|
Migas
|
 |
« em: Julho 13, 2007, 01:49:13 » |
|
Será que vai ser o nosso dia de sorte e vamos ter hoje altas confirmações mm do caneco ou será que vai ser uma 6ªfeira para a desgraça aqui no forum do pdc 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
(un)lucky
Rockeiro

Reputação do User: 0
|
 |
« Responder #1 em: Julho 13, 2007, 02:11:14 » |
|
 pois é!! nem reparei nisto da 6ª 13 tenho exame daqui a umas horas... lol!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
durkheim
Rockeiro

Reputação do User: 1
|
 |
« Responder #2 em: Julho 13, 2007, 02:40:06 » |
|
bah eu acho q só para próxima sexta 13 é q sai o cartaz!!
|
|
|
|
|
Registado
|
«Obrigado ao Criador, Obrigado ao Planeta Terra, Obrigado ao Professor Agostinho da Silva por nos ter ensinado que ser poeta é ser Livre!»
|
|
|
newskin
Rockeiro

Reputação do User: 1
Om Mani Padme Hum
|
 |
« Responder #3 em: Julho 13, 2007, 02:44:26 » |
|
tb kero saber o cartaz........mas era necessário mais um tópico?? devem existir uns 7 em k se fala da mm coisa: nunca mais sai o cartaz, pra kd o line.up?, a organizaçao tá a irritar....etc etc etc.....
Tou do vosso lado, tb tou a desesperar.....mas oh meus amigos....citando um antigo user do forum......nao havia necessidade..ez ez ez
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
halfast
Mestre do Rock

Reputação do User: -12
|
 |
« Responder #4 em: Julho 13, 2007, 05:31:51 » |
|
tb kero saber o cartaz........mas era necessário mais um tópico?? devem existir uns 7 em k se fala da mm coisa: nunca mais sai o cartaz, pra kd o line.up?, a organizaçao tá a irritar....etc etc etc.....
Tou do vosso lado, tb tou a desesperar.....mas oh meus amigos....citando um antigo user do forum......nao havia necessidade..ez ez ez
ai...
|
|
|
|
|
Registado
|
"No one no one hears your calling| Falling everything is falling"BRMC
|
|
|
schism
Caloiro do Rock
Reputação do User: 2
|
 |
« Responder #5 em: Julho 13, 2007, 08:36:26 » |
|
 pois é!! nem reparei nisto da 6ª 13 tenho exame daqui a umas horas... lol! eu tenho 2 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Batista
|
 |
« Responder #6 em: Julho 13, 2007, 09:14:46 » |
|
eu matemática, as 11:30 :S estava a espera de ir contente para o exame...com alguma confirmação... mas parece que isto não acaba!!!!!!!!!!!! lol ta tudo a delirar! vamos lá ritmos 
|
|
|
|
|
Registado
|
Falta tanto tempo carago :@
|
|
|
|
King of Nails
|
 |
« Responder #7 em: Julho 13, 2007, 11:18:02 » |
|
tb kero saber o cartaz........mas era necessário mais um tópico?? devem existir uns 7...
E espera que vão aparecer mais. Vai ser o "chuveirinho" do pessoal que estranha, vem ao forum, cria conta, abre 3 tópicos (de preferência na secção errada) sobre assuntos mais que batidos. Todos os anos é igual 
|
|
|
|
|
Registado
|
I'm subtle like a lion's cage...
|
|
|
|
diprax
|
 |
« Responder #8 em: Julho 13, 2007, 11:23:09 » |
|
cada dia.. seu tópico!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
nmga
Rockeiro

Reputação do User: 2
|
 |
« Responder #9 em: Julho 13, 2007, 12:26:08 » |
|
tb kero saber o cartaz........mas era necessário mais um tópico?? devem existir uns 7...
E espera que vão aparecer mais. Vai ser o "chuveirinho" do pessoal que estranha, vem ao forum, cria conta, abre 3 tópicos (de preferência na secção errada) sobre assuntos mais que batidos. Todos os anos é igual  Nem Mais! LOL
|
|
|
|
|
Registado
|
Erase u all!! <style type="text/css">table.lfmWidgetradio_ede6f24b8d755d1aa9f61e9dd4ac35df td {margin:0 !important;padding:0 !important;border:0 !important;}table.lfmWidgetradio_ede6f24b8d755d1aa9f61e9dd4ac35df tr.lfmHead a:hover {background:url(http://
|
|
|
andre c
Rockeiro

Reputação do User: 4
|
 |
« Responder #10 em: Julho 13, 2007, 01:11:00 » |
|
bem, neste caso deixemos passar..pelo menos assim ainda é mais visivel o descontentamento...já não há muito a dicutir senão o desapontamento , a desilusão e o desespero com tanto "des" devia ser festival DESparedes de coura 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
King of Nails
|
 |
« Responder #11 em: Julho 13, 2007, 01:26:48 » |
|
DESPAIRedes de Coura 
|
|
|
|
|
Registado
|
I'm subtle like a lion's cage...
|
|
|
Peste
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -27
|
 |
« Responder #12 em: Julho 13, 2007, 01:39:53 » |
|
DESPAIRedes de Coura  ah ah, muito bom...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
shesuicide
|
 |
« Responder #14 em: Julho 13, 2007, 08:06:35 » |
|
bem... vim do exame... e vejo que continuamos sem novidades  mandem lá um nome!!!! por mais mau que seja  bem tb cheguei agora do exame.. correu bem??? NAO TA CA NADA DE NOVO MAS QUE MERD* É ESTA...tou breve na concorrencia.. 
|
|
|
|
|
Registado
|
love my daddy 4 ever ... She love u all * 
|
|
|
|