|
griggs
|
 |
« em: Julho 19, 2007, 12:59:17 » |
|
Visto que os dias 14 e 15 estão práticamente dados como fechados as seguintes bandas já n devem aparecer pelo tão desejado palco visto que tocam no summersonic(do outro lado do mundo) a 11 e 12...
(refiro bandas que vi referidas pelo forum...)
editors ok go arctic monkeys kasabian the fratellis modest mouse interpol shitdisco hot chip...e ha lá mais umas quantas q também seriam bons nomes...
por outro lado há sempre a possibilidade de digitalism ou mstrkrft aparecerem no after ao lado de boys noize...nunca se sabe...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
snooble
Rockeiro

Reputação do User: 0
|
 |
« Responder #1 em: Julho 19, 2007, 01:05:19 » |
|
QUERO MODEST MOUSE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  E já agora hotchip will break your legs...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Peste
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -27
|
 |
« Responder #2 em: Julho 19, 2007, 01:07:45 » |
|
"I'll break your arms, break your legs, break your face in two! I'll break you in ten if I have to!"
eh eh eh
Cansei de Ser Sexy
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
griggs
|
 |
« Responder #3 em: Julho 19, 2007, 01:08:16 » |
|
eu tb quero modest mouse...mas n tou mt optimista confesso...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
diprax
|
 |
« Responder #4 em: Julho 19, 2007, 01:08:25 » |
|
e mars volta ;<
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Peste
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -27
|
 |
« Responder #5 em: Julho 19, 2007, 01:09:51 » |
|
eu dessas que referiste só queria interpol... e não era querer, era, se viessem não me importava...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
(un)lucky
Rockeiro

|
 |
« Responder #6 em: Julho 19, 2007, 01:34:22 » |
|
arctic monkeys!! era para os ir ver hoje a vigo... mas devido a unfortunate events...  mas modest mouse aceita-se 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
King of Nails
|
 |
« Responder #7 em: Julho 19, 2007, 01:34:31 » |
|
eu dessas que referiste só queria interpol... e não era querer, era, se viessem não me importava...
Herege 
|
|
|
|
|
Registado
|
I'm subtle like a lion's cage...
|
|
|
Biluu
Rockeiro

|
 |
« Responder #8 em: Julho 19, 2007, 02:32:22 » |
|
Visto que os dias 14 e 15 estão práticamente dados como fechados as seguintes bandas já n devem aparecer pelo tão desejado palco visto que tocam no summersonic(do outro lado do mundo) a 11 e 12...
(refiro bandas que vi referidas pelo forum...)
editors ok go arctic monkeys kasabian the fratellis modest mouse interpol shitdisco hot chip...e ha lá mais umas quantas q também seriam bons nomes...
por outro lado há sempre a possibilidade de digitalism ou mstrkrft aparecerem no after ao lado de boys noize...nunca se sabe...
nao digas uma coisa dessas que é pecado 
|
|
|
|
|
Registado
|
oh biluuuuuuuuuuuuuuu xD
|
|
|
sICLEr
Rockeiro

|
 |
« Responder #9 em: Julho 19, 2007, 02:35:02 » |
|
o que nao vem nao interessa, só me interessa o que vem... e eu tou a ficar viciado em new young pony club... e o dia 15.. pra já... o melhor....................................... 
|
|
|
|
|
Registado
|
We are more extraodinary, we are more powerfull, when we act as one"
|
|
|
PDC
Rockeiro

|
 |
« Responder #10 em: Julho 19, 2007, 02:37:46 » |
|
Tb ha sempre a possibilidade de Franz Ferdinand, Flaming Lips, Radiohead, Muse virem pra dia 13 Em Que te baseias para dizer isso de Digitalism e de Mstrkrft=
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
griggs
|
 |
« Responder #11 em: Julho 19, 2007, 02:38:14 » |
|
nao digas uma coisa dessas que é pecado  eu n queria dizer...e espero muito n ter razão nenhuma...a ver vamos!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
pdc07
Rockeiro

Reputação do User: 1
|
 |
« Responder #12 em: Julho 19, 2007, 02:39:59 » |
|
Todos os que constam desta lista estão fora para dia 13: http://www.summersonic.com/lineup.html
|
|
|
|
|
Registado
|
You look down to me you see a fool; you look up to me you see your lord; you look at me and you see yourself.
|
|
|
|
griggs
|
 |
« Responder #13 em: Julho 19, 2007, 02:41:38 » |
|
Tb ha sempre a possibilidade de Franz Ferdinand, Flaming Lips, Radiohead, Muse virem pra dia 13 Em Que te baseias para dizer isso de Digitalism e de Mstrkrft= ATENÇÃO...baseio-m simplesmente no factor tempo de chegarem a no timing do festival...visto que outras bandas do summersonic tb tocam a 15, como CSS...e o after de dia 15 ainda n deve tar fechado...espero ter-m feito entender...n é nada mais q suposições...postas de pescada!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
durkheim
Rockeiro

Reputação do User: 1
|
 |
« Responder #14 em: Julho 19, 2007, 02:42:57 » |
|
Muse de 12 a 15 estão disponíveis, hummm, mas acho q tb é uma banda a por de parte...
|
|
|
|
|
Registado
|
«Obrigado ao Criador, Obrigado ao Planeta Terra, Obrigado ao Professor Agostinho da Silva por nos ter ensinado que ser poeta é ser Livre!»
|
|
|
|