|
diogolom
|
 |
« em: Julho 16, 2007, 10:06:26 » |
|
Será q só vamos descobrir o cartaz em paredes? Parece que este ano a organização quer fazer surpresa ao público e só anunciam as bandas no próprio dia lol...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Migas
|
 |
« Responder #1 em: Julho 16, 2007, 10:11:25 » |
|
xiii calma calma calminha....eu tb tou com o stress e devia tar a estudar po exame de amanha e em vez disso tou aqui à espera das confirmações, mas calma que elas já vem ai 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
drb
|
 |
« Responder #2 em: Julho 16, 2007, 10:13:01 » |
|
ja n deve ser hoje...
digo eu...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
diogolom
|
 |
« Responder #3 em: Julho 16, 2007, 10:20:05 » |
|
mas alguem disse que era oje? Pelo que sei ainda não disseram quando iam anunciar.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 190
|
 |
« Responder #4 em: Julho 16, 2007, 10:21:20 » |
|
A organização fechou o cartaz hoje.
Isso não quer dizer que o publiquem hoje.
Mas acredito que amanhã já esteja totalmente revelado!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
diprax
|
 |
« Responder #5 em: Julho 16, 2007, 10:22:13 » |
|
lol.. ve o topico ao lado 'vamos la ver?' na pagina 2 a resposta da organizaçao ao mail enviado por um membro.. em que eles diziam que ia ser hoje.. mas se for amanha.. tambem nao eh por ai.. quem ja esperou este tempo todo xD
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
diogolom
|
 |
« Responder #6 em: Julho 16, 2007, 10:32:37 » |
|
lol.. ve o topico ao lado 'vamos la ver?' na pagina 2 a resposta da organizaçao ao mail enviado por um membro.. em que eles diziam que ia ser hoje.. mas se for amanha.. tambem nao eh por ai.. quem ja esperou este tempo todo xD
lol... Nao tinha lido esse tópico.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bítor
|
 |
« Responder #7 em: Julho 16, 2007, 10:47:44 » |
|
Eles dizem q o cartaz é fechado hj... não falaram em anunciar... quer me parecer...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
diogolom
|
 |
« Responder #8 em: Julho 16, 2007, 10:56:19 » |
|
Eles dizem q o cartaz é fechado hj... não falaram em anunciar... quer me parecer... Pois tlvz seja...Parece q n é para oje. Mas desd q nos dêm uma grande recompensa! Mas pronto mm q n dêm ja combinei tudo para ir a paredes este ano.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
maldoror
Rockeiro

Reputação do User: 3
|
 |
« Responder #9 em: Julho 16, 2007, 10:58:26 » |
|
Eu já tenho uma teoria, que diz que só conhecemos o cartaz no dia 20, dia seguinte ao concerto de Arctic Monkeys em Lisboa, só porque a Ritmos é simpática e não quer tirar pessoal ao concerto lá de baixo, para depois os confirmar no festival. 
|
|
|
|
|
Registado
|
Nicotine, valium, vicodin, marijuana, ecstasy and alcohol. Cocaine.
|
|
|
yeahyeahyeahs
Rockeiro

Reputação do User: 3
|
 |
« Responder #10 em: Julho 16, 2007, 11:21:20 » |
|
Quer me parecer que o concerto dos Artic está esgotado! Acho q faltava uns lugares nos camarotes! por isso essa tua teoria não tem razão de ser! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
griggs
|
 |
« Responder #11 em: Julho 16, 2007, 11:38:32 » |
|
também ja tinha feito esse filme...mas parece-m demasiado rebuscado...mas espero que n seja!! ERA TÃO LINDO!!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
diogolom
|
 |
« Responder #12 em: Julho 16, 2007, 11:39:02 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
diprax
|
 |
« Responder #13 em: Julho 16, 2007, 11:40:07 » |
|
:'')
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 190
|
 |
« Responder #14 em: Julho 16, 2007, 11:57:12 » |
|
Eu vou tar no de Vigo na noite a seguir!!  Pode ser que nessa altura já eles estejam confirmados em Paredes! (mas nem por isso deixava de ir ve-los)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|