Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: [1] 2 3 4
  Imprimir  
Autor Tópico: Lisboa - Pdc  (Lida 8888 vezes)
diogolom
Monster of the Rock

Reputação do User: 2

Ver Perfil
« em: Julho 16, 2007, 10:54:19 »

Qual é a melhor maneira d ir po festival desd lisboa? Quanto tempo se demora? já agr a partir d q dia é q s pode ir po recinto?
Registado
pdc07
Rockeiro
**

Reputação do User: 1

Ver Perfil
« Responder #1 em: Julho 16, 2007, 11:03:54 »

No teu caso de lisboa é mais fácil.Se apanhares autocarro da Avic sais mesmo em Paredes de Coura.O preço,com cartão jovem,são 15euros.Demoras entre 6:30 a 7:00 horas de viagem (embora com paragens).No entanto é sem duvida a solução mais barata e mais cómoda porque te evita teres de mudar de meio de transporte.Para consultares horários e paragens: http://www.paredesdecoura.com/chegar/

Como alternativas tens a cp (consulta no site www.cp.pt a ligação lisboa-valença).Depois terás que apanhar um autocarro de valença para Paredes de Coura e esses não sei como funcionam.A organização diz que há ligações diárias nos dias do festival para o recinto (sempre que se justificar).
E ainda a Rede Expressos.Ligação Lisboa-Valença e depois a mesma situação de apanhares ligação para o recinto.

Quanto á ultima pergunta não te sei responder.Eu penso ir no Sábado ou no Domingo de manhã.Mas é capaz de já lá haver pessoal acampado uns dias antes
Registado

You look down to me you see a fool; you look up to me you see your lord; you look at me and you see yourself.
diogolom
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #2 em: Julho 16, 2007, 08:46:37 »

No teu caso de lisboa é mais fácil.Se apanhares autocarro da Avic sais mesmo em Paredes de Coura.O preço,com cartão jovem,são 15euros.Demoras entre 6:30 a 7:00 horas de viagem (embora com paragens).No entanto é sem duvida a solução mais barata e mais cómoda porque te evita teres de mudar de meio de transporte.Para consultares horários e paragens: http://www.paredesdecoura.com/chegar/

Como alternativas tens a cp (consulta no site www.cp.pt a ligação lisboa-valença).Depois terás que apanhar um autocarro de valença para Paredes de Coura e esses não sei como funcionam.A organização diz que há ligações diárias nos dias do festival para o recinto (sempre que se justificar).
E ainda a Rede Expressos.Ligação Lisboa-Valença e depois a mesma situação de apanhares ligação para o recinto.

Quanto á ultima pergunta não te sei responder.Eu penso ir no Sábado ou no Domingo de manhã.Mas é capaz de já lá haver pessoal acampado uns dias antes

Obrg. Tlvz seja melhor ir de autocarro, pois de comboio se calhar demorava menos tempo, mas nao muito, e para alem disso comboio ate la deve ser + d 40€ pelo q vi e de autocarro é so 15€. A minha ideia era ir na vespera acho q é o suficiente.
Registado
pdc07
Rockeiro
**

Ver Perfil
« Responder #3 em: Julho 16, 2007, 08:56:40 »

O que eu disse não está totalmente correcto.Os 15euros são de Lisboa a Viana do Castelo.Provavelmente de Lisboa a Paredes de Coura deverá custar mais uns 2euros.De qualquer forma compensa sempre.
Registado

You look down to me you see a fool; you look up to me you see your lord; you look at me and you see yourself.
diogolom
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #4 em: Julho 16, 2007, 09:01:02 »

Ja vi no site da AVIC 16,50€ até Coura. Mas acho q é com ligação de Valença pq o Expresso acho q so vai pa valença e dps muda-s de autocarro para coura. N ta mt bem explicado no site...
Registado
Rage
Mestre do Rock

Reputação do User: 3

Ver Perfil
« Responder #5 em: Julho 16, 2007, 09:34:52 »

melhor maneira é saires de casa dia 9 e vais sempre à boleia! Experiencia fabulosa! (digo isto mas nunca tive cabeça para fazer tal coisa)
Registado

Demented Beats For Disturbed Minds
diogolom
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #6 em: Julho 16, 2007, 09:59:50 »

melhor maneira é saires de casa dia 9 e vais sempre à boleia! Experiencia fabulosa! (digo isto mas nunca tive cabeça para fazer tal coisa)

Lol até deve ser divertido mas um bocado complicado pq d lisboa ate pdc devo ter q ter umas 10 boleias e como vms uns 6 n da mm. Pa proxima tlvz.
Registado
sICLEr
Rockeiro
**

Reputação do User: 0

Ver Perfil
« Responder #7 em: Julho 16, 2007, 11:41:29 »

