|
Migas
|
 |
« em: Julho 16, 2007, 12:13:09 » |
|
daqui a um mês por volta desta hora estará tudo a saltar e berrar (eu em frente colado à grade  ) com os sonic youth em palco, para depois passado umas horas (esperemos que muitas mm) estar tudo a apanhar a ultima bubadeira antes do fim do pdc, outros a curtir as ultimas horas de after hours, outros já em coma alcoolica, outros ficarem eterenamente em frente ao palco a chamar pelos sonic youth com uma pequenina esperança que eles voltem para só mais uma música, outros a consumir abusivamente o que resta das substancias ilegais que arranjaram para o festival (para que as mães nao descubram nada), outros nas tendas (eu na tenda do Luís  ) a comentar sobre quais foram os melhores concertos do festival......agora o que me está a custar mm muito é nesta altura ainda não saber que bandas vão estar nesse debate das tendas  (sim, é só mais um tópico do ai jesus =S)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
pdc07
Rockeiro

Reputação do User: 1
|
 |
« Responder #1 em: Julho 16, 2007, 08:31:03 » |
|
Hoje vamos ter novidades...boas ou más não sei mas vamos ter
|
|
|
|
|
Registado
|
You look down to me you see a fool; you look up to me you see your lord; you look at me and you see yourself.
|
|
|
schism
Caloiro do Rock
Reputação do User: 2
|
 |
« Responder #2 em: Julho 16, 2007, 09:40:43 » |
|
Hoje vamos ter novidades...boas ou más não sei mas vamos ter
isso é certo ou é feeling?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
pdc07
Rockeiro

|
 |
« Responder #3 em: Julho 16, 2007, 10:19:04 » |
|
A ser alguma dessas é feeling.De hoje a um mês já o festival acabou...é tempo de acontecer alguma coisa,boa ou má.
|
|
|
|
|
Registado
|
You look down to me you see a fool; you look up to me you see your lord; you look at me and you see yourself.
|
|
|
|
diprax
|
 |
« Responder #4 em: Julho 16, 2007, 11:04:16 » |
|
hj ouvi pela 1ª vez uma publicidade na antena3..mas so falaram nos nomes ja confirmados.. baah ;<
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Delirium Tremens
Rockeiro

Reputação do User: 0
|
 |
« Responder #5 em: Julho 16, 2007, 12:45:53 » |
|
alguém disse que ouviu na rádio(antena3 ou assim) falarem sobre flaming lips como praticamente certos para dia 13, mas que ainda não havia confirmação oficial, e não sei quê... eu já não me acredito em nada 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
pdc07
Rockeiro

|
 |
« Responder #6 em: Julho 16, 2007, 01:30:24 » |
|
Flaming Lips?! OMG...se se confirmar vai ser a p*ta da loucura.Passa automaticamente para o melhor PdC de sempre (é só a minha opinião:p)
Quando o Peste vir isto...lol
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
sICLEr
Rockeiro

|
 |
« Responder #7 em: Julho 16, 2007, 01:30:59 » |
|
o meu feeling é k esta semana dia 18 os arctic monkeys vao actuar em lisboa e no fim vao dizer: "See you soon" e vai tar aí mais uma confirmaçao pra pdc 
|
|
|
|
|
Registado
|
We are more extraodinary, we are more powerfull, when we act as one"
|
|
|
|
Head on an Ashtray
|
 |
« Responder #8 em: Julho 16, 2007, 01:41:09 » |
|
o meu feeling é k esta semana dia 18 os arctic monkeys vao actuar em lisboa e no fim vao dizer: "See you soon" e vai tar aí mais uma confirmaçao pra pdc  ah! por isso a demora nas confirmações 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
KILLemALL
Mestre do Rock

|
 |
« Responder #9 em: Julho 16, 2007, 01:55:22 » |
|
Ao que ouvi dizer a Ritmos n deve ter muitos problemas com dinheiros, por isso é de esperar bons nomes!
|
|
|
|
|
Registado
|
We Won't Die
"Por isso tomo opio, é um remedio, sou convalescente do momento, moro no res do chão do pensamento, e ver passar a vida faz-me tedio"
|
|
|
|
diprax
|
 |
« Responder #10 em: Julho 16, 2007, 02:19:47 » |
|
toda a gente ouve coisas xD
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Peste
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -27
|
 |
« Responder #12 em: Julho 16, 2007, 03:04:57 » |
|
aaaaahhhhh ah ah ah ah... não posso...! fizeram o cartaz deste ano a pensar em mim de certeza...
ah ah ah ah!
espero bem que os confirmem...
eia, lindo! lindo!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
KILLemALL
Mestre do Rock

|
 |
« Responder #13 em: Julho 16, 2007, 03:19:50 » |
|
lool...vais ter sorte, aposto!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
We Won't Die
"Por isso tomo opio, é um remedio, sou convalescente do momento, moro no res do chão do pensamento, e ver passar a vida faz-me tedio"
|
|
|
undómiel
Rockeiro

Reputação do User: 3
|
 |
« Responder #14 em: Julho 19, 2007, 02:29:12 » |
|
sim!!! flaming lips, por favor! *_*
|