Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: 1 2 3 [4]
  Imprimir  
Autor Tópico: Lisboa - Pdc  (Lida 8890 vezes)
Morgana
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: 0

Ver Perfil
« Responder #45 em: Julho 30, 2007, 11:35:45 »

Olá! Vou de Castelo Branco para Paredes de Coura passando por Lisboa. No site da Avic não existe muita informação sobre expressos e o link dos horários dos expressos Lisboa - Minho nem sequer funciona. No entanto no site da Heineken encontrei horários de autocarros de Lisboa a PdC. É só uma questão de ligar para a Avic a confirmar...  Wink
Registado
shoegazer
Rockeiro
**

Reputação do User: 5

Ver Perfil
« Responder #46 em: Julho 30, 2007, 01:38:38 »

Olá! Vou de Castelo Branco para Paredes de Coura passando por Lisboa. No site da Avic não existe muita informação sobre expressos e o link dos horários dos expressos Lisboa - Minho nem sequer funciona. No entanto no site da Heineken encontrei horários de autocarros de Lisboa a PdC. É só uma questão de ligar para a Avic a confirmar...  Wink

precisas mesmo de passar por Lisboa? isso é grande volta uma vez que podes ir via Coimbra ou Porto
Registado
Morgana
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: 0

Ver Perfil
« Responder #47 em: Julho 30, 2007, 02:16:19 »

precisas mesmo de passar por Lisboa? isso é grande volta uma vez que podes ir via Coimbra ou Porto

Vou encontrar-me com pessoal em Lisboa, ainda não sei muito bem de onde vou partir, sou de C. Branco mas trabalho em Portalegre, vai depender muito dos horários dos transportes que tiver...  Indeciso É uma grande volta mas já estou habituada  Grin
Registado
Páginas: 1 2 3 [4]
  Imprimir  

Ir para: