdC nos dias dos festivais(sempre que se justificar)? Era bom que a organização divulgasse um horário ou marcasse uma hora até porque são muito poucos os comboios que chegam a valença e se o pessoal tivesse informado até se poderia servir deles.E falo por mim,se for no Sábado á tarde ou Domingo de manha não sei se terei ligação de Valença para PdC de autocarro. Obrigado
eu fui o ano passado e correu td bem.... e assim so ha esses autocarros no dia 12, eu telfonei pa organizaçao, eles tao a espera na estaçao ate a xgada do ultimo comboio do dia....a parte ma ek eles so partem para o recinto knd tam cheios, lgo podes ter k esperar muito, ou pouco...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
pdc07
Rockeiro

Reputação do User: 1
|
 |
« Responder #38 em: Agosto 01, 2007, 08:18:41 » |
|
eu fui o ano passado e correu td bem.... e assim so ha esses autocarros no dia 12, eu telfonei pa organizaçao, eles tao a espera na estaçao ate a xgada do ultimo comboio do dia....a parte ma ek eles so partem para o recinto knd tam cheios, lgo podes ter k esperar muito, ou pouco... Dia 12 é em principio o dia que irei.Mas como é Domingo há muito poucos comboios a chegar.E são á borla certo? 
|
|
|
|
|
Registado
|
You look down to me you see a fool; you look up to me you see your lord; you look at me and you see yourself.
|
|
|
|
diprax
|
 |
« Responder #39 em: Agosto 01, 2007, 02:37:07 » |
|
os autocarros acho que custam 2€ ja nao me lembro bem! ;x
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Kayhan
Caloiro do Rock
|
 |
« Responder #40 em: Agosto 02, 2007, 06:31:16 » |
|
Eu tb sou da zona de Leiria (Calvaria). Esta vai a primeira vez que vou a paredes de coura, gostava que me esclarecessem umas coisas: - Leiria - Pdc e melhor por comboio ou de autocarro?? - Em que dia convém chegar para se arranjar um lugar decente no parque de campismo?? Se o pessoal de Leiria tiver a pensar ir todo junto digam  PS: Shesuicide desculpa a invasão de tópico 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
100%courense
Visitante
|
 |
« Responder #41 em: Agosto 02, 2007, 07:42:48 » |
|
ya,sao dois euros...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
shesuicide
|
 |
« Responder #42 em: Agosto 02, 2007, 09:04:27 » |
|
Eu tb sou da zona de Leiria (Calvaria). Esta vai a primeira vez que vou a paredes de coura, gostava que me esclarecessem umas coisas: - Leiria - Pdc e melhor por comboio ou de autocarro?? - Em que dia convém chegar para se arranjar um lugar decente no parque de campismo?? Se o pessoal de Leiria tiver a pensar ir todo junto digam  PS: Shesuicide desculpa a invasão de tópico  ei eu sou de porto de mós 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
endo