Fórum Oficial do Festival Paredes de Coura
Edições Anteriores
»
Edição 2007
»
Paredes de Coura 2007
»
Dicas/ajuda ao festivaleiro
Username:
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Password:
Início
Ajuda
Pesquisa
Quick Search
Advanced Search
[Close]
Calendário
Entrar
Registe-se
O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.
Fórum Oficial do Festival Paredes de Coura
»
Edições Anteriores
»
Edição 2007
»
Paredes de Coura 2007
(Moderador:
Nevermind
) »
Páginas: [
1
]
2
3
...
12
« anterior
seguinte »
Imprimir
Autor
Tópico: Dicas/ajuda ao festivaleiro (Lida 12722 vezes)
brunu
Mestre do Rock
Reputação do User: 14
«
em:
Julho 21, 2007, 04:07:40 »
Tenho quase a certeza que algures no tempo já foi criado um tópico deste genero, mas a verdade é os tópicos de edições passadas são sempre eliminados, por questão de organização.
E como estamos a menos de um mês do festival, é mais que sabido que o forum é frequentado diariamente por dezenas e dezenas de pessoas, ainda mais por muitas que nem registadas no forum estão e que mesmo assim passam por cá para terem algo para se informarem. Havendo também aquelas que será pela primeira vez que irão a paredes de coura.
E a ideia deste tópico é mesmo essa.
Levantar duvidas e esclarecê-las.
Sobre tudo o que sentirem necessidade de perguntar, porque se isto é uma comunidade, de certeza que todos têm gosto em ajudar se conseguirem.
Desde a que levar para o festival e sobretudo o que não levar. Onde comprar isto e aquilo pela vila, útil, obviamente. Objectos que possam não passar na revista da entrada do recinto. Qualquer duvida que seja pertinente e seja útil para o dia a dia do festivaleiro.
Eu até avanço com uma pequena questão, porque sinceramente já não me consigo lembrar se vi pessoal dentro do recinto a comer qualquer coisa para além do que se vende por lá. Mas, para se poupar algum dinheiro, é possivel levar alguma coisa pequena para enganar o estômago para o recinto? É que o ano passado haviam uns que barravam tudo o que encontravam e outros que não mostravam um regime ditatorial sobre o que levamos na mochila.
«
Última modificação: Julho 21, 2007, 04:13:28 por brunu
»
Registado
uau, não tenho nenhuma frase catita para assinatura
undómiel
Rockeiro
Reputação do User: 3
Re: Dicas/ajuda ao festivaleiro
«
Responder #1 em:
Julho 21, 2007, 04:44:13 »
eu no ano passado consegui entrar com barrinhas de cereais. agora, comida a serio, não sei, já não me lembro...
e já gora deixo um conselho para os 'caloiros de PdC': não se esqueçam do impermeável e da tenda preparada, tanto quanto possível, para a chuva.
Registado
(un)lucky
Rockeiro
Reputação do User: 0
«
Responder #2 em:
Julho 21, 2007, 05:19:47 »
Citação de: undómiel em Julho 21, 2007, 04:44:13
e já gora deixo um conselho para os 'caloiros de PdC': não se esqueçam do impermeável e da tenda preparada, tanto quanto possível, para a chuva.
nem digas isso! o máximo que vou levar vai ser um casaco (como foi o ano passado
) ESTE ANO NÃO CHOVE!
quanto às questões, leva o que levarias para o campismo normalmente. na vila, tens cafés, uma farmácia naquela praceta em cima e mais à frente, junto à feira, um intermarché. há ainda uma espécie de galeria comercial depois da escola (acho que é uma escola) e antes da subida para a praceta, do lado direito. isto é o que me lembro agora
Registado
listen to
terapia alternativa
rui teixeira
shesuicide
Monster of the Rock
Reputação do User: 12
tenho ÊMERRÓDIAS queres conhecer-me?
«
Responder #3 em:
Julho 21, 2007, 05:28:24 »
quanto menos roupa melhor, e n importa se tao 40 graus á tarde, porque á nt faz sempre friu...coisinhas po fígado, estomago, constipaçao...e ressaca
Comida tipo uma sandes, entra, bebida so com muita sorte, revistam tudo..
(é um bom topico brunu)
Registado
love my daddy 4 ever ...
She love u all *
pdc07
Rockeiro
Reputação do User: 1
«
Responder #4 em:
Julho 21, 2007, 05:44:23 »
Brunu antes de mais grande ideia para um tópico
A ver se eu consigo explicar bem a minha dúvida.Quanto a vocês não sei mas eu normalmente levo de casa comida para o primeiro dia(sandes e afins)e os outros dias do festival tento safar-me como posso.Como é que vocês fazem?Vão comer a restaurantes?Se sim,quanto costumam pagar por refeição?
Vão ao intermarché?Se sim,que compram?(Nota:não tenho fogareiro por isso não posso cozinhar nada).
Obrigado
Registado
You look down to me you see a fool; you look up to me you see your lord; you look at me and you see yourself.
(un)lucky
Rockeiro
«
Responder #5 em:
Julho 21, 2007, 06:06:52 »
Citação de: pdc07 em Julho 21, 2007, 05:44:23
A ver se eu consigo explicar bem a minha dúvida.Quanto a vocês não sei mas eu normalmente levo de casa comida para o primeiro dia(sandes e afins)e os outros dias do festival tento safar-me como posso.Como é que vocês fazem?Vão comer a restaurantes?Se sim,quanto costumam pagar por refeição?
Vão ao intermarché?Se sim,que compram?(Nota:não tenho fogareiro por isso não posso cozinhar nada).
Obrigado
pois.. eu também sou assim... nunca cozinhei em nenhum festival, para o 1º dia levo coisas que sei que resistem à viagem e pouco mais, tipo sandes. de resto levo bolachas, tostas, pão de forma, alguma bebida (não muita, porque se fica na tenda muito tempo fica quente de mais), enlatados (tipo salsichas e paté ou para quem gosta, aquela carne enlatada). no intermarché compro coisas deste género e para aí bolicaos ou assim
ah e gelo e bebida
em paredes de coura, comi uma vez num restaurante, no último dia do festival do ano passado, mas não me lembro quanto paguei, tenho a ideia que achei barato/normal na altura.
esqueci-me de dizer mas também levo ou compro no intermarché tipo carnes frias (fiambre, mortadela, etc.) e aqueles queijos de barrar por ex. que dá para comer no próprio dia, e se tiveres uma mochila térmica ainda és capaz de conseguir guardar aquilo sem se estragar.
«
Última modificação: Julho 21, 2007, 06:10:10 por (un)lucky
»
Registado
listen to
terapia alternativa
rui teixeira
KILLemALL
Mestre do Rock
«
Responder #6 em:
Julho 21, 2007, 06:13:07 »
Citação de: (un)lucky em Julho 21, 2007, 06:06:52
Citação de: pdc07 em Julho 21, 2007, 05:44:23
Obrigado
pois.. eu também sou assim... nunca cozinhei em nenhum festival, para o 1º dia levo coisas que sei que resistem à viagem e pouco mais, tipo sandes. de resto levo bolachas, tostas, pão de forma, alguma bebida (não muita, porque se fica na tenda muito tempo fica quente de mais), enlatados (tipo salsichas e paté ou para quem gosta, aquela carne enlatada). no intermarché compro coisas deste género e para aí bolicaos ou assim
ah e gelo e bebida
em paredes de coura, comi uma vez num restaurante, no último dia do festival do ano passado, mas não me lembro quanto paguei, tenho a ideia que achei barato/normal na altura.
esqueci-me de dizer mas também levo ou compro no intermarché tipo carnes frias (fiambre, mortadela, etc.) e aqueles queijos de barrar por ex. que dá para comer no próprio dia, e se tiveres uma mochila térmica ainda és capaz de conseguir guardar aquilo sem se estragar.
Eu a todos os festivais que vou, levo umas sandes de casa, umas bebidas, e pouco mais, (só mesmo para o 1º dia)e depois vou comprando comida por la!
Registado
We Won't Die
"Por isso tomo opio,
é um remedio,
sou convalescente do momento,
moro no res do chão do pensamento,
e ver passar a vida faz-me tedio"
theups
Rockeiro
«
Responder #7 em:
Julho 21, 2007, 06:24:31 »
Só falta mesmo 1 tópico de dicas sobre cuisine festivalence! Ou melhor.. como enfiar atum dentro do pão!!!
Registado
brunu
Mestre do Rock
Reputação do User: 14
«
Responder #8 em:
Julho 21, 2007, 06:59:17 »
Citação de: shesuicide em Julho 21, 2007, 05:28:24
Comida tipo uma sandes, entra, bebida so com muita sorte, revistam tudo..
Deu-me jeito saber isso, porque assim é melhor levar umas sandes e comer sem ter que sair da multidão para ir até zona de comida para ter que voltar a furar toda a gente para manter um bom lugar. O ano passado estava sempre de um lado para o outro.
Dia de sonic youth = muitas sandes.
Citação de: theups em Julho 21, 2007, 06:24:31
Só falta mesmo 1 tópico de dicas sobre cuisine festivalence! Ou melhor.. como enfiar atum dentro do pão!!!
Ironicamente essa pergunta até é um pouco duvidosa. Com um garfo ou uma colher? Com as mãos?
E (un)lucky, por acaso á dois anos atrás, fui a um restaurante pequeno naquela rua da vila com os bares todos e por acaso acho que dei 5 euros por um grande prato de comida, o que durante um festival, para quem pode gastar esse dinheiro sabe bem no meio de comida de conserva e carnes frias, o que não é mesmo nada mau, by the way.
Numa questão de horas já se juntou uma informação interessante e sugestiva para principantes em prevenir a falta de comida. Tudo o que sei é que existe um intermarché e o mini preço. Desde a zona de campismo até lá ainda são uns bons minutos, por isso, sempre que fizerem compras, façam para mais de um dia e com coisas que não se estraguem em temperatura ambiente.
«
Última modificação: Julho 21, 2007, 07:03:58 por brunu
»
Registado
uau, não tenho nenhuma frase catita para assinatura
anfilofio
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 79
«
Responder #9 em:
Julho 21, 2007, 08:09:41 »
caldos Knorr é do melhor.. levar sp 1 fogareiro pa fzr uma massa com qq coisa comprada no inter..
nos ultimos 2 dias é comer n1 sitio qq..
DICA Nº1: - Nao deixar a compra das bebidas alcoolicas po fim da tarde , pois estas esgotam o seu stock logo ao meio dia.. pelo menos aquelas q o pessoal + gosta.
Levar fio pa poder atar as super bock la e po-las a demolhar no tabuao.. ficam bem fresquinhas
qd m lembrar d+ cenas posto aqui
Registado
http://barulhoesquisito.blogspot.com
Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 190
«
Responder #10 em:
Julho 21, 2007, 08:12:22 »
Dica importante:
NUNCA se esqueçam do papel higiénico!! Senão têm que recorrer a velhos truques que de certeza que seria melhor evita-los!
Registado
http://13bly.blogspot.com
shesuicide
Monster of the Rock
Reputação do User: 12
tenho ÊMERRÓDIAS queres conhecer-me?
«
Responder #11 em:
Julho 21, 2007, 08:16:39 »
Citação de: Runcolho em Julho 21, 2007, 08:12:22
Dica importante:
NUNCA se esqueçam do papel higiénico!! Senão têm que recorrer a velhos truques que de certeza que seria melhor evita-los!
ja foi falado no forum por mim em tempos...
Registado
love my daddy 4 ever ...
She love u all *
Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 190
«
Responder #12 em:
Julho 21, 2007, 08:22:11 »
Citação de: shesuicide em Julho 21, 2007, 08:16:39
Dica importante:
Ainda assim, é importante recordar neste tópico de dicas!!
Prevenção nunca é demais!!
«
Última modificação: Julho 21, 2007, 08:23:46 por Runcolho
»
Registado
http://13bly.blogspot.com
KILLemALL
Mestre do Rock
«
Responder #13 em:
Julho 21, 2007, 08:23:36 »
Citação de: Runcolho em Julho 21, 2007, 08:22:11
Dica importante:
ora nem mais!
Registado
We Won't Die
"Por isso tomo opio,
é um remedio,
sou convalescente do momento,
moro no res do chão do pensamento,
e ver passar a vida faz-me tedio"
PCDC
Rockeiro
Reputação do User: -11
- Mensagens + Vida social, certo bonina? xD
«
Responder #14 em:
Julho 21, 2007, 08:31:57 »
Citação de: KILLemALL em Julho 21, 2007, 08:23:36
Citação de: Runcolho em Julho 21, 2007, 08:22:11
Dica importante:
ora nem mais!
O truque e cagar grosso !!!
Registado
http://www.bored.com/makecountdowns/show.php?id=121671
Páginas: [
1
]
2
3
...
12
Imprimir