Obrg. Tlvz seja melhor ir de autocarro, pois de comboio se calhar demorava menos tempo, mas nao muito, e para alem disso comboio ate la deve ser + d 40€ pelo q vi e de autocarro é so 15€. A minha ideia era ir na vespera acho q é o suficiente.

eu tb costumo ir na vespera... mas já ta la mt gente, e sem duvida os melhores lugares d campismo ja tao ocupados, com sorte ainda se apanha um sitio k ainda dê meia sombra (como o ano passado lol)..
Registado

We are more extraodinary, we are more powerfull, when we act as one"
IanCurtis
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: 3

Ver Perfil
« Responder #8 em: Julho 17, 2007, 04:35:38 »

entao o ideal será, para arranjar bom sitio, chegar dia 10?
Registado
KILLemALL
Mestre do Rock

Ver Perfil
« Responder #9 em: Julho 18, 2007, 10:35:31 »

entao o ideal será, para arranjar bom sitio, chegar dia 10?

penso que sim!
Registado

We Won't Die

"Por isso tomo opio,
é um remedio,
sou convalescente do momento,
moro no res do chão do pensamento,
e ver passar a vida faz-me tedio"
esponja
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: 4

Ver Perfil
« Responder #10 em: Julho 19, 2007, 09:11:48 »

Fui pela primeira vez ao festival no ano passado, de Lisboa para Paredes no dia de recepção ao campista. O problema é que a camioneta parou em Valença e já não haviam camionetas para Paredes (não sei se simplesmente não o disponibilizaram ou se às 19h já não havia nada) tive de dividir o táxi até PdC com uma amiga. Ainda tentamos meter conversa com mais pessoas para dividirmos tudo mas fomos tarde demais e já não havia ninguém para dividir o transporte connosco. Nunca paguei uma conta de táxi tão cara, mesmo dividida! x_x
Registado

"In my heart, I think a woman has two choices: either she's a feminist or a masochist." - Gloria Steinem.
KILLemALL
Mestre do Rock

Ver Perfil
« Responder #11 em: Julho 19, 2007, 11:28:48 »

Fui pela primeira vez ao festival no ano passado, de Lisboa para Paredes no dia de recepção ao campista. O problema é que a camioneta parou em Valença e já não haviam camionetas para Paredes (não sei se simplesmente não o disponibilizaram ou se às 19h já não havia nada) tive de dividir o táxi até PdC com uma amiga. Ainda tentamos meter conversa com mais pessoas para dividirmos tudo mas fomos tarde demais e já não havia ninguém para dividir o transporte connosco. Nunca paguei uma conta de táxi tão cara, mesmo dividida! x_x

pois...as 19.00h ja n ha autocarros pa PdC
Registado

We Won't Die

"Por isso tomo opio,
é um remedio,
sou convalescente do momento,
moro no res do chão do pensamento,
e ver passar a vida faz-me tedio"
esponja
Caloiro do Rock
*

Ver Perfil
« Responder #12 em: Julho 20, 2007, 07:09:15 »

O mau é que para estarmos lá às 19h saímos às 11:30 (mais coisa, menos coisa) de Lisboa - o único autocarro do dia.

Eu estou a pensar ir no dia 12 de Agosto de Lisboa para Paredes de Coura. Como a camioneta para em Valença se alguém estiver na mesma situação e quiser dividir o táxi comigo e com uma amiga é só dizer Grin (há que poupar dinheiro para depois gastar em cerveja!)
Registado

"In my heart, I think a woman has two choices: either she's a feminist or a masochist." - Gloria Steinem.
King of Nails
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #13 em: Julho 20, 2007, 07:42:55 »

se alguém estiver na mesma situação e quiser dividir o táxi comigo e com uma amiga é só dizer Grin (há que poupar dinheiro para depois gastar em cerveja!)

Vá lá pessoal, toca a aproveitar a oportunidade de conhecer DUAS raparigas ANTES de chegar ao festival sequer Lingua

(ai...este meu sentido de humor...*desaprovação*)
Registado

I'm subtle like a lion's cage...
esponja
Caloiro do Rock
*

Ver Perfil
« Responder #14 em: Julho 20, 2007, 08:23:07 »

se alguém estiver na mesma situação e quiser dividir o táxi comigo e com uma amiga é só dizer Grin (há que poupar dinheiro para depois gastar em cerveja!)

Vá lá pessoal, toca a aproveitar a oportunidade de conhecer DUAS raparigas ANTES de chegar ao festival sequer Lingua

(ai...este meu sentido de humor...*desaprovação*)

Rolar os olhos
Seja, desde que paguem parte da viagem! Lingua
Registado

Páginas: [1] 2 3 4
  Imprimir  

Ir para: