Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: [1] 2 3
  Imprimir  
Autor Tópico: "Headliner" dia 13  (Lida 2760 vezes)
Bítor
Monster of the Rock

Reputação do User: 63

Ver Perfil WWW
« em: Julho 23, 2007, 01:34:02 »

Não percebo cm é que ainda não se anunciou o tal cabeça de cartaz (ou headliner cm agr se gosta de dizer), já que segundo o Sr. Vítor da organização, a ritmos ia fechar com um cabeça de cartaz na passada quarta feira... Já passou quase uma segunda... Qual será a desculpa desta vez?? Estão à espera que acalme a euforia do Harry Potter?? Deve ser...
Registado
FeuerHerz
Monster of the Rock

Reputação do User: 9

Aquele gajo é um rabetosauro

Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: Julho 23, 2007, 01:36:45 »

Talvez porke ainda nao tenham headliner para exe dia, e so tenham dito akilo para acalmar animos.
Mas uma dica nao esperes as confirmaçoes aki no forum nem no site, vai vendo o site do blitz:P:P
Registado

Jovem tens mais de 18 anos, és uma pessoa dinamica e energetica, pretendes uma carreira de futuro, cheia de aventura e momentos bem passados?? Atão faz-te a vida e larga o forum caralho!!!
bobaz
Rockeiro
**

Reputação do User: 0

Ver Perfil
« Responder #2 em: Julho 23, 2007, 01:38:43 »

Realmente esta espera começa a tornar-se cansativa para o pessoal que está a pensar ir ao festival. E ainda mais para o pessoal que ja comprou bilhete q nunca mais ve o cartaz fechado e que está a começar a ficar ansioso. Mas se vires bem, ainda a poucos dias andavamos tds as voltas porque o cartaz ainda nem metade estava completo, e ja alguns tinham medo de que o festival tivesse a cair na decadência. Eu pessoalmente acho que o cartaz deste ano não está nada mau. Agora um grande nome era a cereja no topo do bolo!  Grin
Registado
sheneider
Monster of the Rock

Reputação do User: 13

Ver Perfil
« Responder #3 em: Julho 23, 2007, 01:42:58 »

Calma rapaz... Grin

Até percebi (alias eu também estava assim também) o descontentamento e a frustraçao de ainda faltar tanta banda para ser confirmada, e termos andado tanto tempo sem noticias por parte da organização, foi complicado.
Agora já tivemos confirmações, o cartaz está praticamente defenido, só faltam dois nomes (os tais cabeças de cartaz) e um para o after, por isso acho que temos que ser pacientes.. sempre com a certeza de que vem aí bandas ao nivel do que já temos. De certeza que não vem um monstro (tipo radiohead, etc), mas também não vai desiludir ninguém.

Vá, já tivemos noticias da organização, já temos o cartaz quase fechado não há motivos para alarmismos.

Abraços.  
Registado
Bítor
Monster of the Rock

Reputação do User: 63

Ver Perfil WWW
« Responder #4 em: Julho 23, 2007, 01:45:41 »

O dia 15 está mt bom... Sonic Youth e Electrelane essencialmente... O dia 13 ainda pode vir a ficar bom... Espero e acredito que sim... Agora o dia 14 é mediano... nenhuma daquelas bandas seria cabeça de cartaz nos anos anteriores... Basta ver, por exemplo os New York Dolls que se tivessem vindo no ano passado teriam actuado numa posição semelhante aos gang of four... digo eu na loucura...
Registado
KILLemALL
Mestre do Rock

Reputação do User: 0

Ver Perfil
« Responder #5 em: Julho 23, 2007, 01:53:08 »

Vamos esperar!!!! N é por n sabermos ainda a do dia 13 que vamos morrer! Ate esta demora pode-se dever a uma tentativa de contratação de uma grande banda...
Registado

We Won't Die

"Por isso tomo opio,
é um remedio,
sou convalescente do momento,
moro no res do chão do pensamento,
e ver passar a vida faz-me tedio"
sheneider
Monster of the Rock

Reputação do User: 13

Ver Perfil
« Responder #6 em: Julho 23, 2007, 01:57:05 »

Basta ver, por exemplo os New York Dolls que se tivessem vindo no ano passado teriam actuado numa posição semelhante aos gang of four... digo eu na loucura...

Concordo, aliás eu acho que o dia 14 peca mesmo pelos cabeças de cartaz. Está muito bom, desilude me são os NYD serem a penultima banda. Entre AIH, Mão Morta, Gogol Bordelo e Spoon, preferia qualquer uma destas na posição de NYD.
Aliás acho que para o dia ficar muito bom era tirar NYD e por outro cabeça de cartaz.

Como devem ter reparado, não gosto mesmo de NYD.. lol

Mesmo assim acho que o dia está porreiro.
Registado
griggs
Monster of the Rock

Ver Perfil WWW
« Responder #7 em: Julho 23, 2007, 02:06:22 »

eu acredito num monstro possivel para dia treze, por esquecimento n o referi antes no post que deixei na aposta pa bandas que faltam...mas acredito piamente que o nome q vai surgir pa dia treze é BJORK. esta na europa por altura de festival, e um nome com um peso enorme e que o line up de paredes precisa, encaiza no espirito do festival...e n vem a portugal a anos(ultima presença foi em 2003)!! é mm uma questão de grande esperança! a ver vamos, mas c este nome este cartaz rebentava...pq ja tem nomes mt bons!!! abraços
Registado
undómiel
Rockeiro
**

Reputação do User: 3

Ver Perfil
« Responder #8 em: Julho 23, 2007, 02:14:15 »

Eu espero que tenham razão e que a demora se justifique pela qualidade das bandas que falta revelar.
Eu acredito nisso mas às vezes a dúvida toma conta de mim... lol
Registado
durkheim
Rockeiro
**

Reputação do User: 1

Ver Perfil WWW
« Responder #9 em: Julho 23, 2007, 02:25:54 »

http://festivaispt.org/

é melhor q a Ritmos Lingua
Registado

«Obrigado ao Criador, Obrigado ao Planeta Terra, Obrigado ao Professor Agostinho da Silva por nos ter ensinado que ser poeta é ser Livre!»
siouxsie
Caloiro do Rock
*

Ver Perfil
« Responder #10 em: Julho 23, 2007, 02:27:14 »

M.I.A será para o palco principal?  Hein
Registado
Peste
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: -27

Ver Perfil
« Responder #11 em: Julho 23, 2007, 02:28:07 »

M.I.A??? qué isso??? isso tá confirmado nalgum lado???
Registado

siouxsie
Caloiro do Rock
*

Ver Perfil
« Responder #12 em: Julho 23, 2007, 02:28:42 »

M.I.A??? qué isso??? isso tá confirmado nalgum lado???

blitz
Registado
Head on an Ashtray
Monster of the Rock

Reputação do User: 3

Ver Perfil
« Responder #13 em: Julho 23, 2007, 02:34:19 »

Epá! Acho que não será para o palco principal...
Registado
FeuerHerz
Monster of the Rock

Aquele gajo é um rabetosauro

Ver Perfil WWW
« Responder #14 em: Julho 23, 2007, 02:36:06 »

Epá! Acho que não será para o palco principal...

Tb axo que nao, after hours (ja agora era impressao minha ou ano passado os after hours tinham mais bandas, se calhar é mesmo para ai que M.I.A. vai)
Registado

Jovem tens mais de 18 anos, és uma pessoa dinamica e energetica, pretendes uma carreira de futuro, cheia de aventura e momentos bem passados?? Atão faz-te a vida e larga o forum caralho!!!
Páginas: [1] 2 3
  Imprimir  

Ir para: