Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: 1 ... 7 8 [9]
  Imprimir  
Autor Tópico: Vamos lá a ver?  (Lida 8797 vezes)
(un)lucky
Rockeiro
**

Reputação do User: 0

Ver Perfil WWW
« Responder #120 em: Julho 18, 2007, 01:37:16 »

isto já chegou a um ponto em que qualquer coisa que a organização faça, nunca é bom, no máximo é indiferente...

os gajos respondem ao mail, a resposta não serve, chateiam a organização com outro mail!
os gajos arranjam o espaço dos restaurantes e mais não sei o quê, "oh, mais valia deixarem como estava!"

se confirmassem agora radiohead, ainda ia haver gente a dizer mal, de certeza!

não vos percebo...

lol

eu não dizia mal certamente... mas o que se fala aqui foi o modo como a organização respondeu e aquilo do novo pavimento pareceu assim uma coisa para "desviar" as atenções do palco principal... não digo que não seja bom melhorarem as condições, mas acho que há outras prioridades, não é um novo pavimento que chama mais gente ao festival, até gostava de ver no cartaz tipo: *novo pavimento confirmado!*
Registado

Bítor
Monster of the Rock

Reputação do User: 63

Ver Perfil WWW
« Responder #121 em: Julho 18, 2007, 02:27:00 »

isto já chegou a um ponto em que qualquer coisa que a organização faça, nunca é bom, no máximo é indiferente...

os gajos respondem ao mail, a resposta não serve, chateiam a organização com outro mail!
os gajos arranjam o espaço dos restaurantes e mais não sei o quê, "oh, mais valia deixarem como estava!"

se confirmassem agora radiohead, ainda ia haver gente a dizer mal, de certeza!

não vos percebo...

lol

eu não dizia mal certamente... mas o que se fala aqui foi o modo como a organização respondeu e aquilo do novo pavimento pareceu assim uma coisa para "desviar" as atenções do palco principal... não digo que não seja bom melhorarem as condições, mas acho que há outras prioridades, não é um novo pavimento que chama mais gente ao festival, até gostava de ver no cartaz tipo: *novo pavimento confirmado!*

Grin paredes de coura sempre teve muito melhores condições que os outros, e é sempre bom melhorar... mas entre gastar o dinheiro em pavimentos e em bandas... venham as bandas... se o pessoal até na lama curte... qt aos Radiohead... venham eles... não me importo nadinha... e dou o braço a torcer e os parabéns à organização... não sou nada orgulhoso!!!
Registado
brunu
Mestre do Rock

Reputação do User: 14

Ver Perfil WWW
« Responder #122 em: Julho 18, 2007, 03:24:02 »

Eu na esperança que paredes de coura se fosse tornar o mini woodstock português, agora com novo pavimento nada feito.  Grin

Mas acho que só temos que agradecer á organização pelo esforço que têm feito para melhorar o festival, se se lembrarem que paredes de coura começou com uma associação de jovens no inicio dos anos 90 e 15 anos depois é isto!

Quanto ás bandas concordo com o peste, se viessem a confirmar radiohead ainda começavam a dizer não se encaixava com o cartaz ou qualquer coisa do género. Abram lá esses horizontes. Os britânicos que foram confirmados ontem não estão na minha lista de preferências mas não é por causa disso que fico frustrado pela confirmação deles. O que a organização disse é bastante importante, nenhuma banda é confirmada sem nunca ter sido vista ou ouvida ao vivo e acho que isso é um facto mesmo interessante. Porque só aprovam bandas que no entender deles se encaixam no ambiente do festival ou que são capazes de criar as atmosferas a que estamos habituados naquele recinto. Porque se quisessem trazer nomes para vender bilhetes feitos parvos, faziam um telefonema á editora dos linkin park ou dos evanescence.

E não me interpretem mal, eles querem vender bilhetes, mas com qualidade musical garantida. Só por si, é de louvar.
Registado

uau, não tenho nenhuma frase catita para assinatura
maldoror
Rockeiro
**

Reputação do User: 3

Ver Perfil
« Responder #123 em: Julho 18, 2007, 04:19:43 »

E não me interpretem mal, eles querem vender bilhetes, mas com qualidade musical garantida. Só por si, é de louvar.

É isso mesmo!
Registado

Nicotine, valium, vicodin, marijuana, ecstasy and alcohol. Cocaine.
marla
Rockeiro
**

Ver Perfil WWW
« Responder #124 em: Julho 18, 2007, 11:52:24 »

Dá que pensar... pois Paredes Coura não é para grandes massas e por isso é que só pessoas com BOM GOSTO (como nós) é que lá estão todos os anos  Contente, mas a verdade é que parece que os bandalhos dos outros festivais querem agradar a toda a gente e começaram a "roubar" as nossas bandas o ano passado (sbsr- com franz ferdinand e pixies). Só espero que a organização tenha razão quando diz que o que está a acontecer este ano não se vai repetir...
A vêr...
Registado
Bad hair day
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: 0

Ver Perfil
« Responder #125 em: Julho 19, 2007, 01:03:58 »

Desde que comprei os bilhetes a 50 EUR, tenho lido o que se diz no fórum e acho sinceramente que a organização tem de contratar alguém para tratar da comunicação, principalmente com os fãs. Não se percebe como é que a um mês do festival a organização não consegue apresentar um cartaz completo e não consegue explicar dignamente aos fãs o que está a acontecer. E mentir com datas de fecho do cartaz é feio Zangado.

Se a organização fosse aos outros festivais, via a quantidade de pessoal que anda com as pulseiras de PdC, as pretas do ano passado e muitos ainda com as verdes de 2005. E via que essa malta não era os 50% de estrangeiros que estão a comprar bilhetes este ano. E sabia que os verdadeiros fãs de PdC têm opinião e sabem criticar.

Não vi ninguém dizer mal de PdC no fórum. A malta diz mal de certas bandas, certos gostos, e de uma falta incrível de capacidade de comunicação por parte da organização.

Eu apresento a minha teoria. A organização não está cá. Está em Espanha. Neste momento está em Benicassim, a ver os últimos nomes para este ano. E depois repetem que não anunciaram mais nomes porque queriam vê-los ao vivo. Como se pudessem dizer ao Iggy Pop: "Eh pá, não gostei do teu concerto em Benicassim, fica para a próxima... " Quando provavelmente os senhores da Heineken é que lhes disseram: "Eh pá, isso é um festival ibérico, não podem fazer (outra vez) sombra a Benicassim...Wink

O cartaz este ano está interessante, mas não está à altura das expectativas, que não foram criadas pelo público fiel do fórum, mas sim pela organização, com a venda antecipada de bilhetes, a atracção dos estrangeiros, os números de cada noite, os 15 anos de festival...

Está tudo óptimo, ainda vai ficar melhor. Mas quando esta edição acabar, por favor, arranjem alguém que trate das relações públicas, principalmente com o público fiel, que fez de 2005 um sucesso sem patrocínios. Porque esse público este ano não está a ser tratado como devia. É que um mês não chega para convencer amigos, conhecer as bandas novas, mudar os planos de férias... E Paredes de Coura não é só o fruto do vosso trabalho, é o sucesso de um público especial, que passa pelo menos metade do ano a pensar numa parte essencial das suas férias.

Continuem o vosso bom trabalho. Aceitem que têm de melhorar algumas coisas.
Registado

I don't care about the state of my hair...
undómiel
Rockeiro
**

Ver Perfil
« Responder #126 em: Julho 19, 2007, 04:11:28 »

É isso mesmo!

pois é!
Registado
Peste
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: -27

Ver Perfil
« Responder #127 em: Julho 19, 2007, 11:48:34 »

ya, isso...

o bad hair day falou muito bem...
Registado

diprax
Monster of the Rock

Reputação do User: 8

Ver Perfil
« Responder #128 em: Julho 19, 2007, 11:54:36 »

Se a organização fosse aos outros festivais, via a quantidade de pessoal que anda com as pulseiras de PdC, as pretas do ano passado e muitos ainda com as verdes de 2005.

nao sei se te trocas-te mas o ano passado as pulseiras eram verdes ;p
Registado

Páginas: 1 ... 7 8 [9]
  Imprimir  

Ir para: