neon bends
Rockeiro

Reputação do User: 6
|
 |
« em: Julho 19, 2007, 05:30:32 » |
|
Bem mais uma boa banda nacional em Paredes de Coura  , se bem que se já se adivinhava. Será para o palco ibérico? é capaz o principal de dia 14 já têm 6 bandas.
|
|
|
|
|
Registado
|
Basicamente é isso...
|
|
|
pdc07
Rockeiro

Reputação do User: 1
|
 |
« Responder #1 em: Julho 19, 2007, 06:08:42 » |
|
Aí está uma boa pergunta..é capaz de ser para esse tal de palco ibérico.No entanto no myspace deles dizem que o concerto é ás 6 da tarde.Essa não era a hora de inicio dos concertos no palco principal o ano passado?
|
|
|
|
|
Registado
|
You look down to me you see a fool; you look up to me you see your lord; you look at me and you see yourself.
|
|
|
neon bends
Rockeiro

Reputação do User: 6
|
 |
« Responder #2 em: Julho 19, 2007, 06:34:57 » |
|
Aí está uma boa pergunta..é capaz de ser para esse tal de palco ibérico.No entanto no myspace deles dizem que o concerto é ás 6 da tarde.Essa não era a hora de inicio dos concertos no palco principal o ano passado?
Sim é, epa será que este ano o palco principal vai ter 7 bandas? ou então o palco ibérico funciona até mais tarde e o palco principal começa mais tarde?mas se assim fosse o after hours tinha de começar mais tarde...epa acho que o palco principal é capaz mesmo de este ano ter 7 bandas.
|
|
|
|
|
Registado
|
Basicamente é isso...
|
|
|
|
FeuerHerz
|
 |
« Responder #3 em: Julho 19, 2007, 06:42:10 » |
|
Ixo ou a organização teve a porcaria da ideia de por o palco iberico a tocar ao memsmo tempo que o principal, o k era uma ideia de caca mesmo. Espero bem que esteja errado :S
|
|
|
|
|
Registado
|
Jovem tens mais de 18 anos, és uma pessoa dinamica e energetica, pretendes uma carreira de futuro, cheia de aventura e momentos bem passados?? Atão faz-te a vida e larga o forum caralho!!!
|
|
|
|
erradicator
Visitante
|
 |
« Responder #4 em: Julho 19, 2007, 07:38:52 » |
|
telenovela?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
KILLemALL
Mestre do Rock

Reputação do User: 0
|
 |
« Responder #5 em: Julho 19, 2007, 08:26:13 » |
|
Ixo ou a organização teve a porcaria da ideia de por o palco iberico a tocar ao memsmo tempo que o principal, o k era uma ideia de caca mesmo. Espero bem que esteja errado :S
2 ao mesmo tempo é que não!
|
|
|
|
|
Registado
|
We Won't Die
"Por isso tomo opio, é um remedio, sou convalescente do momento, moro no res do chão do pensamento, e ver passar a vida faz-me tedio"
|
|
|
sICLEr
Rockeiro

|
 |
« Responder #6 em: Julho 19, 2007, 08:36:58 » |
|
Ao mesmo tempo nao deve ser, senao os mundo cão tocavam la mais pro fim da noite, ja sao uma banda com um estatuto razoavel... Aquilo da hora nao deve tar certo...
|
|
|
|
|
Registado
|
We are more extraodinary, we are more powerfull, when we act as one"
|
|
|
KILLemALL
Mestre do Rock

|
 |
« Responder #7 em: Julho 19, 2007, 09:13:14 » |
|
Ao mesmo tempo nao deve ser, senao os mundo cão tocavam la mais pro fim da noite, ja sao uma banda com um estatuto razoavel... Aquilo da hora nao deve tar certo...
claro que não!!
|
|
|
|
|
Registado
|
We Won't Die
"Por isso tomo opio, é um remedio, sou convalescente do momento, moro no res do chão do pensamento, e ver passar a vida faz-me tedio"
|
|
|
Biluu
Rockeiro

|
 |
« Responder #8 em: Julho 19, 2007, 09:20:55 » |
|
Bem mais uma boa banda nacional em Paredes de Coura  , se bem que se já se adivinhava. Será para o palco ibérico? é capaz o principal de dia 14 já têm 6 bandas. onde ta isso?  MORFINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
|
|
|
|
|
Registado
|
oh biluuuuuuuuuuuuuuu xD
|
|
|
sICLEr
Rockeiro

|
 |
« Responder #9 em: Julho 19, 2007, 09:46:44 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
We are more extraodinary, we are more powerfull, when we act as one"
|
|
|
Biluu
Rockeiro

|
 |
« Responder #10 em: Julho 19, 2007, 10:36:39 » |
|
desde que nao passe no correio da manha 
|
|
|
|
|
Registado
|
oh biluuuuuuuuuuuuuuu xD
|
|
|
Peste
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -27
|
 |
« Responder #11 em: Julho 20, 2007, 12:40:27 » |
|
eu acho que vai mesmo ser ao mesmo tempo... mas mundo cão ás 6? e no dia 14? ou isso tá mal, ou temos bandas melhores que mundo cão no palco ibérico ou temos 7 bandas no palco principal...
eu voto nas 7 bandas...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Native
Rockeiro

|
 |
« Responder #12 em: Julho 20, 2007, 06:33:21 » |
|
é mesmo no palco iberico... já estão mais umas quantas bandas confirmadas mas so conheço mesmo mundo cao!! http://www.paredesdecoura.com/jazznarelva/
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
pdc07
Rockeiro

|
 |
« Responder #13 em: Julho 20, 2007, 08:13:13 » |
|
Born a Lion é muito bem:)
|
|
|
|
|
Registado
|
You look down to me you see a fool; you look up to me you see your lord; you look at me and you see yourself.
|
|
|
durkheim
Rockeiro

|
 |
« Responder #14 em: Julho 20, 2007, 10:32:52 » |
|
curto o som deles mas nunca vi ao vivo. é uma boa altura para isso ehehehehe
|
|
|
|
|
Registado
|
«Obrigado ao Criador, Obrigado ao Planeta Terra, Obrigado ao Professor Agostinho da Silva por nos ter ensinado que ser poeta é ser Livre!»
|
|
|
|