|
griggs
|
 |
« Responder #15 em: Agosto 17, 2007, 12:59:46 » |
|
foi bom...mas mt curto...n percebi...até pq estavam alinhados pa tocar mais...tal como os foreign islands...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
cobaia
Caloiro do Rock
Reputação do User: 0
|
 |
« Responder #16 em: Agosto 17, 2007, 01:00:19 » |
|
alguem me consegue dizer porque é que só tocaram meia hora? aquilo foi mesmo muito esquisito... é que até estava a adorar o concerto
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
shesuicide
|
 |
« Responder #17 em: Agosto 17, 2007, 01:24:17 » |
|
foi bom...mas mt curto...n percebi...até pq estavam alinhados pa tocar mais...tal como os foreign islands...
foi brutal.... se viram la uma gaja de roxo a dançar cm se tivesse metido 6 pastlhas ...era eu ahah 
|
|
|
|
|
Registado
|
love my daddy 4 ever ... She love u all * 
|
|
|
anfilofio
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 79
|
 |
« Responder #18 em: Agosto 17, 2007, 01:33:27 » |
|
start wearing purple 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Peste
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -27
|
 |
« Responder #19 em: Agosto 17, 2007, 02:17:20 » |
|
também curti milhões, cerca de 20 minutos de concerto... ah ah
má onda dos gajos, não?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
durkheim
Rockeiro

Reputação do User: 1
|
 |
« Responder #20 em: Agosto 17, 2007, 07:10:55 » |
|
foi brutal.... se viram la uma gaja de roxo a dançar cm se tivesse metido 6 pastlhas ...era eu ahah  AHAHAHAHHAHA tb andava lá de roxo mas tava mt mau tempo no interior para conseguir ver alguém  O concerto foi bue curto ya, 25 minutos eu contei LOL Adoro esses gajos e desta vez traziam um baterista, normalmente sao só os dois doidos! A gaja faz-me lembrar a Karen O dos Yeah Yeah Yeahs é maluca como ela 
|
|
|
|
|
Registado
|
«Obrigado ao Criador, Obrigado ao Planeta Terra, Obrigado ao Professor Agostinho da Silva por nos ter ensinado que ser poeta é ser Livre!»
|
|
|
gnaize
Rockeiro

Reputação do User: 6
|
 |
« Responder #21 em: Agosto 17, 2007, 08:29:00 » |
|
concerto flash sem duvida brutalissimo 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Steve
Caloiro do Rock
Reputação do User: 0
|
 |
« Responder #22 em: Agosto 19, 2007, 07:12:37 » |
|
Os Crystal Castles foram sem duvida BRUTAIS!!! Mereciam MAIS tempo, Mais destaque e especialmnte PALCO PRINCIPAL toda agente teria ao rubro!!! em vez do Hip Hop de plastico pseudo Mtv da MIA
E sim Lembro-m de Algo Roxo Saltitant =) LOOl
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Peste
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -27
|
 |
« Responder #23 em: Agosto 19, 2007, 07:35:22 » |
|
mas eles podiam ter tocado mais tempo... estava no programa tocarem cerca de uma hora, acho eu... eles é que quiseram bazar...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
iwakami
|
 |
« Responder #24 em: Agosto 19, 2007, 11:30:11 » |
|
errado. o concerto deles foi curto porque eles não têm mais músicas ensaiadas para tocar ao vivo. lembro o facto de eles serem um fenómeno myspace e tão amadores quanto cada um de nós. o mais talentoso dos três é o baterista, convidado apenas para a digressão... porque são eles bons ao vivo?!?! porque gostam de festa, bebida, foda e são autênticos nisso. humildemente se esforçam para se expressarem com aquilo que estiver à mão. para mim é uma expressão libertina e boémia. é arte e liberdade sob mensagens extremamente humanas e fraternas. se algum dia a luz acabar de vez, que a noite seja longa, hardcore e cheia de strobes. sinto-me mal disposto por não ter visto crystal castles em portugal depois de os andar a seguir desde que nasceram... não faz mal, talvez vá a toronto...
bom resto de ano e início de 2008.
|
|
|
|
|
Registado
|
you broke my fucking sitar, muthafucker!!!!
|
|
|
templario
Caloiro do Rock
Reputação do User: 4
|
 |
« Responder #25 em: Agosto 19, 2007, 11:38:18 » |
|
Ao que parece tens toda a razão, a minha respectiva acabou de assistir a um concerto deles num bar de Liverpool onde eram o nome da noite e a duração foi semelhante à de paredes de coura segundo ela.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
griggs
|
 |
« Responder #26 em: Agosto 20, 2007, 12:44:27 » |
|
mas tb conheço uma rapariga q os viu em inglaterra depois de klaxons e pela loucura q provocaram ao recinto apinhado n m parece q sejam assim tão amadores. mais, eles para alem dos originais têm uma série de covers, klaxons por exemplo, que fazem parte do seu usual reportório...algo estranho s passou...até pq n consigo explicar de outra forma a demorada entrada do staff pa retirar o equipamento...abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|